.::Fórum Naruto DB::. Pra quem Curte Naruto!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    O plano de Hikashi (PARTE3)

    avatar
    beyondthegrave
    Genin
    Genin


    Masculino
    Número de Mensagens : 32
    Idade : 36
    Pontos : 5621
    Data de inscrição : 05/12/2008
    Reputação : 0
    Touro

    O plano de Hikashi (PARTE3) Empty O plano de Hikashi (PARTE3)

    Mensagem por beyondthegrave Seg Fev 16, 2009 10:41 am

    Nos episódios anteriores:
    Depois de Shizune chamar os shinobis Tsunade ordenou que eles se dirigissem a norte para servir de reforço assim que os ninjas saíram Shizune perguntou…
    Shizune: Tsunade-sama porque não enviou pessoas da anbu para esta missão???
    Tsunade: porque Shikamaru é o ninja mais inteligente de Konoha, Shino o mais calmo e com ataques a distancia mais poderosos e Ino é médica, assim o grupo fica mais poderoso….
    Shizune: mas Tsunade-sama eles podem morrer….
    Tsunade: eu sei que eles podem morrer, mas tenho fé que não irão morrer…
    Shizune: Tsunade-sama ter fé não é motivo para arriscar a vida deles assim…
    Tsunade: eu sei que não e motivo, mas é uma razão, Hikashi estará encurralado se estes três chegarem a tempo……. »»»


    O PLANO DE MATAR GODAIME
    Actualmente
    Enquanto Shikamaru, Shino e Ino se dirigiam ao encontro de Kakashi, o time de kakashi estava perdido pois Sai parecia estar confuso e a ave que Sai desenhou que ia na frente voava em direcção a vila da areia…
    Kakashi: Sai tens certeza que este é o caminho certo?
    Sai: Kakashi não me questiones, apenas siga as minhas indicações…
    Sakura: Sai respeito o Kakashi-sensei pois ele não merece que você o chame de Kakashi sem respeito nenhum…
    Sai: Sakura_baka cuidado como te dirige para mim…
    Sakura: Sai estas me a irritar se não queres te ver comigo tens de ter mais cuidado…
    Sai: veremos quem é o mais forte…
    Kakashi: parem com isso ou irão apenas me atrapalhar no salvamento, se não querem colaborar não têm de atrapalhar também…
    Sai: como queira Hatake Kakashi…
    Enquanto os ninjas iam de árvore em árvore, Kakashi pensou (o Sai esta muito diferente desde o momento em que lhe encontramos, e pelo que eu saiba ele nunca se dirigiu para mi apenas como kakashi, normalmente seria Kakashi-sempai, algo estranho se passa aqui).
    Enquanto sai ia na liderança indicando o caminho, Kakashi chamou Sakura perguntando se ela tinha notado alguma diferença, Sakura disse que sim, e que o Sai estava muito diferente mesmo no olhar. Então kakashi chamou Sai e Sakura para fazer um teste para ver se era o sai verdadeiro, e chamou o Pakun combinando assim com Pakun para dizer que Sai era um impostor, e Sai acabou por se revelar.
    Sai: com que então o teu cão apenas disse que eu sou um impostor para eu me revelar é isso?
    Kakashi: sim, e agora quero saber onde esta o Sai?
    Sakura: Kakashi pode ser uma armadilha acho melhor estarmos atentos…
    Sai: pelos vistos és a inteligente do grupo, então acho que vou ter de acabar contigo agora…
    Kakashi: sai o que esta a se passar contigo?
    Sai: olha Hatake Kakashi, este homem a quem chamam de Sai está possuído por mim, eu estou a usa-lo como um meio de me comunicar contigo, a principio eu só queria ver como era a vossa formação, mas agora que vos guiei para longe da vossa vila vou destruir você, esta jovem ninja, e este corpo que pertence ao tal Sai no qual vocês se referem…
    Kakashi: mas como se você esta dentro do corpo?
    Sai: do seguinte modo, lutando contra vocês usando o vosso amigo Sai… hahahahahahaha
    Sakura: eu vou parar você sem deixar meu amigo sofrer muitos danos seu desgraçado…
    Sai: desgraçado sim, mas muito inteligentes, vocês são tão burros que não deram conta que esta área da floresta esta toda armadilhada, tem kunais explosivas em toda a floresta….
    Kakashi: ai é que te enganas, nós trocemos você aqui, para nos certificarmos de que a nossa luta não preocupa-se outros ninjas da vila e para que não fize-se com que a vila fica-se desprotegida….
    Sai: como assim???
    Sakura: nós já sabíamos que precisarias estar distante da vila para não alertares ninguém, e também já tínhamos nos preparado para estas armadilhas, por isso é que o Kakashi-sensei deixou 10kage-bushins para fazerem um suitoo-suishioa no jutsu e eliminar suas targas explosivas…
    Sai: mas e a conversa que tivemos a pouco???
    Kakashi: também foi uma combina apenas queríamos ver se eras o Sai verdadeiro, foi por isso que fingimos que estávamos confusos…
    Sai: o que, então vocês sabiam e ainda assim me seguiram???
    Kakashi: chega de conversa, sabemos que este jutsu de controle de corpos só actua em condições quando o usuário esta por perto, agora porque não sais de debaixo da terra e vem ter connosco???

