.::Fórum Naruto DB::. Pra quem Curte Naruto!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Ha verdade sobre os jutsus de Hikashi. (PARTE2)FIC

    avatar
    beyondthegrave
    Genin
    Genin


    Masculino
    Número de Mensagens : 32
    Idade : 37
    Pontos : 5632
    Data de inscrição : 05/12/2008
    Reputação : 0
    Touro

    Ha verdade sobre os jutsus de Hikashi. (PARTE2)FIC Empty Ha verdade sobre os jutsus de Hikashi. (PARTE2)FIC

    Mensagem por beyondthegrave Qua Jan 07, 2009 4:09 pm

    Raiga e Zabuza: os jutsus de Naruto são fortes e não morrerei emquanto não me entregarem Hidam, e mais uma coisinha, Naruto esta a treinar comigo pensando que são os estupidos daqueles molekes que só utilizam taijutsu, mais, tudo que naruto tentar aperfeisoar no treino eu acabarei por fazer melhor e utilizar como minha tecnica junto com a ressuereição e seria tal e qual o Yondaime, serei invencivel... hahahahahahahahahahaha.....»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

    Kakashi imediatamente diz a Sakkura e a Sai para prepararem-se pois o pior estava por vir, o Mesmo acontecia com Yamato Raiga fez um jutsu de energia e agua mas Yamato fez sua protecção de madeira emquanto Neji preparava um juken e Tenten fazia uma armadilha para encurralar Raiga, Raiga vira-se para Tenten para desfazer a armadilha mas para a surpresa do ninja usuario de trovão foi surpreendido com uma grande explusão que destruio uma grande parte da florestas...
    a explusão foi tão grande que feriu a propria Tenten no onbro direito e Kakashi e sakura e Sai conseguiram ver a explusão a distancia, logo a seguir Kakashi fez um jutso de terra fazendo assim com que Zabuza fica-se numa grande descaida de lama, Zabuza sem exitar fez um selamento da névoa, e assim que o selamento acabou, Zabuza agarrou kakashi no ombro mas sakura lançou uma cunai que continha um pregaminho explusivo a Kakashi, assim que a Kunai tocou na mão de Kakashi expludio, afinal era um raikiri-bushin assim que explodiu, o verdadeiro kakashi saiu do chão e fez um jutsu de agua no qual juntou-se com o trovão e zabuza apanhou em cheio, quando zabuza caio se desfez, afinal era um kawarimi, imediatamente sakura deu conta que estavam presos num genjutsu e pensou (se ele esta a usar os jutsus do Naruto como fez um genjutsu??) Kakashi olhou para Sakura e Perguntou ao Sai estava, Sakura diz que tinha o perdido de vista, enquanto Kakashi e Sakura se distraíram Zabuza fez uma tempestade de agua para derrotar kakashi e Sakura, mas Kakashi utilizou o mangekyou sharingan e enviou Zabuza para outra dimensão…
    Kakashi: sakura temos de procurar o sai…
    Sakura: mas Kakashi-sensei eu não o vi durante a luta….
    Kakashi: temos de procurar o Sai….
    Sakura: ok vamos…
    Assim que Kakashi e Sakura estavam para voltar para konoha encomtraram Sai caído, e Sakura e kakashi notaram que Sai estava preso num genjutsu, eles se perguntavam como foi possível se todos estavam juntos. Sakura desfez o genjutsu mas sai quando abriu os olhos estavam inconsciente mesmo acordado, Kakshi perguntou a Sai o que tinha acontecido,…
    Kakashi: Sai esta bem??
    Sai: !!!!!!.....
    Sakura: Kakashi-sensei, sai esta desmaiado acho melhor irmos para a vila….
    Sai: não precisa…
    Kakashi e Sakura: Sai estas bem???
    Sai: Kakashi-sensei, não sei como cai neste genjutsu mas eu acho que sei onde naruto esta…
    Kakshi: o que???
    Sai: eu pus um dispositivo no corpo do ninja que me prendeu no genjutsu….
    Kakashi: mas porque não pedistes ajuda..???
    Sai: porque ele destorceu as dimensões…
    Kakashi: distorção de dimensões???
    Sai: estou bem vamos…
    Kakashi: andem todos a minha frente, Sai, desenha uma águia para controlar o que vem de frente, sakura tu és a medica e a que tens mais força mantente no meio podes socorrer eu ou sai de imediato e podes atacar o inimigo que vier de frente ou dos lados com a tua força, e eu fico atrás, controlo quem vem de trás e controlo os lados também com o meu sharingan até porque distorção de tempo é uma das minha especialidades… vamos…
