.::Fórum Naruto DB::. Pra quem Curte Naruto!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Concurso--- Redação

    Yondaime Akatsuki
    Yondaime Akatsuki
    Hokage Yondaime Akatsuki
    Hokage Yondaime Akatsuki


    Masculino
    Número de Mensagens : 106
    Idade : 35
    Pontos : 5934
    Data de inscrição : 23/06/2008
    Reputação : 0
    Áries

    Concurso--- Redação Empty Concurso--- Redação

    Mensagem por Yondaime Akatsuki Qua Jul 09, 2008 12:18 am

    Boa Noite pessoal!! Como vocês estão?
    Venho lhes trazer uma ótima notícia. Com a aprovação do Naruto!, administrador geral,
    Será feito um concurso de redação.

    Como será feito esse concurso?
    Então, eu serei o organizador desse concurso, qualquer dúvida que tiverem quantoas regras, madem mp para mim, que os responderei o mais rápido possível, mas tentarei deixar as regras mais claras possíveis.

    1-A redação será dissertativa, ou seja, escrita livre.
    2-O Tema será: ''A batalha final: Konoha Vs Akatsuki''(contendo os principais ninjas que estão vivos, de Konoha, e também os membros vivos da Akatsuki)
    3-A redação deve conter 30 linhas no mínimo.
    4-Quanto mais abreviações como ''vc'', ''tmb'' , tiver na redação, maior são as chances de sua redação não ser a vencedora, pois isso dificulta muito na leitura. Então prestem atenção quando forem postar suas redações ein! ^^
    5-O concurso é somente para os membros do fórum, não podendo, os membros da equipe do fórum, participarem para concorrerem ao prêmio, mas podem postar suas redações caso queiram.

    Equipe de avaliação:
    A equipe de avaliação não será divulgada.

    Data de abertura das inscrições
    As inscrições estarão abertas hoje(09/07/08) quarta feira, e serão encerradas dia 19/07/08, sábado, às 00:00. Não serão aceitas redações depois do prazo de inscrição, por favor não insistam.

    Data da avaliação
    Dia 20/07/08, domingo.

    Premiação:
    1° lugar:Uma apostila de curso de japonês básico em arquivo pdf


    As redações serão postadas aqui mesmo, nesse tópico. Por favor, não postem perguntas ou conversas aqui. Qualquer coisa, mandem mp que eu responderei XD.

    Obrigado pela atenção de todos e vamos participar pessoal ^^
    .:Uchiha Itachi:.
    .:Uchiha Itachi:.
    Chuunin
    Chuunin


    Masculino
    Número de Mensagens : 115
    Idade : 29
    Pontos : 5937
    Data de inscrição : 20/06/2008
    Reputação : 0
    Escorpião

    Concurso--- Redação Empty Re: Concurso--- Redação

    Mensagem por .:Uchiha Itachi:. Qua Jul 09, 2008 8:46 am

    Konoha vs Akatsuki


    -Shikamaru: Tsunade-sama alguns moradores perto da vila avistaram alguns akatsukis se movimentando perto da vila, Sasuke-kun também está junto a eles junto com alguns membros que ainda não conheçemos.
    Tsunade : Shizune coloque nivel 2 de alerta na vila qualquer shinobi com roupa preta e nuvens vermelhas deve ser morto .
    -Shizune : AAAAAAAA. E sai correndo.
    -Tsunade: Chame um anbu aqui shikamaru.
    -Shikamaru : Esta bem!

    Enquanto isso...

    -Hoshigaki Kisame : Devíamos ter matado aqueles moradores , agora Konoha sabe que estamos aqui!
    -Pein: Relaxe meu caro kisame , eu sou um "Deus" não perderemos para meros shinobis.
    Tobi: Vamos rápido tenho outros assuntos para atender ... Sasuke fique perto da akatsuki , caso encontre Uzumaki Naruto sua missão é derrota-lo e entrega-lo a nós!

    Na vila ...

    ???? : Tsunade-sama !
    Tsunade : Chame uma equipe de 15 anbus e faça pare pelo menos 1 akatsuki ... Se não conseguir coloque uma tarja explosiva e mate a todos para que não sejam usados contra nós!
    ????: Ok!
    Naruto : O queeeeeeeeeee ? Akatsukis aqui ! (naruto com expressão que finalmente conseguirá sua vingança . )
    Tsunade : Sim ... Também avistamos Sasuke-kun.
    Naruto : Lembrando de sua ultima batalha contra sasuke , Pede para poder lutar contra os akatsukis.
    Tsunde : Nunca... Você ficará junto aos civils pois eles querem é você!

