.::Fórum Naruto DB::. Pra quem Curte Naruto!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Spoiler Mangá Naruto 413

    Yondaime!
    Yondaime!
    Hokage Yondaime!
    Hokage Yondaime!


    Masculino
    Número de Mensagens : 571
    Idade : 33
    Pontos : 5922
    Data de inscrição : 07/03/2008
    Reputação : 3
    Escorpião

    Spoiler Mangá Naruto 413 Empty Spoiler Mangá Naruto 413

    Mensagem por Yondaime! Qua Ago 20, 2008 6:43 pm

    Spoiler Mangá Naruto 413


    #### Spoiler script
    Verificação:falso
    Tipo: script em Japonês / Tradução


    Naruto treina com o óleo. E o sapo diz que, quanto mais ele treina, mais rápido é a sua transformação em sapo. Ele precisa terminar o treino em 2 semanas ou o porrete do sapo não mais funcionará.*

    *A cena muda para Sasuke*

    *Sasuke e o 8 caudas movem-se um contra o outro, cara a cara. O time Taka está atrás*

    -8 caudas: Bem, Bem, Bem... Parece que você é resistente aos meus ataques normais...
    Sasuke: Você não tem poder sobre mim, 8 caudas! Agora eu sei porque eu estou aqui. Eu fiz uma promessa e hoje eu estou aqui para mantê-la. Hoje, eu deixarei o meu passado para trás.

    *Ele pula em direção ao 8 caudas, mas o 8 teleporta-se*(?!)

    -8 caudas (Não aparece a sua imageml): Você escolheu o seu caminho, Uchiha... Que seja, prepare-se para encontrar o cara que acabará com sua vida. Seu passado, presente e futuro acabam aqui... HOJE! Prepare-se para a morte! Diga "Tchau", Uchiha, enquanto você presencia a minha fúria!

    *8 caudas libera 5 caudas.*

    -Sasuke: Hrm...

    * -O Sharingan começa a girar, ele levanta suas mãos e concentra-se, fazendo com que o seu chackra gire ao seu redor. A sombra ao seu redor começa a sumir, enquanto ele é envolto por uma luz dourada. E assim, ele libera o seu MS. Então voa em direção do 8 caudas e o ataca!

    FIM
    Próximo capítulo: EU SOU... O verdadeiro poder de Sasuke confronta o 8 caudas!


    Última edição por Yondaime em Qui Ago 21, 2008 2:05 pm, editado 2 vez(es)
    Yondaime!
    Yondaime!
    Hokage Yondaime!
    Hokage Yondaime!


    Masculino
    Número de Mensagens : 571
    Idade : 33
    Pontos : 5922
    Data de inscrição : 07/03/2008
    Reputação : 3
    Escorpião

    Spoiler Mangá Naruto 413 Empty Re: Spoiler Mangá Naruto 413

    Mensagem por Yondaime! Qua Ago 20, 2008 6:44 pm

    Spoiler Mangá Naruto 413


    #### Spoiler script
    Verificação:FALSO
    Tipo: script em Japonês / Tradução


    ** abertura cobrir - Karin **

    8-caudas capítulo abre com gritaria e fechar punhos no solo, provocando violentas rock slides como ele salta por cima deles

    Suigetsu é capturada juntamente com Juugo que está novamente em estado selo amaldiçoado

    Sasuke aparece por detrás do 8-cudas meados de ar, mas ele a partir de lâminas voar acima e abaixo

    as lâminas têm cordas que ensnare Sasuke

    8-caudas tem electricidade em seu punhos e SLAMS Sasuke na montanha, uma vez que ambos caio com as rochas - Karin é visto saltando para a montanha.

    Naruto é totalmente cobertas de petróleo e construção chakra tão intensa que ela está causando um whirlwind em torno dele. Pa TOAD é impressionados mas é pessoal e de exploração posicionado para bater Naruto.

    Naruto grita em pa toad para não bater-lhe, independentemente do que acontece. Seu rosto começa a mudar radicalmente, mas não é um close-up

    Gamabunta surpresas pa toad e interrompe a formação ea cena muda

    Sasuke é completamente rematou o 8tails e começa a sorrir e mantenha os braços até ... então grita novamente.

    Rocks começar deslizar como um terremoto. Karin está meados de ar, a voar em 8tails.

    Última cena é Sasuke 8-caudas a sorrir.


    Última edição por Yondaime em Qui Ago 21, 2008 2:05 pm, editado 2 vez(es)
    Yondaime!
    Yondaime!
    Hokage Yondaime!
    Hokage Yondaime!


    Masculino
    Número de Mensagens : 571
    Idade : 33
    Pontos : 5922
    Data de inscrição : 07/03/2008
    Reputação : 3
    Escorpião

    Spoiler Mangá Naruto 413 Empty Re: Spoiler Mangá Naruto 413

    Mensagem por Yondaime! Qua Ago 20, 2008 6:47 pm

    Spoiler Mangá Naruto 413


    #### Spoiler script
    Verificação:FALSO
    Tipo: script em Japonês / Tradução


    题名"4-1 ="

    八尾さん"ブンブンブン蜂が飛ぶ"

    口寄せ雀蜂

    雀蜂,落石しまくる
    八尾さん雷遁を少し出してそこから雷分身に変化
    何も知らんで攻撃を仕掛ける3人(サスケ,水月,じゅうご)に雷分身が接触して感電させる

    動けない水月
    雀蜂,また巨大な岩を持ちあげる
    それを水月のいる上空真上から落として土を陥没させる
    岩と土の間に挟まれて鈍る水月
    ドロドロの汚い水状態になって焦る

    八尾"お池のまわりにお花が咲いたよ"

    火遁鳳仙花の術

    周りの空間を火遁で焼いて水月は蒸発して消えました
    弱い自分が嫌だという水月の回想
    なので死亡確認

    サスケ静かに水月の刀を拾って…
    天体望宴鏡写輪眼サスケ"…"

    八尾"まだやっちゃう気なの?"