    Onde neji se encontrava Raiga fez um jutsu de agua a seguir fez terra para atingir tenten mas Yamato com seu jutsu de terra fez uma grande parede para proteger Tenten do ataque de Raiga, assim que a poeira baixou, Tenten estava no chão, pois ela já tinha sofrido com a primeira explusão e depois com a segunda ela ficou nacauteado pois o jutsu de Yamato não tinha contido todo o jutsu de Raiga, Neji fez o seu hakke de 128, que atingiu em cheio raiga, mas raiga antes de cair Yamato fez um cachão de madeira e prendeu Raiga, logo depois Neji selou o cachão mantendo assim Raiga preso para sempre...
    Yamato fez um moku-bushin e enviou para kakashi para avisar que Tenten foi ferida e que eles esta a voltar para a vila para pedir que Kakashi fosse ver porque Gai e Lee estavam demorando tanto, só que ele não sabia que Kakashi tinha tomado uma rota diferente para ir buscar Naruto…
    Yamato: Neji vamos levar Tenten para a vila, o meu bushin vai fazer algo que eu pedi a ele que fizesse…
    Neji: ok…
    Os ninjas pegaram na Tenten e partiram para Konoha, já em Konoha Tsunade perguntou o que se passou, Neji esplicou que eles lutaram contra um guerreiro que pertencia a um dos 7 espadachins e tinha cido derrota mas voltou no passado mas voltou super poderoso e estava muito estranho…
    Neji: Tsunade, eu vou ter que voltar pois preciso descobrir o que se passa…
    Tsunade: não, Yamato esta a aconpanhar Tenten no hospital e você esta sozinho, e não só, este jutsu e muito diferente de todos os jutsu que podem suportar…
    Neji: hummm, como assim suportar????
    Tsunade: este jutsu e diferente do jutsu de ressureição, neste jutsu a pessoa resuscita com o poder de todos com quem já lutou…
    Neji: mas o Raiga fez um jutsu idêntico ao Rasengan, a Tsunade disse que eles so fazem o que já viram certo??
    Tsunade: sim…
    Neji: mas Tsunade Raiga numca vio o Rasengan, como é possível ele ter feito um jutsu idêntico ao rasengan???
    Tsunade prestes a responder, Shizune entrou na sala de Tsunade correndo com uma mensagen naShizune: Tsunade-sama tenho uma mensagen do Kakashi dizendo que se encomtraram com Zabuza da névoa, o ninja que vimos no registo que foi morto durante a missão do país da onda…
    Neji: Hummm.??
    Tsunade: já calculava…
    Neji: como assim já calculava Tsunade sama???
    Tsunade: lembras-te, Kakashi numca lutou com o Raiga, mas você já certo???
    Neji: sim, mas o que isto tem a ver???
    Tsunade: quando você lutou contra Raiga Kakashi estava presente???
    Neji: não….
    Tsunade: ai esta, era um teste para ver se já se conheciam, mas o inimigo ao ver que vocês já conheciam, conseguiu dar conta que vocês é quem derrotaram Raiga no passado, pelomenos o inimigo já sabe que tecnicas usavam e apenas testou vocês para ver se aperfeiçoaram, por isso não quero que tu saias da vila…
    Neji: mas como foi possível ele usar aquele jutsu idêntico ao rasengan, se ele nunca viu o rasengan???
    Tsunade: Neji, você já esqueceu quem o esta a comandar???
    Neji: não esqueci Tsunade-sama, é o Hikashi que esta por detrás disto tudo…
    Tsunade: pois é eu sei que nem Raiga nem zabuza conhecem o rasengan mas Hikashi conhece …
    Neji: e então Kakashi, Sakura e Sai???
    Tsunade: na mensagem eles disseram que sabem onde Naruto esta, mas pode ser uma armadilha, preciso que Shizune Chame Shino Shikamaru e Ino,, e Neji ficas como reforço na vila para o caso de qualquer ataque acontecer…
    Neji e Shizune: sim…
    Depois de Shizune chamar os shinobis Tsunade ordenou que eles se dirigissem a norte para servir de reforço assim que os ninjas sairam Shizune perguntou…
    Shizune: Tsunade-sama porque não enviou pessoas da anbu para esta missão???
    Tsunade: porque Shikamaru é o ninja mais inteligente de Konoha, Shino o mais calmo e com ataques a distancia mais poderosos e Ino é medica, assim o grupo fica mais poderoso….
    Shizune: mas Tsunade-sama eles podem morrer….
    Tsunade: eu sei que eles podem morrer, mas tenho fé que não irão morrer…
    Shizune: Tsunade-sama ter fé não é motivo para arriscar a vida deles assim…
    Tsunade: eu sei que não e motivo, mas é uma razão, Hikashi estará encurralado se estes três chegarem a tempo…….
    ----------------------»»»»»»»»»»»»»»»»»» «Continua


