.::Fórum Naruto DB::. Pra quem Curte Naruto!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
EGP-kun!
.:Uchiha Itachi:.
6 participantes

    Guia de técnicas de Bleach

    .:Uchiha Itachi:.
    .:Uchiha Itachi:.
    Chuunin
    Chuunin


    Masculino
    Número de Mensagens : 115
    Idade : 29
    Pontos : 5791
    Data de inscrição : 20/06/2008
    Reputação : 0
    Escorpião

    Guia de técnicas de Bleach Empty Guia de técnicas de Bleach

    Mensagem por .:Uchiha Itachi:. Dom Jun 22, 2008 3:26 pm

    GUIA DE TÉCNICAS/HABILIDADES DE BLEACH

    Habilidades Raciais

    ArrowShinigami

    Arrow Zanjutsu: Habilidade da manipulação de espadas. Com esta técnica de luta, os Shinigami aprendem a manusear as suas Zanpakutou em um combate.

    Arrow Zanpakutou (Arma): São as espadas usadas pelos Shinigamis. Estas espadas são usadas tanto para a purificação de almas, como para lutas. Elas normalmente estão seladas para se assemelharem com espadas comuns. O tamanho da Zanpakutou depende da reiatsu do portador, porém Shinigamis mais fortes controlam sua reiatsu para que suas Zanpakutous não fiquem gigantes, mas isso não as torna mais fracas.

    Arrow Asauchi (Arma): São Zanpakutou portadas por Shinigami em treinamento, sem quaisquer habilidades especiais além de poder de ferir espíritos e hollow. Um Shinigami recebe sua Zanpakutou assim que consegue entrar em alguma divisão da Gotei 13.

    Arrow Shikai (Arma): A liberação da primeira forma de uma Zanpakutou. Nesse estágio, a Zanpakutou mostra sua real forma, e não a aparência de uma espada comum. Com sua liberação é possível executar suas habilidades e técnicas naturais. Geralmente é utilizada pelo Shinigami uma palavra ou uma frase como comando para ativar esse primeiro estágio.

    Arrow Bankai (Arma):A última e mais poderosa liberação de uma Zanpakutou. Somente poucos conseguem chegar nesse nível. É um requisito básico para quem quer virar um Capitão na Soul Society. Para ser capaz de invocar a Bankai, é necessário um árduo treinamento. Materializando a entidade que vive dentro da Zanpakutou para o mundo real, o Shinigami deve confrontá-lo e vencê-lo.

    Arrow Hakuda: Habilidade para se lutar com as mãos nuas. Em outras palavras, com a aquisição desta técnica os Shinigami são capazes de continuar uma batalha mesmo sem suas Zanpakutou.

    Arrow Hohou: Esta técnica está diretamente ligada à movimentação de um Shinigami e influi diretamente em sua velocidade

    Arrow Shunpo: Nesta técnica o usuário acumula partículas espirituais na sola dos pés, para se movimentar em alta velocidade.

    Arrow Kidou: São técnicas utilizadas tanto para efeitos de ataque quanto de defesa/restrição. O aprendizado destas técnicas se dá unicamente na Academia Shinigami. Para a utilização dos Kidou é necessário um Ritual de Invocação, que é diretamente ligado à eficácia de um ataque. A utilização de um Kidou sem o seu Ritual de Invocação pode vir a deixar o ataque mais fraco. As Artes das Trevas são divididas de duas formas:

    Arrow Hadou: Recursos de luta utilizados para atacar o oponente, variam de um número de 1 à 99, a cada número, o Hadou se torna mais poderoso e também mais difícil de se dominar.

    Arrow Bakudou: São recursos auxiliares em uma luta. Técnicas utilizadas para defesa, restrição e outras funções referentes aos Shinigami. E assim como no Hadou, se tornam mais poderosos e complexos a cada número que se passa.



    Arrow Hollow



    Arrow Garganta: Cria-se uma abertura no ar com o formato de uma boca. Com esta habilidade, o Hollow pode livremente ir e vir do Hueco Mundo para outros mundos.

    Arrow Cero (Menos Grande): ): Rajada de energia extremamente densa que é liberada pelos Menos. Aparentemente pode ser disparada por qualquer parte do corpo onde se possa reunir energia.

    Arrow Negación (Menos Grande): Habilidade dos Menos para conduzir aliados de volta ao Hueco Mundo em segurança. Um raio de energia que forma uma barreira de quatro lados que desce dos céus por uma abertura feita pelos Menosaté onde o aliado está. A barreira é perfeita, uma vez que separa os meios interno e externo como se fossem diferentes dimensões. Dentro dela, o corpo é elevado até a abertura e retorna ao Hueco Mundo.


