.::Fórum Naruto DB::. Pra quem Curte Naruto!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Spoiler Mangá Naruto 416

    Yondaime!
    Yondaime!
    Hokage Yondaime!
    Hokage Yondaime!


    Masculino
    Número de Mensagens : 571
    Idade : 33
    Pontos : 5922
    Data de inscrição : 07/03/2008
    Reputação : 3
    Escorpião

    Spoiler Mangá Naruto 416 Empty Spoiler Mangá Naruto 416

    Mensagem por Yondaime! Qua Set 10, 2008 1:59 pm

    Spoiler Mangá Naruto 416


    #### Spoiler script
    Verificação:confirmado
    Tipo: script em Japonês / Tradução


    Entretanto eu acho que é só sasuke e madara conversando, provavelmente um flashback de sasuke:

    Sasuke San fica nervoso e explode: (Sentido de ficar furioso)

    Deixe-me perguntar a uma coisa, você conhecia o estilo de vida de Itachi, naturalmente é bem possível que também queira proteger konoha... Diga-me a verdade... O que você quer fazer?

    '...Itachi arriscou sua vida pela aldeia '
    'Mas por mais profundo que seja meu sentimento de respeito pelo seu modo de vida, meu sentimento de tristeza por sua perda... É muito maior.'

    Eu não estou interessado na 'paz ' que ele buscava, agora que sei o que ele queria fazer eu não tenho o menor interesse em seguir os seus passos.

    E eu nunca vou perdoar aqueles três líderes. Aqueles que mudaram a vida de itachi para que assim pudessem viver sua vida fácil e em paz, aqueles em konoha são todos culpados.

    Você só não mataria o maioral?

    Eu acabei de dizer na frente do 'falcão', pra ser honesto, que eu quero matar todo mundo em konoha.

    'Você está brincando? Você não se importa com todas as coisas que Itachi almejava? Você sente prazer em destruir a coisa que ele queria proteger?

    'Como você disse... Itachi considerava minha vida mais importante que konoha... Então ele não conseguiu me matar.

    Eu digo o mesmo... Para mim a vida de Itachi é mais importante que a aldeia.

    Uchiha não é? mate seus pais! (Eles ordenam) então eles o perseguiram, o líder assassino também.
    Então, eu vou atrás do grupo senju de konoha, eles não passam de um monte de lixo, todos agora são alvo da minha vingança

    Se você quiser me chamar de uma criança, que só age de acordo com suas emoções, concordando que a vontade de Itachi era...???

    É o papo furado daqueles que não entendem de ódio. Se alguém discordar do meu modo de fazer as coisas então eu matarei alguém próximo a ele.

    Se eu fizer isto, então eles poderão entender... Meu ódio.

    Quando alguém conhece o amor, está sujeito a experimentar a dor do ódio.

    Depois de ler o livro, Naruto começa a chorar.
    Raikage ouve sobre seu irmão ter sido capturado.

    Como prometido, aí está o 8 caudas.
    Bom trabalho! Eu sabia que você poderia fazer isto... Onde você está indo?
    Primeiro, curar meus ferimentos, e então ....ko no há.
    Yondaime!
    Yondaime!
    Hokage Yondaime!
    Hokage Yondaime!


    Masculino
    Número de Mensagens : 571
    Idade : 33
    Pontos : 5922
    Data de inscrição : 07/03/2008
    Reputação : 3
    Escorpião

    Spoiler Mangá Naruto 416 Empty Re: Spoiler Mangá Naruto 416

    Mensagem por Yondaime! Qua Set 10, 2008 2:00 pm

    Spoiler Mangá Naruto 415


    #### Spoiler script
    Verificação:confirmado
    Tipo: script em Japonês / Tradução


    サスケさんがハジけ過ぎてて噴いた.
    Sasuke-san tenha ido flipped sua tampa e ape-merda. (spoiler escritor comentários)

    "一つ大切な事を聞くイタチの生き様を知ったお前がイタチの意志を継ぎ木ノ葉を守るという考えもある本当のことを言えお前はどうしたい?"
    Madara-"Há algo muito importante que quero ouvir de você. Vendo como sabem Itachi da vida e da sua intenção para que você possa herdar a sua vontade, me diga a verdade.... Que você deseja fazer?"

    "イタチは俺に命をかけて里を守る生き様を見せてくれた"
    Sasuke-"... Itachi me mostrou que ele dedicou a sua vida para arriscar-se para a aldeia."

    "だが俺にとってはそんな生き様よりもイタチを失った悲しみの方が深いどうしようもなくな"
    Sasuke-"Mas, tanto quanto eu estou interessado, não posso deixar de sentir que está perdendo Itachi uma muito maior tristeza".

