Saudações pessoas que possuem/utilizam(ou ambos)computador! vim aqui postar meu segundo tutorial, batizado de MotionBrush.
Dificuldade: 3/10
Programa utilizado: Photoshop CS
Crie um novo de documento de 400x120 pixels.
Pinte o fundo pensando na render que você vai abrir.
Abra a sua render e posicione-a no documento criado.
Agora,em uma nova camada(abaixo da render),pinte o fundo com brushs à sua escolha.Eu recomendo brushs de vento, pois ficam perfeitos com o efeitos que vamos fazer com a render.
Agora, duplique o fundo e vá em Filter>Blur>Gaussian Blur e em Radius bote 8,0~13,0 dependendo de seu estilo.(Eu dei com Radius 8,0)
Bote a camada com Gaussian blur no blend mode "Soft Light"
Agora, pressione Ctrl+J para duplicar a render principal(no caso,gaara)
Após isso, vá em Filter>Blur>Motion Blur e ajuste o ângulo do blur de acordo com os brushs.Após isso,bote a camada com motion blur em um blend mode que fique bacana, eu só uso vivid light pra esse estilo.
Agora só botar tipografia e bordas que sua sign está pronta!
Resultado:
Outro Resultado:
Postem seus resultados!
Dificuldade: 3/10
Programa utilizado: Photoshop CS
Crie um novo de documento de 400x120 pixels.
Pinte o fundo pensando na render que você vai abrir.
Abra a sua render e posicione-a no documento criado.
Agora,em uma nova camada(abaixo da render),pinte o fundo com brushs à sua escolha.Eu recomendo brushs de vento, pois ficam perfeitos com o efeitos que vamos fazer com a render.
Agora, duplique o fundo e vá em Filter>Blur>Gaussian Blur e em Radius bote 8,0~13,0 dependendo de seu estilo.(Eu dei com Radius 8,0)
Bote a camada com Gaussian blur no blend mode "Soft Light"
Agora, pressione Ctrl+J para duplicar a render principal(no caso,gaara)
Após isso, vá em Filter>Blur>Motion Blur e ajuste o ângulo do blur de acordo com os brushs.Após isso,bote a camada com motion blur em um blend mode que fique bacana, eu só uso vivid light pra esse estilo.
Agora só botar tipografia e bordas que sua sign está pronta!
Resultado:
Outro Resultado:
Postem seus resultados!