    Arrow Arrancar

    Arrow Pesquisa: Usada para maximar o detectamento de Reiatsus na área. O Arrancar consegue facilmente descobrir aonde seu alvo esteja, por menor que seja a sua Reiatsu. É similar à um sonar

    Arrow Gonzui: Uma técnica usada por Yammy. O Arrancar suga todas as almas do lugar, mas esta habilidade só funciona contra pessoas que tem baixa reiatsu.

    Arrow Soniido:Seria o equivalente ao Shunpou dos Shinigamis. O usuário acumula partículas espirituais na sola dos pés, para se movimentar em alta velocidade.

    Arrow Cero: Rajada de energia extremamente densa que é liberada pelos Arrancars. Aparentemente pode ser disparada por qualquer parte do corpo onde se possa reunir energia. Essa técnica é originalmente utilizada pelos Menos Grandes.

    Arrow Gran Rey Cero: Uma evolução muito mais poderosa do Cero comum. Somente os Espada conseguem utilizar esta técnica.



    Arrow Bala: Uma técnica semelhante ao Cero, onde o usuário endurece a reiatsu e a atira em direção ao inimigo. Apesar do poder destrutivo de Bala ser inferior ao de um Cero, sua velocidade é vinte vezes superior. Até agora só foi disparada pelas mãos de seu usuário.



    Arrow Hierro: : Funciona como uma "armadura" de um Arrancar. É o resultado dda reiatsu do usuário concentrada e comprimida. Mesmo que minimize os danos recebidos, não quer dizer que seja impenetrável. Quanto mais forte o Arrancar, mais duro será seu Hierro.

    Arrow Garganta Cria-se uma abertura no ar com o formato de uma boca. Com esta habilidade, o Arrancar pode livremente ir e vir do Hueco Mundo para outros mundos. Essa técnica é originalmente utilizada pelos Menos Grandes.



    Arrow Ressurreición: Como a Shikai e a Bankai dos Shinigamis, é a liberação da Zanpakutou dos Arrancars. Todo o poder de um Arrancar está guardado dentro de sua Zanpakutou, até ela ser liberada. Ao fazer a Ressureición, o Arrancar se funde com sua própria espada. Ele tem seu corpo totalmente mudado, e seu poder elevado ao seu máximo. Somente quando um Arrancar faz a Ressurreición ele mostra a sua verdadeira forma e sua real força, que até então, ficam ocultos.

    Arrow Vaizard

    Arrow Cero: Rajada de energia extremamente densa que é liberada pelos Vaizards. Aparentemente pode ser disparada por qualquer parte do corpo onde se possa reunir energia. Essa técnica é originalmente utilizada pelos Menos Grandes.

    Arrow Máscara Hollow: O Vaizard consegue invocar uma máscara Hollow que quando utilizada, aumenta suas habilidades consideravelmente, já que ele está utilizando o poder Shinigami e Hollow combinados.

    Arrow Quincy

    Arrow Cruz Quincy (Arma): Uma cruz que todos os membros deste clã carregam que é capaz de materializar um arco espiritual. Esta é
    a arma básica de um Quincy.

    Arrow Luva Sanrei (Arma): É uma luva que aumenta o poder espiritual de um Quincy ao máximo. Se um Quincy conseguir treinar por 7 dias e 7 noites com essa luva, atingirá o máximo do poder. Mas quando chegar a esse ponto, não se deve tirar a luva.

    Arrow Última Forma Quincy: É o poder adquirido por um Quincy ao retirar a Luva Sanrei e receber um poder espiritual além do que seu corpo pode agüentar. Por um instante, o Quincy que utiliza esta técnica consegue controlar completamente os átomos espirituais, adquirindo uma força gigantesca. Contudo o Quincy perderá seus poderes após utiliza-la.

    Arrow Seele Schneider (Arma): É a única arma dos Quincys que é uma lâmina. Ela pode ser usada de duas maneiras: na forma de uma "espada", para um combate à curta-distância, ou como uma flecha, para combates à longa-distância. A Seele Schneider, apesar de se assememelhar a uma espada, na verdade é uma serra. A Seele Schneider tem a capacidade de roubar as partículas espirituais do inimigo.

    Arrow Sprenger: Usando 5 Seele Schneider o usuário desenha um símbolo Quincy (uma cruz de 5 pontas) no chão. A empunhadora da Seele Schneider funciona como um acumulador de partículas espirituais, e estas energias acumuladas pelo artefato são usadas neste ataque. Após isso ele joga o líquido de energia contido nos Gintou, que funciona com gatilho para uma enorme explosão.

    Arrow Gintou (Arma) Os Gintous são tubos prateados que contém reiatsu líquida dentro. Eles são basicamente como os Kidous dos Shinigamis, só que em capsúlas. Para usar os Gintous é necessário recitar uma como nos Kidous.