    "イタチを犠牲にした平和などオレの望むものじゃない真実を知った今イタチの生き様を継ぎ木ノ葉を守る事などオレには到底出来ない"
    Sasuke-"Eu não desejo para Itachi a ser um sacrifício de 'paz'. Sabendo a verdade agora, tendo-se Itachi do manto e proteger Konoha é algo que eu não posso fazer."

    "そして上層部の三人は絶対に許せないイタチの命を代償にしてへらへらと平和を満喫している木ノ葉の連中も同罪だ"
    Sasuke-"E eu não posso perdoar os três anciãos. Um frívolo para a paz em Konoha Revel, que Itachi pagos com sua vida. Konoha's mãos são tão sangrentos”.

    "殺るのは上層部だけじゃなかったのか?"
    Madara-"Se não você só vai matar os idosos?"

    "イヤオレ一人で木ノ葉の全員を殺りたいからな"鹰"の前ではそう言っただけだ"
    Sasuke-"Não. Eu quero abate de todos os Konoha mim. Eu apenas disse que na frente da” HOKAGE"."

    "それは本当か?あれだけの生き様を見せられてイタチの意志守ろうとしたものを無にしていいと本気でそう思えるのか?"
    Madara-"É isso? Mesmo quando mostrou o que a vida era de cerca de Itachi e conhecendo sua vontade ... você iria trazer o que ele tentou se proteger de nada? As suas palavras realmente o que eles pretendem ser?"

    "アンタは言ったなイタチがどうしてオレを殺せなかったのかイタチにとってオレの命は里よりも重かったからだと"
    Sasuke-"Você disse que te: Porque é que não Itachi me matar? Resposta: Porque a Itachi, minha vida realizou mais peso do que a própria aldeia."

    "オレも同じだオレにとってイタチの命は里よりも重いそれだけのことだ"
    Sasuke-"É a mesma coisa, tanto quanto eu estou interessado. Itachi da vida tem mais peso para mim. Isso é tudo que existe para ela."

    "うちはを差別し!両親を兄弟に殺めさせ!そのイタチを追い込み殺した上層部も!"
    Sasuke-"Fucking anciãos discriminado o Uchiha, tinha matar os pais e irmãos Itachi impulsionou a sua morte!"

    "そして千手を慕う木ノ葉の連中も!全てがクソの掃き溜めだ!全てが復讐の対象だ!"
    "••••"
    Sasuke-"E Konoha, o ass-kissers ao Senju. Pedaços de merda não aptos para o lixo. Todos serão alvos para a minha vingança!


    "オレを感情的に動くガキだとバカにするならそれでもいいイタチの意志を受け入れるなどキレイ事だ"
    Sasuke-"É bom se você ter-me como um tolo sendo movido por suas emoções. Afinal de contas, irá herdar Itachi's seria essa uma bela coisa."
    (trans nota: seu sarcasmo está fluindo direito ao largo da página, lol)

    "憎しみを知らぬ者どもの戯言だもしオレの生き様を否定するような奴らがいるならそいつらの大切な人間を片っ端から殺してやる!"
    Sasuke-"É apenas verbal eleva-se a diarréia, provenientes aqueles que nada sabem sobre o ódio. Se houver algum que negaria uma vida como a minha, vamos vê-los quando cada um passado de seus entes queridos estão mortos ao largo!"

    "そうすれば少しは理解するだろうこのオレの憎しみを"
    Sasuke-"Então, talvez, apenas talvez ... “Eles começam a compreender o meu ódio”.

    "•••(人は愛情を知ったとき憎しみのリスクを背負う) "
    ... (A capacidade de ódio está sempre presente para aqueles que têm conhecido amor) ...

    ------------------------------------

    "約束どおり八尾はつれてきた"
    "Temos Caudas trouxe a 8-como solicitado."

    "よくやったなお前ならやれると信じていたどこへ行く?"
    Madara-"Bem feito. Eu acreditava ter feito o trabalho teria se foi você. Onde estão os (você) vai?"

    "まずは傷を癒すそれから木ノ葉だ"
    Sasuke-"É tempo para curar as nossas feridas. Então ... Konoha.

    もわもわもわーん
    Hmhmhmhmmmmmm

    回想スタート
    Yondaime!
    Yondaime!
    Hokage Yondaime!
    Hokage Yondaime!


    Masculino
    Número de Mensagens : 571
    Idade : 33
    Pontos : 5922
    Data de inscrição : 07/03/2008
    Reputação : 3
    Escorpião

    Spoiler Mangá Naruto 416 Empty Re: Spoiler Mangá Naruto 416

    Mensagem por Yondaime! Qua Set 10, 2008 2:01 pm

    algumas imagens do manga 415


    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Spoiler Mangá Naruto 416 Empty Re: Spoiler Mangá Naruto 416

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:18 pm