    Os akatsukis ...

    Pein destroiu 15 anbus e nem sequer usou jutsu ,

    Shinobis : A meu deus eles estão aqui .
    Pein : Mata todos a sua frente com 1 e seus corpos.
    Tobi : Hasta pein , não precisamos de cadavers e sim de Uzumaki Naruto .
    Sasuke : Eu irei atrás dele... Sai do local junto com sua equipe!
    Konan : Ele consiguirá ??
    Tobi : Hahahhaa não ele é apenas uma ferramenta que eu preciso para pegar uzumaki Naruto , no minimo Uzumaki Naruto deve está junto aos civils . Aponta o dedo para o local onde está ... Pein Konan vão busca-lo qualquer coisa que os atrapalhe destrua!
    Pein e Konan : Ok! Saiem do local
    Tobi : Kisame venha comigo temos assuntos pedentes!
    Kisame : Ok!

    Kisame : O local dos uchihas ??
    Tobi : Sim ... Preciso visitar meu irmão antes de destroir essa vila patética.
    Tsunade : Onde pessa que vai Uchiha Madara ??
    Tobi : Hum ... Sabia que me esperaria aqui ... Godaime .

    Vamos acabar com isso de uma vez

    Uma luta devastadora começa entre tsunade e Tobi.

    Tobi: Kisame pegue o corpo de meu irmão e saia da vila!
    Kisame : Ok! saiu do local!

    Após destroir toda area uchiha ... Tobi consegue derrotar Godaime com muita dificuldade.
    Tsunade : Regeneração ... Se recupera e parte para cima de Madara.

    Merda... Não tenho tanto tempo assim para poder ficar lutando com ela irei acabar com isso logo ... Tira sua mascara e usa Magenkyou Sharingan ... Tsunade morre após levar este jutsu!

    Tobi: Ufaaaaaa ... Acabei com ela !
    Tsunade : Porque Nee-chan ...
    Tobi : Porque você é fraco como Awari! Eu o matei!
    Tsunade : Começa lembrar ... e desmaia de tanto força que usou .

    Tobi destroi vários shinobis ...

    Konan e Pein : Onde esta Uzumaki Naruto ??
    Anbus : Parem ai !
    Konan : Faiz alguns origames e mata os anbus.

    Enquanto isso...

    Sasuke : Naruto ?
    Naruto : Sasu...Sasuke

    Começa uma luta muito violenta ...

    Konan e Pein ;Tobi-Sama ... Uzumaki Naruto não estava no local ... Hum ... Vão atrás de Sasuke!

    Tobi : Hum... Irei sair dessa vila .

    Sasuke ... Naruto porque não me matou ???
    Naruto porque você é meu amigo!
    Konan e Pein : hahahha amigos ??? Sasuke veio somente para pegar este seu demônio hahaha
    Naruto não ele não faria isso;
    Sasuke chidori nagashi ... Mobilizando Uzumaki Naruto!

    Konan e Pein pegão naruto e sai da vila;

    Sasuke :Vamos sair daqui logo.

    O que acontecerá consignarão resgatar Uzumaki Naruto ??
    Myu-chan
    Myu-chan
    Chuunin
    Chuunin


    Feminino
    Número de Mensagens : 188
    Idade : 28
    Pontos : 6016
    Data de inscrição : 04/07/2008
    Reputação : 8
    Capricórnio

