.::Fórum Naruto DB::. Pra quem Curte Naruto!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
Uchiha Madara
osni
Carolina7
Igor_Kakashi*
gugudragon
poiaelida
Uzumaki_sennin
Fodones - Senpai
kisame
david
Reiyuki Uchiha
Persian
yondaime-sama
Hatake Kakashi
besserk
yondaime_hokage
Kurosaki-san
Myu-chan
22 participantes

    Sasuke & Hinata

    Myu-chan
    Myu-chan
    Chuunin
    Chuunin


    Feminino
    Número de Mensagens : 188
    Idade : 28
    Pontos : 5874
    Data de inscrição : 04/07/2008
    Reputação : 8
    Capricórnio

    Sasuke & Hinata - Página 5 Empty Re: Sasuke & Hinata

    Mensagem por Myu-chan Dom Mar 22, 2009 8:57 pm

    Post 100,que mara. :P

    Eu já decidi,SasukexHinata é o meu casal favorito.Não é canon,mas quem liga?Eu não.
    osni
    osni
    Sannin - osni
    Sannin - osni


    Masculino
    Número de Mensagens : 2685
    Idade : 30
    Pontos : 8256
    Data de inscrição : 15/03/2009
    Reputação : 24
    Sagitário

    Sasuke & Hinata - Página 5 Empty Re: Sasuke & Hinata

    Mensagem por osni Dom Mar 22, 2009 9:00 pm

    o sasuke nunca falou com a hinata eu acho

    pq vo acha ele um casal legal ?
    Myu-chan
    Myu-chan
    Chuunin
    Chuunin


    Feminino
    Número de Mensagens : 188
    Idade : 28
    Pontos : 5874
    Data de inscrição : 04/07/2008
    Reputação : 8
    Capricórnio

    Sasuke & Hinata - Página 5 Empty Re: Sasuke & Hinata

    Mensagem por Myu-chan Dom Mar 22, 2009 9:11 pm

    Nunca se falaram?Isso nunca impediu nenhum fã de InoxGaara.

    Gosto do casal porque:

    São opostos.

    Seria o casal mais forte (menos é claro se Pein e Konan forem um casal).

    A união dos clãs geraria um novo,possivelmente o mais forte de Konoha,com um olho do Byakugan e o outro do Sharingan.

    Sasuke precisa de uma mulher tão pura que consiga aplacar a frieza do seu coração,nisso melhor se encaixa Hinata.

    Apesar de serem opostos têm mais em comum do que aparentam.

    Sasuke sempre amou muito a mãe,Mikoto que na personalidade se parece bastante com a Hinata enquanto Kushina se parece com a Sakura.

    Ambos sabem o que é ser comparado com alguém,ser considerado fraco e impotente e por isso eles entenderiam um ao outro.

    Entre outros motivos.
    Uchiha Madara
    Uchiha Madara
    Jounin
    Jounin


    Masculino
    Número de Mensagens : 943
    Idade : 29
    Pontos : 6564
    Data de inscrição : 20/03/2009
    Reputação : 8
    Áries

    Sasuke & Hinata - Página 5 Empty Re: Sasuke & Hinata

    Mensagem por Uchiha Madara Dom Mar 22, 2009 9:13 pm

    Você tem o poder de confundir as pessoas DTB24
    Myu-chan
    Myu-chan
    Chuunin
    Chuunin


    Feminino
    Número de Mensagens : 188
    Idade : 28
    Pontos : 5874
    Data de inscrição : 04/07/2008
    Reputação : 8
    Capricórnio

    Sasuke & Hinata - Página 5 Empty Re: Sasuke & Hinata

    Mensagem por Myu-chan Dom Mar 22, 2009 9:18 pm

    Huahuahua,que bom então,quer dizer que meus argumentos são válidos. :P
    osni
    osni
    Sannin - osni
    Sannin - osni


    Masculino
    Número de Mensagens : 2685
    Idade : 30
    Pontos : 8256
    Data de inscrição : 15/03/2009
    Reputação : 24
    Sagitário

    Sasuke & Hinata - Página 5 Empty Re: Sasuke & Hinata

    Mensagem por osni Dom Mar 22, 2009 9:19 pm

    tem mesmo DTB50

    eu to até com medo
    Myu-chan
    Myu-chan
    Chuunin
    Chuunin


    Feminino
    Número de Mensagens : 188
    Idade : 28
    Pontos : 5874
    Data de inscrição : 04/07/2008
    Reputação : 8
    Capricórnio