    Assim que Kakashi acabou de falar saio um ninja debaixo da terra, um ninja que estava vestido com uma calça preta, tinha uma tatuagem de um dragão em seu rosto direito uasava um pano em seu braço esquerdo e tinha cabelos vermelhos e Sai voltou ao normal desmaiando assim por causada pressão do controle de mente…
    Kakashi: quem és tu???
    ::: »»»::: ?????
    Sakura: vais dizer-nos onde esta o Naruto ou eu parto você em dois..
    »»»::»»» chamo-me Gennosuke, e vou fazer vocês me dizerem onde esta guardada a cabeça de Hidan…
    Sakura: nunca….
    Gennosuke: então Naruto morrera….
    Sakura: eu vou acabar contigo…
    Gennosuke: então é simples vou derrotar vocês e fazer vocês falarem…
    Kakashi: obriga-nos…
    Assim que Kakashi acabou de falar Gennosuke, fez um bushim de terra, e o bushim atacou Kakashi, mas Sakura destruiu o bushim apenas com um golpe, e Gennosuke fez mais 4 e dois atacaram Kakashi e dois Sakura, Kakashi deu um passo atrás e atirou uma targa explosiva no meio dos dois os bushim desviaram facilmente mas foram pegos por dois bushim de kakashi atravessando assim uma kunai em seus corações, e com Sakura, Sakura apenas destruiu os dois com um soco na terra….
    E Kakashi dando conta da situação pediu a Sakura que não usa-se muito chakra pois o inimigo só queria que eles ficassem esgotados para depois começar a atacar seriamente…
    Gennosuke dando conta que Kakashi já tinha se apercebido da situação fez um doton saindo assim uma grande parede do saio do chão separando kakashi e Sakura e no Sakura foi em direcção a Gennosuke, mas foi nacateada por uma grade bola de fuutun no qual atingiu sua cabeça e ela foi direito contra a parede, ficando assim apenas Kakashi, Gennosuke fez um jutsu de vento no qual vinha uma rajada de vento com varias laminas de terra, mas Kakashi desviou facilmente, Gennosuke fez 3bushims atacarem Kakashi, mas Kakashi saltou em direcção a uma árvore e atirou uma grande kunai com uma targa explosiva, mas não uma norma, uma targa explosiva que só havia de rebentar se caso o usuário assim quize-se, e quando os Bushims de Gennosuke se aproximaram de Kakashi, o verdadeiro Kakashi saio debaixo do chão, na direcção onde a kunai tinha caído apanhou e atirou no seu bushim que estava na arvore fazendo assim com que os bushim de Gennosuke fossem derrotados facilmente, e Gennosuke viu que era inútil lutar contra Kakashi a base de bushims, decidiu ir ele lutar directamente, assim que Gennosuke chega perto de Kakashi, kakashi fez um Katuun-kasumienge no jutsu ,Gennosuke fez um jutsu de agua se protegendo assim do jutsu de fogo do kakashi, mas infelizmente tinham kunais escondidas no fogo, assim que o fogo apagou as kunais atravessaram a agua indo em direcção ao Gennosuke e quando Gennosuke viu que as kunais estavam perto dele, Gennosuke deu um salto para trás, as kunais bateram no chão e quando Gennosuke levantou o rosto vinha uma kunai em direcção ao seu coração prestes a perfurar-lhe , mas como Gennosuke e muito rápido ele consegui desviar de lado mas na kunai continha uma targa explosiva, Gennosuke quando viu aquilo fez um jutsu de terra para se defender, quando a kunai bateu no chão e explodiu Gennosuke conseguiu defender-se da maior parte do dano, quando a poeira baixou, ele sentiu o clima pesado e ouviu um barulho parecido com o de 1000 passaros voando a volta dele, sim, era o chidori perfurando seu coração e derrotando ele com facilidade…
    A parede de terra se desfez e kakashi vendo Sakura e sai desmaiados kakashi decidiu fazer uma pausa para repor o chakra perdido e quando Sakura e Sai acordaram kakashi montou um plano com eles, e enquanto isso Shikamaru Ino e shino ainda estavam a caminho…
    Mas já no lugar onde Naruto estava Naruto reparou que aquele Guy e aquele Lee estavam muito diferente , e pediu que Lee tirar os pesos para treinarem mas quando Naruto deu conta que o Lee não tinha pesos descobriu logo que ele estava sendo mantido como refém, mas para que ele não sabia, apenas perguntou a Lee porque estava sem os pesos e Lee respondeu que não queria mais usa-los porque atrasavam muito ele, e Naruto pensou (este não é o Lee verdadeiro, porque o Lee nunca diria algo tão mal de um treinamento ensinado pelo Guy) e Naruto fingindo que concordou disse:
    Naruto: tens razão Lee, o Guy-sensei é um atrasado mental.
    Lee: com certeza Naruto-kun, este tipo de treino já foi ultrapassado a muito tempo…
    Naruto: mas dis-me Lee, desde quando é que deixaste de usar os pesos…
    Lee: desde que saímos do hospital…
    Naruto: então creio que tenho razão…
    Lee: como assim, o que queres dizer com isso???
    Naruto: onde esta o Guy-sensei???
    Lee: o Guy-sensei disse que tinha algumas necessidades biológicas para fazer…
    Naruto: não será porque o Guy-sensei foi planear como acabar comigo???
    Lee: como assim??
    Naruto: eu já dei conta de tudo, entre você e o Guy, isto é, se você é mesmo o Lee, e o outro é o Guy, o serão apenas impostores????
    Lee: mas porque dizes isso Naruto-kun??
    Naruto: porque o Lee nunca concordaria em dizer mal do Guy …
    Lee: com que então já descobriste a verdade???
    Naruto,: já e faz tempo…
    Lee: então sabes que meu nome verdadeiro não é Lee???
    Naruto: já calculava…
    Lee: então deixa-me apresentar-me, eu chamo-me jousuke e o outro a quem chamas de Guy é meu irmão gémeo Gennosuke, e ele saio em missão para derrotar Hatake Kakashi e os outros ninjas que estavam com ele, e acgho que a esta hora eles já devem estar derrotados…
    Naruto: agora que sei da verdade não vou pegar leve contigo, e se eu descobrir que o teu irmão fez mal a Kakashi-sensei, a Sakura-san ou a Sai-kun, eu vou acabar com ele da pior forma que podes imaginar…
    Jousuke: chega de conversa vou ter de te nacautear e selar o teu chakra…
    Naruto: grrrrrrrrrrrrr
    Jousuke: eu sei que não será fácil mas darei o meu melhor para acabar contigo e manter-te como refém…
    Naruto: tenta…
    Jousuke: as tuas ordens..
    E Jousuke fez um jutsu de controlar os osso, idêntico ao jutsu de Kimimaru, fez uma grande espada de osso e foi numa velocidade incrível em direcção ao Naruto, que o jovem de cabelos loiros nem teve tempo de esquivar e foi atingido em cheio no lado direito do peito, e quando Jousuke deu um passo atrás Saio alguém do chão com uma kunai preste a perfurar-lhe o coração mas Jousuke desviou com facilidade, e disse:
    Jousuke: achas que eu cairia num jutsu destes, eu sei que você não seria derrotado com tanta facilidade, é por isso que já me preparei para lutar contigo e estudei todos os teus golpes e jutsus enquanto treinávamos…
    Naruto: você nem chega a conhecer metade dos meus jutsus, e chega de brincadeira, eu vou acabar contigo e voltar para Konoha para protege-la…
    Naruto: tajuu Kage-bushim no jutsu…
    Jousuke: shisendan (significa tiro de laminas de ossos)
    E Hikashi apenas apreciava a luta e pensou (agora sim com o time de Hatake Kakashi fora de konoha, Guy e Lee no hospital e o joven que derrotou meu filho Hidan e seu companheiros fora da vila, então já posso fazer com que pagem pelo erro de terem prendido meu filho e destruir a Hokage deles)
    Hikashi: vocês verão o que significa a verdadeira dor de perder alttguém que amam para o inimigo…
    CONTINUA....»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
    osni
    osni
    Sannin - osni
    Sannin - osni


