.::Fórum Naruto DB::. Pra quem Curte Naruto!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Os jutsus de Naruto. (PARTE1) FIC

    avatar
    beyondthegrave
    Genin
    Genin


    Masculino
    Número de Mensagens : 32
    Idade : 37
    Pontos : 5638
    Data de inscrição : 05/12/2008
    Reputação : 0
    Touro

    Os jutsus de Naruto. (PARTE1) FIC Empty Os jutsus de Naruto. (PARTE1) FIC

    Mensagem por beyondthegrave Dom Dez 21, 2008 10:41 pm

    OBS: SO VAI ENTENDER ESTE FANFIC A PESSOA QUE JA LEU O DOS TRÊS VS TIMES DE KONOHA...

    Bummm, uma grande explusão de areia, e um jovem flutuando numa almufada de areia, e outro com um rasengam na mão.
    sim, trata-se de Gaara Kazekage e Konohamaru, após a saida de Naruto,logo apôs o treinamento do modo Eremita Naruto tornou a sair mais uma vez para um novo treinamente pois ele quis aperfeiçoar o seu taijutsu com Gai e Lee, mas antes pediu a Konohamaru o seu maior rival para que treina-se e o supera-se, pois ele sabia que se Konohamaru tivesse que ser hokage teria que o superar primeiro, e Konohamaru o prometeu que para alem de o superar tomaria conta de Sakura para Naruto e tambem da vila, e Naruto tal como sempre pôs toda a sua confiança em Konohamaru que acabara de completar seus 14anos de idade...
    Logo apôs a partida de Naruto Konohamaru foi ter com seu sensei, o Tutor quatro olhos e pedio que o treina-se de um modo mais dificil por isso ele saio da vila e foi ter com Gaara, pois ele sabia que foi o primeiro inigmigo com quem Naruto lutou e derrotou e quiz tentar derrotar Gaara tambem. Depois de 3dias se passarem todos os shinobis foram convocados pois tinha acontecido algo muito terrivel, quando os shinobis foram até o terraço da sala de tsunade, Tsunade os explicou:
    Tsunade: tenho uma grande missão, a vidas em jogo, sebem que nós sabemos que logo apôs a luta com Hikashi, Naruto demostrou que andou treinadmo, mas, creio que naruto foi raptado...
    Kakashi: como assim???
    Tsunade: vocês ouviram que Naruto sairia em treinamento com Gai-sensei e Lee, certo???
    Shinobis: sim...
    Kakashi: mas Godaime, o que se passou, Naruto saio a dias para se encomtrar com Gai e com Lee...
    Tsunade: exatamente isso...
    Kakashi: humm...
    Iruka: como assim, exatamente isso???
    Tsunade: o Gai e o Lee numca chegaram a abandonar o hospital apôs a ultima missão...
    Iruka: mas nós vimos eles sairem do hospital, como é possivel isso??
    Tsunade: sairam quando??
    Iruka: eu vi eles sairem , e até fiquei espantado quando vi eles conversando normalmente, até parecia que não tinha acontecido nada...
    Tsunadade: eu sei, Guy e Lee tentaram fugir mas eu os prendi nos quartos de segurança maxima eles ficaram sozinhos todos estes dias...
    Kakashi e Iruka: sozinhos!?!?!?!?!
    Tsunade: sim, Naruto numca chegou a se emcomtrar com Guy e Lee...
    Sakura: mas porque ele não voltou???
    Tsunade: creio que existe alguma ilusão que deve estar fazendo Naruto pensar que esta com Guy e Lee...
    Sakura: e onde eles estão???
    Tsunade: quem...???
    Sakura: Guy-sensei e Lee???
    Tsunade: neste momento eu pedi que revistasem a area onde treinariam para ver se encomtram alguma pista de que ouve alguma luta daqueles lado...
    Sai: mas..!!
    Yamato: mas o que sai??
    Sai: e se ouve, Yamato-sensei, será que Guy e Lee não correm perigo??
    Kakashi: creio que não, pois Nruto ja fez 3dias desde que partio...
    Tsunade: aqui vai a vossa missão, vasculhen toda esta floresta e procurem o nosso Naruto, Ja perdemos Jiraya e Asuma, não perderemos tambem Naruto...
    Sakura: mas 3dias, Tsunade e se naruto ja estiver morto???
    Tsunade: Naruto não morreria com tanta facilidade, acredita em teu companheiro, afinal Naruto ja superou até Jiraya...
    Sai: por mais que parece sakura, numca duvides de Naruto...
    Yamato: é verdade Naruto numca deixaria de acreditar em nós...
    Tsunade: ok, ja perdemos 3dias, não devemos perder mais tempo vão e encomtrem Naruto...
    E todos os ninjas se dispersaram.. Sakura Sai e Kakashi Formaram um grupo e partiram em direção ao lugar onde Hikashi foi derrotado para verem se lá encomtrariam alguma pista de que havia algum quarto ninja entre grupo dos três, e para a surpresa deles, ouve evidencia de que quando lutaram com jashim tinha alguem os espiando, e trata-se do verdadeiro Hikash, pois na luta contra Hikashi, logo apôs naruto ter dado o rasenshuriken Hikashi utilizou o Kawarimi, mas ao invez de madeira, ikasho pos o corpo de um outro nimja e utilizou o seu jutsu de imitação de rosto, tudo isso no pequeno periudo de tempo em que jashim se escondeu no jutsu de doton que foi rompido por Sakura, Kakashi pensativo perguntou:
    Kakashi: Sakura, sabes porque Tsunade-sama demorou três dias para nos dizer isso???