    Sasuke & Hinata - Página 5 Empty Re: Sasuke & Hinata

    Mensagem por Myu-chan Dom Mar 22, 2009 9:52 pm

    Hahahaha,eu não mordo. :P

    Mas SasuxHina é um casal bem popular. '-'
    osni
    osni
    Sannin - osni
    Sannin - osni


    Masculino
    Número de Mensagens : 2685
    Idade : 30
    Pontos : 8256
    Data de inscrição : 15/03/2009
    Reputação : 24
    Sagitário

    Sasuke & Hinata - Página 5 Empty Re: Sasuke & Hinata

    Mensagem por osni Dom Mar 22, 2009 10:30 pm

    eu nunca tinha ouvido falar
    Myu-chan
    Myu-chan
    Chuunin
    Chuunin


    Feminino
    Número de Mensagens : 188
    Idade : 28
    Pontos : 5874
    Data de inscrição : 04/07/2008
    Reputação : 8
    Capricórnio

    Sasuke & Hinata - Página 5 Empty Re: Sasuke & Hinata

    Mensagem por Myu-chan Dom Mar 22, 2009 10:35 pm

    Em fanfics,no Orkut...No fanfiction.net,o maior site de fanfics do mundo pelo menos 2 fics SasuHina são atualizadas/criadas todos os dias.E há várias imagens,principalmente no DeviantArt.Teorias também,várias.
    osni
    osni
    Sannin - osni
    Sannin - osni


    Masculino
    Número de Mensagens : 2685
    Idade : 30
    Pontos : 8256
    Data de inscrição : 15/03/2009
    Reputação : 24
    Sagitário

    Sasuke & Hinata - Página 5 Empty Re: Sasuke & Hinata

    Mensagem por osni Dom Mar 22, 2009 10:39 pm

    vou dar uma olhada
    Myu-chan
    Myu-chan
    Chuunin
    Chuunin


    Feminino
    Número de Mensagens : 188
    Idade : 28
    Pontos : 5874
    Data de inscrição : 04/07/2008
    Reputação : 8
    Capricórnio

    Sasuke & Hinata - Página 5 Empty Re: Sasuke & Hinata

    Mensagem por Myu-chan Dom Mar 22, 2009 10:51 pm

    Tipo,as fanfics de SasuHina,algumas são muito bem-escritas.Claro,as melhores em português são:"Aprendendo a Amar","O predador e a Lua","Lua de Sangue","Projeto Hyuuga" e "Pela sacada ao lado".São ótimas e valem a pena,as autoras escrevem tão bem quanto um escritor que já produziu vários livros,e só têm entre 16 e 19 anos! '0'
    osni
    osni
    Sannin - osni
    Sannin - osni


    Masculino
    Número de Mensagens : 2685
    Idade : 30
    Pontos : 8256
    Data de inscrição : 15/03/2009
    Reputação : 24
    Sagitário

    Sasuke & Hinata - Página 5 Empty Re: Sasuke & Hinata

    Mensagem por osni Dom Mar 22, 2009 10:54 pm

    nossa
    Myu-chan
    Myu-chan
    Chuunin
    Chuunin


    Feminino
    Número de Mensagens : 188
    Idade : 28
    Pontos : 5874
    Data de inscrição : 04/07/2008
    Reputação : 8
    Capricórnio

    Sasuke & Hinata - Página 5 Empty Re: Sasuke & Hinata

    Mensagem por Myu-chan Dom Mar 29, 2009 1:17 am

    Sim,nossa.
    osni
    osni
    Sannin - osni
    Sannin - osni


    Masculino
    Número de Mensagens : 2685
    Idade : 30
    Pontos : 8256
    Data de inscrição : 15/03/2009
    Reputação : 24
    Sagitário

    Sasuke & Hinata - Página 5 Empty Re: Sasuke & Hinata

    Mensagem por osni Dom Mar 29, 2009 7:25 am

    mais ainda assim nunca tinha ouvido falar antes

    e nao acho que daria serto
    Uchiha Madara
    Uchiha Madara
    Jounin
    Jounin


    Masculino
    Número de Mensagens : 943
    Idade : 29
    Pontos : 6564
    Data de inscrição : 20/03/2009
    Reputação : 8
    Áries