    今週はこれでおしまいっす

    Tradução do spoiler eu destacados acima:

    Hachi: Buzz Buzz Buzz A Abelha irá voar em torno (<- uma canção infantil no Japão)
    Kuchiyose Suzumebachi (Convocar Hornet)
    A hornet começa a fazer um pedreira Hachi usando um pouco de raiton para transformar em clone de um trovão (Diz Kaminari bunshin, provavelmente eu estou completamente errada sobre o clone parte IDK) Ignoram completamente, o seu ataque a três começará a clonar e obter electrocuted (Molho suigetsu, juugo)
    Um imobilizada Suigetsu (en: wtf é o ponto de falcão a sério)
    A vespa, realiza-se uma gigantesca rocha e ele cai aerially a Juugo onde está a causar a gruta para dentro da área Apanhado entre o rock ea terra enfraquece consideravelmente Suigetsu
    Ele se torna lamacento e freaks
    hachi: I propagação algumas flores ao redor de sua deathbed KATON Housenka não jutsu (elemento Fogo balsâmico (en: ???))
    Culinária do ar com o fogo que ele provoca suigetsu a evaporar e desaparecem suigetsu contempla detesting e reflecte o seu ponto fraco (é como um daqueles que morrem cenas dunno. hurray qualquer maneira!) Afirmando a sua morte (Estou tão feliz>. <)
    Sasuke calmamente pega suigetsu da espada ... (Really muito estranho kanji Não compreendo)
    Sasuke: ....
    Hachi: Você ainda quer ir? Esse é o final desta semana


    Última edição por Yondaime em Qui Ago 21, 2008 2:06 pm, editado 1 vez(es)
    Yondaime!
    Yondaime!
    Hokage Yondaime!
    Hokage Yondaime!


    Masculino
    Número de Mensagens : 571
    Idade : 33
    Pontos : 5922
    Data de inscrição : 07/03/2008
    Reputação : 3
    Escorpião

    Spoiler Mangá Naruto 413 Empty Re: Spoiler Mangá Naruto 413

    Mensagem por Yondaime! Qui Ago 21, 2008 2:05 pm

    Spoiler Mangá Naruto 413


    #### Spoiler script
    Verificação:CONFIRMADO
    Tipo: script em Japonês / Tradução


    Hachibi o Dedo aponta para o céu.
    Seu corpo fica rodeado por uma aura. Seu corpo fica rodeado por uma aura.
    Sasuke ataca. Sasuke ataca.
    Hachibi luta de volta. Hachibi Luta de Volta.
    Sasuke ativa o sharingan. Sasuke ativa o Sharingan.
    Ele usa um Genjutsu e aproveita a oportunidade para descansar. Ele usa um Genjutsu e aproveita uma oportunidade para descansar.
    De repente Hachibi o golpeia. De repente Hachibi o golpeia.
    Sasuke sangra. Sasuke sangra.
    Quando Karin corre para ajudá-lo, Juugo diz: "Eu vou." Quando Karin corres para ajudá-lo, Juugo diz: "Eu vou".
    "De um certo modo, o chakra no corpo de Sasuke e no meu são similares (ambos podem passar pela transformação do CS e algo sobre assimilação)."** "De um certo modo, o chakra nenhum corpo de Sasuke e não meu são similares (ambos podem passar PELA TRANSFORMAÇÃO CS e fazer algo sobre assimilação )."**
    "Meu selo amaldiçoado é apropriado para o Sasuke."** "Meu selo amaldiçoado é apropriado para o Sasuke." **
    Genjutsu parece não surtir efeito no Hachibi. NÃO Genjutsu parece não surtir EFEITO Hachibi.
    De qualquer forma, Genjutsu ainda é uma técnica complementar. De qualquer forma, Genjutsu ainda é uma técnica complementar.
    Contra um Jinchuuriki que pode controlar o poder do Bijuu, genjutsu não é fácil de se usar. Contra um Jinchuuriki modal PODE controlar o poder fazer Bijuu, genjutsu NÃO é fácil de se usar.
    O capítulo termina com Hachibi completamente transformado no 8-caudas. O Capítulo termina com Hachibi completamente transformado-8 não caudas.
    Yondaime!
    Yondaime!
    Hokage Yondaime!
    Hokage Yondaime!


    Masculino
    Número de Mensagens : 571
    Idade : 33
    Pontos : 5922
    Data de inscrição : 07/03/2008
    Reputação : 3
    Escorpião

    Spoiler Mangá Naruto 413 Empty Re: Spoiler Mangá Naruto 413

    Mensagem por Yondaime! Qui Ago 21, 2008 2:10 pm

    algumas imagens do manga 413


    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Spoiler Mangá Naruto 413 Empty Re: Spoiler Mangá Naruto 413

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:48 am