    Última edição por beyondthegrave em Seg Fev 16, 2009 6:47 pm, editado 3 vez(es)
    Uzumaki_sennin
    Uzumaki_sennin
    Uzumaki_Sannin
    Uzumaki_Sannin


    Masculino
    Número de Mensagens : 869
    Idade : 29
    Pontos : 5645
    Data de inscrição : 17/01/2009
    Reputação : 1
    Touro

    Ha verdade sobre os jutsus de Hikashi. (PARTE2)FIC Empty Re: Ha verdade sobre os jutsus de Hikashi. (PARTE2)FIC

    Mensagem por Uzumaki_sennin Dom Fev 01, 2009 5:45 pm

    legal essa fic pode melhora um pouco mais ta bom
    avatar
    beyondthegrave
    Genin
    Genin


    Masculino
    Número de Mensagens : 32
    Idade : 37
    Pontos : 5632
    Data de inscrição : 05/12/2008
    Reputação : 0
    Touro

    Ha verdade sobre os jutsus de Hikashi. (PARTE2)FIC Empty Re: Ha verdade sobre os jutsus de Hikashi. (PARTE2)FIC

    Mensagem por beyondthegrave Ter Fev 10, 2009 7:26 am

    tá bom, ja que você gostou vou colocar ja a continuação, e verás como será o final....
    L.A Shikamaru!
    L.A Shikamaru!
    Hokage Shikamaru!
    Hokage Shikamaru!


    Masculino
    Número de Mensagens : 760
    Idade : 36
    Pontos : 10650
    Data de inscrição : 05/03/2008
    Reputação : 109
    Leão

    Ha verdade sobre os jutsus de Hikashi. (PARTE2)FIC Empty Re: Ha verdade sobre os jutsus de Hikashi. (PARTE2)FIC

    Mensagem por L.A Shikamaru! Ter Fev 10, 2009 2:07 pm

    beyondthegrave Coloque nos titulos de suas fics, a palavra [FanFic]
    Fica mais facil saber o tipo de postagem.

    Suas fics são sempre muito boas, bastante longa mais muito interessante.

    Parabens!

    Conteúdo patrocinado


    Ha verdade sobre os jutsus de Hikashi. (PARTE2)FIC Empty Re: Ha verdade sobre os jutsus de Hikashi. (PARTE2)FIC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 7:31 pm