    Sasuke & Hinata - Página 5 Empty Re: Sasuke & Hinata

    Mensagem por Uchiha Madara Dom Mar 29, 2009 3:38 pm

    Ia nascer um olho com o Sharingan e o outro com o Byakugan
    osni
    osni
    Sannin - osni
    Sannin - osni


    Masculino
    Número de Mensagens : 2685
    Idade : 30
    Pontos : 8256
    Data de inscrição : 15/03/2009
    Reputação : 24
    Sagitário

    Sasuke & Hinata - Página 5 Empty Re: Sasuke & Hinata

    Mensagem por osni Dom Mar 29, 2009 3:56 pm

    nois ja comentamos sobre isso DTB40


    e eu ganhei dissendo que nao daria serto
    Myu-chan
    Myu-chan
    Chuunin
    Chuunin


    Feminino
    Número de Mensagens : 188
    Idade : 28
    Pontos : 5874
    Data de inscrição : 04/07/2008
    Reputação : 8
    Capricórnio

    Sasuke & Hinata - Página 5 Empty Re: Sasuke & Hinata

    Mensagem por Myu-chan Dom Mar 29, 2009 11:53 pm

    Ganhou?Huahuahua,só rindo mesmo.

    SasuHina formaria o clã mais forte de Konoha. ;)

    Eles entendem um ao outro,sabem o que é se sentir inferior,Hinata precisa ser amada e Sasuke precisa aprender a amar.Kishi já deve ter pensado nos dois juntos sim,embora eu saiba que é quase impossível.E se o Naruto ficar com a Sakura no final,você deixa de gostar de NaruxHina?Acho que não né?
    Rokudaime
    Rokudaime
    Sannin - Rokudaime
    Sannin - Rokudaime


    Masculino
    Número de Mensagens : 1210
    Idade : 31
    Pontos : 5697
    Data de inscrição : 13/02/2009
    Reputação : -33
    Libra

    Sasuke & Hinata - Página 5 Empty Re: Sasuke & Hinata

    Mensagem por Rokudaime Ter Mar 31, 2009 8:12 pm

    ia Se Meio tosco naum
    Myu-chan
    Myu-chan
    Chuunin
    Chuunin


    Feminino
    Número de Mensagens : 188
    Idade : 28
    Pontos : 5874
    Data de inscrição : 04/07/2008
    Reputação : 8
    Capricórnio

    Sasuke & Hinata - Página 5 Empty Re: Sasuke & Hinata

    Mensagem por Myu-chan Sex Abr 03, 2009 11:44 pm

    Meio tosco?

    Ahn,argumentos,cadê?
    Uchiha Madara
    Uchiha Madara
    Jounin
    Jounin


    Masculino
    Número de Mensagens : 943
    Idade : 29
    Pontos : 6564
    Data de inscrição : 20/03/2009
    Reputação : 8
    Áries

    Sasuke & Hinata - Página 5 Empty Re: Sasuke & Hinata

    Mensagem por Uchiha Madara Sex Abr 03, 2009 11:46 pm

    Sakura e muito ruim pro Sasuke prefiro ele com a Karin ou Até com a Hinata
    Myu-chan
    Myu-chan
    Chuunin
    Chuunin


    Feminino
    Número de Mensagens : 188
    Idade : 28
    Pontos : 5874
    Data de inscrição : 04/07/2008
    Reputação : 8
    Capricórnio

    Sasuke & Hinata - Página 5 Empty Re: Sasuke & Hinata

    Mensagem por Myu-chan Sáb Abr 04, 2009 12:04 am

    Sou sua fã! *o*

    Sim,sim,sim!SasukexHinata>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>SasukexSakura

    Tipo,a Sakura com o Naruto fica mais bunitinho.E bem,como a Sakura até que amadureceu um pouco,acho que ela vai ficar é com o Naruto.Ah,mas como eu odeio essa coisa rosa vinda dos infernos.
    Temari - sama
    Temari - sama
    ANBU - Temari - Sama
    ANBU - Temari - Sama


    Feminino
    Número de Mensagens : 1203
    Idade : 28
    Pontos : 6742
    Data de inscrição : 13/03/2009
    Reputação : 16
    Escorpião