    Sakura: Tsunade tambem não sabia...
    Kakashi: mas ela disse que Guy e Lee estavam numa sala de segurança maxima e com dois guardas confiaveis...
    Sakura: Tsunade me disse que os guardoas a enganaram dizendo que Guy-sensei e Lee tinham fugido porque queriam treinar naruto, mas apôs alguns dias tsunade vio que os guardas haviam desaparecido e encomtrou Guy e Lee presos num genjutsu que te põe a dormir e só acordas se alguem desfizer...
    Kakashi:( hummm, quer dizer que eles estiveram lá)...
    Sakura ja lagrimando e se perguntamdo onde estava naruto ouviram uma voz que vinha do xão dizer que sabia de todo o movimento de Konoha e sabia tambem onde nNaruto estava, e Kakashi se perguntando de quem era a voz viram um ninja sair do xão, um ninja que utilizava uma grande espada e não usava camisola e um pano na boca...
    sim era Zabuza e Kakashi se perguntava como zabuza estava vivo...
    Kakashi: como isso é possivel, voce morreu quando lutamos na ponte, como ainda esta vivo???
    Zabuza:????????
    kakashi: Sakura e sai cuidado, isso é um genjutsu...
    Quando kakashi tentou fazer um selamento e viu que não era um genjutsu, um grande dragão de agua estava vindo em sua direção e Kakashi esquivou, assim que caio, lançou uma kunai em direção ao zabuza, mas Zabuza bloqueiou com um jutsu de vento...
    kakashi: mas como é possivel, você é um usuario de agua como usou vento tambem???
    Zabuza sem responder pulou fez um jutsu de katon e lançou contra Kakashi, Sakura e sai apenas estavam tentamdo entemder o que se passava, o mesmo acontecia no lugar onde Yamato Neji e Tenten estavam, encomtraram-se com Raiga:
    Neji: Raiga, como é possivel, voce foi morto por Naruto como esta aqui???
    Mas Raiga apenas partio para cima de Neji Yamato e Tenten Fazendo um jutsu trovão identico ao rasengan mas com energia e um poder um pouco avermelhado que se parecia com o chakra da kyuubi, e Yamato defendeu a equipe com o seu jutsu de madeira...
    E Neji pensou(como ele esta a usar esse jutsu estranho se quando o derrotamos ele só usava trovão???) e foi ai que notou que aquele não era Raiga pois quando eles lutara contra Shikashi viram que este podia fazer jutsu de reserreuição mas só que naquele momento era super dificil de ver quem estava a comandar pois não se tratava de uma resurreição normal, pois não havia nimguem por perto, e com Kakashi sucedeu o mesmo, mas Kakashi apenas limitou-se em observar zabuza e descobrio que Zabuza estava a usar o elemento vento tal como Naruto usa, depois de um tempo zabuza fez um Bushim e esticou a mão, o bushim começou a fazer alguns movimentos e na mão de zabuza se formou uma esfera, identca a o rasengan, mas era de agua e vento, e quando o bushim desapareceu zabuza foi contra Kakashi e Kakashi apanhou em xeio com o Suisengan de zabuza, e quando a poeira baixou Zabuza ouvio um Puummm, era um bushin, Kakashi depois notou que a Tecnica de ressureiçao não era de Shikashi, mas sim uma imitação de justsu mas no nivel de ressureição com inteligencia incliuda e Kakashi disse:
    Kakashi: se vosse quer me dorrotar não tenta usar os jutsus do naruto pois não servem para o Mal...
    assim que kakashi acabou de falar sakura partio para cima de zabuza e tentou dar um soco mas, zabuza apenas limitou-se em fazer uma quantia de vento enorme e sakura foi arremessada para longe e antes que batesse numa pedra sai seguroua e pôs no xão, e Kakashi foi com tudo, mais uma vez Zabuza utilizou o vento, mas Kakashiz utilizou o Fogo e queimou zabuza em cheio, mas, Zabuza mesmo queimado parecia não ter centido apenas olhou e sorrio, com com o neji a mesma coisa, logo apôs ele ter dado um hakke de 64pontos Raiga sorrio e ao mesmo tempo Raiga e Zabuza disseram:
    Raiga e Zabuza: os jutsus de Naruto são fortes e não morrerei emquanto não me entregarem Hidam, e mais uma coisinha, Naruto esta a treinar comigo pensando que são os estupidos daqueles molekes que só utilizam taijutsu, mais, tudo que naruto tentar aperfeisoar no treino eu acabarei por fazer melhor e utilizar como minha tecnica junto com a ressuereição e seria tal e qual o Yondaime, serei invencivel... hahahahahahahahahahaha.....

    cotinua...........»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»


    Última edição por beyondthegrave em Seg Fev 16, 2009 6:28 pm, editado 1 vez(es)
    Uzumaki_sennin
    Uzumaki_sennin
    Uzumaki_Sannin
    Uzumaki_Sannin


    Masculino
    Número de Mensagens : 869
    Idade : 29
    Pontos : 5651
    Data de inscrição : 17/01/2009
    Reputação : 1
    Touro

    Os jutsus de Naruto. (PARTE1) FIC Empty Re: Os jutsus de Naruto. (PARTE1) FIC

    Mensagem por Uzumaki_sennin Dom Fev 01, 2009 5:46 pm

    boa fic gostei

      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 5:53 pm