    Concurso--- Redação Empty Re: Concurso--- Redação

    Mensagem por Myu-chan Qua Jul 09, 2008 4:09 pm

    Konoha VS Akatsuki

    O campo de batalha estava destruído.Konan estava deitada no chão,morta.Pein respirava com dificuldade e diversos shinobis já estavam mortos.O único que estava sem nenhum arranhão,era Tobi,ou Uchiha Madara.
    -Vocês podem ter conseguido matar todos os outros,mas a mim não irão matar.Eu sou Uchiha Madara!-
    Naruto sentia muita dor no local onde fora atingido.Logo atrás,era possível ver a cabeça de Sakura sendo arrancada de seu corpo.Hinata,Tenten,Neji e Rock Lee eram os únicos capazes de lutar.
    -Sakura!-gritou com a voz aguda,vendo que o grande amor de sua vida estava morto.-
    Onde estaria Sasuke?
    Parte 2
    Não muito longe dali, Uchiha Sasuke observava tudo em silêncio.Vira Sakura morrer e não pôde evitar de sentir uma imensa tristeza.Não a amava,mais afinal,a considerava uma amiga.
    Antes de começar a batalha,Sasuke desistira.Quando viu Naruto correndo pelo campo,e atrás dele mais de cem shinobis prontos para matar todos os membros restantes da Akatsuki.O céu vermelho,pelo fogo que queimava as árvores e logo invadiria Konoha.Não desistira por medo,mas por não querer matar o amigo.
    Via Uchiha Madara atacando Naruto sem pena.Não demoraria muito e todos os seus amigos estariam mortos.
    Não agüentava mais.Era hora de agir!
    -Madara!-Gritou.-É hora de lutar,de verdade!-
    Madara se virou.Naruto tinha o rosto cheio de sangue.Olhou para Sasuke e sorriu.Um sorriso perverso.
    -Sasuke?Você estava por aqui?-disse Madara se levantando.-Já que insiste tanto em lutar...Prepare-se para sua morte!-
    Enquanto lutavam,Naruto olhava tudo com um rosto apavorado.Seu amigo iria morrer se lutasse sozinho.Já perdera Sakura,se o perdesse também não iria agüentar.
    -Sasuke!-gritou.-Você não vai ficar com toda a diversão vai?-tentou brincar enquanto se levantava com dificuldade.-Eu vou liberar a Kyuubi.-
    -Não faça isso Naruto!-gritou Sasuke.Ele sabia que se Naruto soltasse a Kyuubi,seu corpo seria destruído depois.-
    Mas foi tarde demais.Naruto soltou a Kyuubi.Seu corpo começava a mudar e antes da raposa tomar completamente seu corpo ainda foi capaz de dizer.
    -É agora Sasuke,sei que meu fim está próximo.Eu só quero que você...Se torne o Hokage por mim,Datte Bayo!-
    Parte 3
    Estavam todos reunidos no cemitério de Konoha.Lágrimas perdidas nos rostos dos shinobis.A cerimônia foi tranqüila,porém triste.Agora o maior Hokage da Vila da Folha estava...Morto.Todos os seus amigos que ainda estavam vivos choravam pela sua morte.
    O corpo fora enterrado ao lado do de Sakura.As horas passaram,e durante o pôr-do-sol apenas Sasuke e Hinata continuavam ali.
    -Se eu tivesse...Chegado antes!-dizia desesperado. -
    -A culpa não foi sua Sasuke-san.-consolou Hinata.-Naruto já sabia que iria morrer.-
    -Hinata...Você o amava não é?-
    -Eu...O amava,mais ele só tinha olhos para a Sakura-san.Eu resolvi desistir e deixar os dois serem felizes mas...-Não agüentava.Começou a chorar.-
    -Hinata,eu sei que eles estão felizes.-
    -Será que estão Sasuke-san?-
    -Eu tenho certeza que sim.E Hinata,poderia me fazer um favor?-
    -O quê Sasuke-san?-
    -Me chame de Sasuke-kun.-
    Hinata corou.
    Já começava a anoitecer.Os dois estavam indo embora mas antes de sair,Sasuke deixou no túmulo de Naruto a roupa de Hokage.Iria se tornar o Hokage como Naruto pedira,mas ele era o único que poderia usar aquela roupa.
    De longe,Naruto e Sakura olhavam de mãos dadas.Ambos felizes por tudo ter finalmente acabado.
    -Vamos Naruto-kun?Está na hora de partir.Esse não é mais o nosso mundo.-
    -Vamos Sakura-chan!-
    Uma nova era de paz finalmente começava em Konoha.

    FIM

    Tá aí.Eu não gostei muito e foi difícil de fazer já que eu nunca vi o Shippuuden.
    Yondaime Akatsuki
    Yondaime Akatsuki
    Hokage Yondaime Akatsuki
    Hokage Yondaime Akatsuki


    Masculino
    Número de Mensagens : 106
    Idade : 35
    Pontos : 5934
    Data de inscrição : 23/06/2008
    Reputação : 0
    Áries

    Concurso--- Redação Empty Re: Concurso--- Redação

    Mensagem por Yondaime Akatsuki Sáb Jul 19, 2008 4:20 pm

    Como não houve mais inscrições, a avaliação foi hoje, pois domingo não estarei aqui^^.
    Parabéns aos participantes do concurso, Fico muito feliz que tenham se empenhado e feito as redações. Realmente ficaram excelentes, mas como só ouve uma participante concorrente ao prêmio(devido aos membros da equipe também poder participar, mas não concorrer ao prêmio), o prêmio vai para a participante Myu-chan. Parabéns, entre em contato comigo pela mp que irei lhe mandar, e você receberá seu prêmio.
    Obrigado pela participação, e até mais pessoal XD

    Conteúdo patrocinado


    Concurso--- Redação Empty Re: Concurso--- Redação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Set 20, 2024 11:36 pm