    Sasuke & Hinata - Página 5 Empty Re: Sasuke & Hinata

    Mensagem por Temari - sama Sáb Abr 04, 2009 12:24 am

    Bom (eu jah li fics + do NearvsMello - do Death Note..)
    Boom... eu axo qe isso de Casais num tem mto a ve ñ princ. do Sasuke c/ a Hinata.. (eu axo qe eles num tem nada em comum + respeito sua Opinião ^^)
    VAIZARD
    VAIZARD
    Jounin
    Jounin


    Masculino
    Número de Mensagens : 401
    Idade : 36
    Pontos : 5969
    Data de inscrição : 18/03/2009
    Reputação : 5
    Leão

    Sasuke & Hinata - Página 5 Empty Re: Sasuke & Hinata

    Mensagem por VAIZARD Sáb Abr 04, 2009 12:50 am

    O Sasuke vive em um mundinho de vingança... sempre procurando alguém para odiar acho que ele odeia a si mesmo. Ele na minha opinião nunca vai despertar amor por ninguém exeto Sakura que continua o amando mesmo sendo um babaca. Sasuke e Hinata acho impossivel mais uma idéia original.

    Myu-chan adorei essa garota
    DTB60
    osni
    osni
    Sannin - osni
    Sannin - osni


    Masculino
    Número de Mensagens : 2685
    Idade : 30
    Pontos : 8256
    Data de inscrição : 15/03/2009
    Reputação : 24
    Sagitário

    Sasuke & Hinata - Página 5 Empty Re: Sasuke & Hinata

    Mensagem por osni Sáb Abr 04, 2009 7:46 am

    esse casal promete
    Myu-chan
    Myu-chan
    Chuunin
    Chuunin


    Feminino
    Número de Mensagens : 188
    Idade : 28
    Pontos : 5874
    Data de inscrição : 04/07/2008
    Reputação : 8
    Capricórnio

    Sasuke & Hinata - Página 5 Empty Re: Sasuke & Hinata

    Mensagem por Myu-chan Dom Abr 05, 2009 5:30 pm

    Manifesto em favor deste casal
    Até bem pouco tempo atrás se alguém argumentasse sobre SasuHina comigo, eu debocharia apontando simplesmente que Sasuke e Hinata nunca nem trocaram duas palavras em todo o manga e de fato isso é verdade.

    No entanto, o número de adeptos a esse casal cresceu significantemente e a todo o momento eu me questionava o por que tantos apoiavam SasuHina e passei então a fazer parte do grupo de curiosos e assim, busquei em fanfics, fan clubes, fanarts, videos por respostas para tantos acharem que Sasuke e Hinata possam se unir afetivamente.

    Vamos analisar

    Sasuke (classsic) era um garoto com uma triste história de vida e por causa disso, isolou-se como pode. Por outro lado, mesmo que distante dos demais ele sempre exerceu uma espécie de fascínio em seus colegas, seja por suas habilidades ou por sua beleza. Sasuke era um garoto prodígio e bastante popular entre as garotas, menos por Hinata que tinha olhos somente por aquele a quem ela admirava.

    Hinata (classic) era uma garota que também sofreu na infância. Enquanto Sasuke não tinha a presença física dos pais - porém enquanto vivos sempre fora amado, Hinata aparentemente nunca recebera esse carinho de sua família. Seu pai a educou de maneira rígida com um único propósito nessa vida, ou seja, ser a próxima lider de seu clã. Toda sua vida era dedicada as vontades de seu clã e seu pai. Acontece que Hinata não atendeu as expectativas de seu pai que logo tratou de dar atenção a sua irmã mais nova, abandonando Hinata. A Hyuuga então cresceu desamparada e sem grandes expectativas para ela mesma. É então que Hinata conhece Naruto que tem uma história de vida talvez mais triste do que a dela e que mesmo diante das dificuldades não se deixa entristecer e luta para mudar o seu destino. Naruto faz Hinata acreditar que é possível mudar e a partir de então, Hinata tenta aprender e colocar em prática as atitudes positivas de Naruto.

    Muitos dizem que Hinata ama verdadeiramente Naruto, outros acreditam que Hinata apenas admira e respeita o hiperativo número um.

    Entendendo a Hyuuga
    Hinata é tímida, não tem muitos amigos, mas, os poucos que tem aparentemente gostam muito dela. Ela é uma pessoa que apesar de não receber muito carinho de sua família é muito querida por seus companheiros de equipe e sua tutora, Kurenai.

    Com Shino e Kiba, com quem Hinata tem um contato constante e direto, ela apesar de sua timidez consegue ter um dialogo normal. Com Naruto a coisa muda de figura, a timidez é acentuada, ela fica insegura e sente dificuldade em expressar-se.