    Masculino
    Número de Mensagens : 2685
    Idade : 30
    Pontos : 8250
    Data de inscrição : 15/03/2009
    Reputação : 24
    Sagitário

    O plano de Hikashi (PARTE3) Empty Re: O plano de Hikashi (PARTE3)

    Mensagem por osni Sáb Mar 21, 2009 8:38 am

    grande

    mais legal
    madara o invensível
    madara o invensível
    Genin
    Genin


    Masculino
    Número de Mensagens : 61
    Idade : 34
    Pontos : 5604
    Data de inscrição : 17/03/2009
    Reputação : 7
    Libra

    O plano de Hikashi (PARTE3) Empty Re: O plano de Hikashi (PARTE3)

    Mensagem por madara o invensível Sáb Mar 21, 2009 11:30 am

    bem grande mais muito loko
    osni
    osni
    Sannin - osni
    Sannin - osni


    Masculino
    Número de Mensagens : 2685
    Idade : 30
    Pontos : 8250
    Data de inscrição : 15/03/2009
    Reputação : 24
    Sagitário

    O plano de Hikashi (PARTE3) Empty Re: O plano de Hikashi (PARTE3)

    Mensagem por osni Sáb Mar 21, 2009 11:49 am

    e a continuaçao onde ta ?

    Conteúdo patrocinado


    O plano de Hikashi (PARTE3) Empty Re: O plano de Hikashi (PARTE3)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:32 pm