    Seria isso amor ou admiração?

    Talvez Hinata ainda não saiba diferenciar uma coisa da outra. É claro que amamos quem admiramos e isso no caso de Hinata tem uma explicação. A primeira pessoa que costumamos a admirar em nossas vidas geralmente são: pais, irmãos ou alguém próximo a nós. Hinata não teve essa chance por que quem era para ser admirada por sua família era ela. Ela nasceu com o objetivo de ser a figura mais importante do clã Hyuuga e assim sendo uma pessoa a quem as pessoas depositariam confiança, respeito e admiração. E no entanto diante da frustração do seu pai, acabou sendo deixada de lado e com isso possivelmente magoada com o seu pai, deixou de ve-lo como alguém para se admirar.

    Hinata precisou buscar forças para mudar a impressão das pessoas sobre ela. Encontrou em Naruto essa força que buscava apesar de nunca ter sido amiga próxima dele - sempre o observando de longe, como um ídolo.

    Naruto é para Hinata o que Itachi foi para Sasuke. Uma força para superar suas limitações e crescer diante das dificuldades.

    Admiração não é o suficiente para ser amor entre um homem e uma mulher, eu acredito que é preciso mais do que isso. Admiração é apenas uma parte do todo. E é ai que vemos a falha no casal NaruHina. Falta convivência, falta amizade (eles são apenas colegas), falta o contato, faltam as coisas em comum...enfim, eu acredito que Hinata sente paixão pelo Naruto e não amor. E paixão um dia passa...

    NaruSaku
    Até este momento do manga vimos que Hinata e Naruto são apenas bons colegas.

    Hinata admira Naruto e Naruto gosta de Hinata como amiga, até onde se sabe. Por outro lado, Naruto afirma gostar de sua colega de equipe Haruno Sakura - porém até o dado momento, esta não correspondeu aos seus sentimentos, eles estão literalmente na fase de "estamos nos conhecendo". Com a partida de Sasuke e outras série de acontecimentos durante o tempo em que o time 7 esteve juntos, mudaram algumas concepções que Sakura havia contruído em sua vida com base em sua amiga Ino. Com o tempo Sakura deixou de ser um clone da Ino e passou a pensar e agir de acordo com que ela considerava certo. E assim permitiu-se aproximar de Naruto.

    Durante e após todas as mudanças com o time 7 o que se sabe ou supõe-se é que os sentimentos de Naruto por Sakura não se alteraram. E sem uma consistente aproximação de Hinata (ou até mesmo de qualquer outra garota) fica difícil acreditar que Naruto possa mesmo deixar de gostar de Sakura. A impressão que eu tenho é que com a aproximação de uma Sakura de coração aberto e sem as máscaras, Naruto poderá ser o primeiro a diferenciar admiração de amor. No classic, assim como Hinata observava Naruto, o mesmo tinha as mesmas atitudes com Sakura antes da mesma estar em seu time. Talvez se Hinata estivesse no time 7 e não Sakura - a Haruno nunca teria pensado em dar uma chance para reconhecer as qualidades únicas de Naruto.

    Logo temos que reconhecer que convivência, amizade, envolvimento são quesitos fundamentais para qualquer relacionamento até mesmo aqueles que param apenas na amizade. E Hinata não tem nenhum tipo de proximidade solidificada com Naruto.

    SasuSaku
    Sendo assim, excluindo o sentimento que Sakura diz ter/manter por Sasuke, as chances de Sakura aceitar e amar verdadeiramente o Naruto são maiores do que a chance de Hinata ter um relacionamento maior do que amizade com o Uzumaki.

    Então voltamos ao Sasuke.

    Sasuke cresceu com dois objetivos: eliminar o causador do seu sofrimento, o seu irmão Uchiha Itachi e reconstruir o seu clã. É dizendo isso que Sasuke se apresenta aos seus novos companheiros e sempre deixou claro que para ele isso era mais importante do que todas as outras coisas.

    Sasuke mudou. Antes ele era apenas um sujeito egoísta que acreditava que talvez não houvesse sofrimento maior que o seu e isso o fazia acreditar ser diferente das outras pessoas. No entanto, o convívio com Kakashi, Naruto e Sakura pouco a pouco o fizeram ver a vida por novas perspectivas. Sasuke viu em Kakashi o pai que não teve, já que diferentemente de seu pai Kakashi o via com admiração e como pai ensinou-lhe tudo o que sabia. Involuntariamente tornou-se amigo de Naruto - amigo não, talvez Naruto fosse para Sasuke o seu irmão mais novo. Sasuke agia com Naruto como Itachi agiu com ele e por fim, Sakura foi para ele algo próximo dos cuidados que sua mãe teria se ainda estivesse com ele, então como não se envolver com Sakura?

    Sakura cuidou dele, o amou acima de todas as coisas e talvez e muito provavelmente acima dela mesma, quando necessário deu-lhe broncas e assim como uma mãe faria para proteger o seu filhote em perigo, por diversas vezes Sakura posicionou-se a sua frente com a intenção de dar a sua vida para protege-lo.

    Então, no classic eu julgo que os sentimentos de Sasuke para com a Sakura era algo próximo ao sentimento de um filho por sua mãe. Sasuke reconhece tudo o que Sakura fez por ele e se sente verdadeiramente agradecido.

    SasuHina
    Porém admiração e agradecimento são sentimentos que podem a vir a desencadear o sentimento entre um homem e uma mulher no futuro se houver uma série de circunstâncias que levem a um ponto em comum entre eles e que na maioria das vezes envolvem as características já citadas anteriormente como: a sintonia, a convivência, a tolerância, a amizade etc. E até o momento os mais próximos disso foram realmente Naruto e Sakura.

    Então se Hinata e Sasuke seriam as sobras de amores mal resolvidos de Naruto e Sakura?

    Primeiro devemos lembrar que Sasuke tem sim o interesse de se envolver com alguém, porém, esse envolvimento tem um único objetivo que não é a busca pelo amor e sim para reconstruir o seu clã. E Hinata por outro lado deve aprender que a força para mudar não vem da admiração que se tem por terceiros e sim de seu próprio desejo.

    Entramos agora no universo vasto das suposições

    Contudo, Sasuke irá aprender cedo ou tarde que as coisas não funcionam como ele quer - dificilmente uma garota se submeteria a um relacionamento one side. Você pode viver um tempo dessa forma, mas não para sempre. O ser humano que ser reconhecido e amado. E Sasuke por mais indiferente que possa aparentar ser, também deve em breve almejar conquistar isso.

    Quando ele se der conta de que Sakura ama Naruto e que a única possibilidade que ele cultivou de maneira erronea de recontruir seu clã não está mais a sua disposição, ele terá que abrir o leque de opções...

    Hinata quando entender que o sentimento que nutria por Naruto era verdadeiro, mas, não a ponto de ser o que ela busca, já que como dizem antes de amar o outro, você deve amar a você mesmo - então, ela também estará livre para ir de encontro aos seus desejos.

    Montando o quebra cabeças...
    Hinata busca encontrar-se, ela não se sente adaptada ao ambiente. Veja, ela vem de um clã onde todos tem uma postura dura e mascarada. Hinata é doce, observadora, timida e provavlemente a difiduldade de expressar seus sentimentos venha de sua criação conforme disssemos anteriormente.

    Acredito que Hinata irá compreender os seus sentimentos por Naruto assim que conquistar o seu principal objetivo, ou seja, fazer com que as pessoas a reconheçam pelo que ela tem a oferecer. Hinata é forte e pouco a pouco está aprendendo sobre isso. Na saga filler (que funciona como um databook pra ela) vemos o crescimento de Hinata. Ela por vontade própria decide não ser protegida e mostrar o que ela, com o seu próprio esforço e dedicação pode fazer em nome daqueles que ela gosta.

    Então, quando Hinata atingir o seu objetivo e compreender que Naruto não tem nada a ver com isso e que tudo o que ela conquistou foi por sua força de vontade - nesse dia, o encanto deslumbrado por Naruto irá ser passado.

    Abre-se então um mundo de possibilidades. Hinata é forte, inteligente, vem de um clã lendário e é bonita ! Motivos não faltam para que outros tenham interesse por ela. Mas, será que Hinata sabe que tipo de cara faz o seu tipo?

    Provavelmente alguém com fibra e determinação pois foi a primeira qualidade que admirou em alguém e conhecidência ou não Sasuke também a possui.

    Alguns pontos...
    . É dito que Sasuke gosta de meninas de cabelo comprido. Hinata tem o cabelo comprido.

    . Hinata admira pessoas auto confiantes. Sasuke tem tanta confiança que por vezes beira a arrogância.

    . Sasuke sente-se aborrecido ao lado de pessoas que ele considera irritante. Hinata é timida, discreta e aparentemente tem feeling para sentir quando ou não agrada as pesoas devido ao tipo de criação que teve.

    . Sasuke é popular entre as garotas e isso lhe dava o poder de escolher quem ele queria. Hinata aparentemente foi a única garota que não participou de seu fã clube.

    Entramos num ponto interessante na relação SasuHina. Sasuke sempre foi o garoto por qual todas as garotas se interessavam, enquanto que Hinata só tinha interesse no garoto que não interessava ninguém.

    Sasuke irá procurar por alguém que não seja como todas as outras, já que todas as outras garotas foram rejeitadas por ele, logo só sobraria... Hinata.

    Bom sabemos que Sasuke irá ter uma tarefa difícil - já que imagino que será ele o primeiro a se dar conta deste sentimento/ interesse enquanto que Hinata talvez ainda alimente esperanças por Naruto. Seria interessante (e muito shoujo por sinal) se aquele que sempre fora aclamado por todas agora fosse rejeitado por uma...

    Desejamos tudo aquilo que não podemos ter e com Sasuke não seria diferente. Quanto maior a rejeição e consequentemente maior a derrota em suas investidas - mais chances do sentimento verdadeiro aflorar.

    Primeiro por que imaginem que ele terá que fazer um esforço para conhecer os gostos de Hinata e tentar criar um laço de amizade. Superando essa primeira etapa e com a aproximação feita, agora é a vez de Hinata.

    De tanto investir sem sucesso em se aproximar de Naruto, uma hora a ficha cai e então, ela irá entender que o amor é algo involuntário e não depende dela. Não se pode forçar ninguém a amar ninguém e não que Hinata tivesse coragem para fazer isso, claro que não é da personalidade dela, mas, por fim eu acredito que ela irá diferenciar admiração de amor.

    Yin Yang
    Assim sendo ela compreenderá que a força de vontade para mudar e fazer a diferença pode e tem que vir dela. Por outro lado o amor, ou melhor, "ser amada", não é algo que se possa fazer mostrando simplesmente suas habilidades, força e capacidade.

    Ser amada por outra pessoa vai além de nossa própria vontade.

    . Sasuke precisa amar para estancar a ferida do seu passado. Hinata precisa sentir-se amada para estancar a ferida de seu passado.

    . Ele é o amargo, Ela é o doce. Ele é frio, Ela aquece. Ele é mal humorado, Ela é gentil.

    "Na simbologia, o desenho (Yin Yang) representa o equilíbrio perfeito, da harmonia entre as energias feminina e masculina, da complementação entre os opostos".

    Hinata

    As características mais marcantes de pessoas Yin são: sensibilidade, intuição, emoção, sonhos, sociabilidade, otimismo, eficiência, atividade, aparência sólida, resistência, tendência a engordar, imaginação, sendo artístico, necessidade de comunicação, trabalhos de atividades artísticas, bom humor, respeito à tradições, dá grande importância as palavras e aos gestos, atencioso, introversão, serenidade, o conforto vem antes da necessidade de chamar a atenção e em suas roupas preferem se sentir protegidas, algo interamente Yin será frágil e não terá um equilíbrio perfeito nas suas emoções.

    Sasuke

    Características mais marcantes de uma pessoa Yang: independência, trabalho, vivacidade em incomum, tendência a magreza, musculosa, esportista e saudável, otimista, de grande energia, vontade e lealdade, franqueza e generosidade, criatividade, idéias novas, ousadia, ambição, perfeccionismo, autoritarismo, possessividade, ciúmes, paixão, tendência a dramatizar os acontecimentos, adoram a natureza e a solidão, dinamismo, gosto por roupas práticas para se sentirem à vontade para viver seu agitado dia a dia.

    Hinata nasceu no dia 27 de dezembro, logo é capricorniana
    Signos Yin: Touro, Câncer, Virgem, Escorpião, Capricórnio e Peixes

    Sasuke nasceu no dia 23 de julho, logo ele é leonino
    Signos Yang: Áries, Gêmeos, Leão, Libra, Sagitário e Aquário.

    Conteúdo patrocinado


    Sasuke & Hinata - Página 5 Empty Re: Sasuke & Hinata

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 5:49 am