    Arrow Haizen: A partir de quatro Gintous posicionados de forma retangular, uma rajada de energia transparente é criada e disparada contra o oponente.
    Arrow Gritz: Um Gintous dá origem a um Símbolo de Pentágono do tamanho de um homem, que logo envolve o alvo.
    Arrow Volcore: Utilizando-se de dois Gintous, cria-se um impacto explosivo sobre o alvo.

    Arrow Hirenkyaku: O Hirenkyaku seria o equivalente ao Shunpou dos Shinigamis e ao Soniido dos Arrancars. Esta técnica permite que o usuário se movimente em uma
    velocidade altíssima em curtas distâncias, reunindo as partículas espirituais nas solas dos pés.

    Arrow Ransoutengai: São varias linhas feitas de energia espiritual que costuram partes do corpo que estão feridas e faz com que se movam, mesmo perdendo a força dos músculos. Esta técnica foi desenvolvida para o Quincy conseguir lutar mesmo quando está gravemente ferido.



    Habilidades Individuais

    Arrow Chad (Sado Yasutora)

    Arrow Brazo Derecho del Gigante (Arma)
    Arrow El Directo
    Arrow Brazo Izquierdo del Diablo (Arma):
    Arrow La Muerte

    Arrow Inoue Orihime

    Arrow Shun Shun Rikka (Arma): Quando necessário, os dois broches em seus cabelos se desdobram em seis entidades (Ayame, Baigon, Hinagiku, Lily, Shun’ou e Tsubaki) que são, na verdade, uma projeção da alma de Orihime. Os poderes de defesa e cura podem, aparentemente, superar o nível de um Tenente, mas o ofensivo é bastante fraco.

    Arrow Koten Zanshun: Esta é a técnica de ataque. Tsubaki cria um escudo no meio do alvo, e rejeita tudo o que tocar ambas as partes, tanto a de dentro quanto a de fora. Por isso, quando a técnica tem sucesso, o alvo é partido ao meio, já que a suas substâncias não conseguem mais se unir devido ao escudo.

    Arrow Santen Kesshun: Esta é a técnica defensiva. Hinagiku, Baigon e Lily criam um escudo de forma triangular à frente de Orihime, que irá rejeitar tudo o que vier de fora dele.

    Arrow Souten Kisshun: Esta é a técnica de cura. Shun'ou e de Ayame formam um escudo ao redor de uma pessoa que fará com que essa pessoa retorne ao estado em que estava antes dos ferimentos.

    Arrow “Shunshin” Yoruichi (Shihouin Yoruichi)

    Arrow Shunkou: É uma técnica onde o Kidou e o Hakuda se entrelaçam e criam uma nova forma de luta. Há uma grande concentração de energia nos braços e pernas do usuário, para prepará-los para luta.

    Arrow Shihou:

    ArrowShihou no San, Utsusemi



    Arrow Soifon (Fong Shaolin)


    Arrow Shunkou: É uma técnica onde o Kidou e o Hakuda se entrelaçam e criam uma nova forma de luta. Há uma grande concentração de energia nos braços e pernas do usuário, para prepará-los para luta. Originalmente usado por Yoruichi.




    Arrow Kuchiki Byakuya

    Arrow Shihou:

    Arrow Shihou no San, Utsusemi: Originalmente usado por Yoruichi



    Arrow Senka: Usa a velocidade do Shunpo para se aproximar rapidamente das costas do inimigo. Após isso ataca diretamente o Hakusui e o Saketsu, os selando. Hakusui é onde o reiatsu é criado e o Saketsu é o propulsor do reiatsu.




    Arrow Urahara Kisuke

    Arrow Garganta: Cria-se uma abertura no ar com o formato de uma boca. Com esta habilidade, o usuário pode livremente ir e vir do Hueco Mundo para outros mundos. Essa técnica é originalmente utilizada pelos Menos Grandes.

    Arrow Tousen Kaname

    Arrow Garganta: Cria-se uma abertura no ar com o formato de uma boca. Com esta habilidade, o usuário pode livremente ir e vir do Hueco Mundo para outros mundos. Essa técnica é originalmente utilizada pelos Menos Grandes.



    Fontes:

    Bleach Brasil
    bleachPROJECT
    Wikipédia
    Mangás
    Databook
    Kousen


    Última edição por Ulquiorra Sama em Dom Jun 22, 2008 9:02 pm, editado 1 vez(es)
    EGP-kun!
    EGP-kun!
    Hokage EGP-kun!
    Hokage EGP-kun!


    Masculino
    Número de Mensagens : 852
    Idade : 32
    Pontos : 9525
    Data de inscrição : 22/03/2008
    Reputação : 5
    Peixes

    Guia de técnicas de Bleach Empty Re: Guia de técnicas de Bleach

    Mensagem por EGP-kun! Dom Jun 22, 2008 4:36 pm

    Topico excelente ^^

    Parabens está lista de tecnicas está perfeita

    Usuarios que gostão do anime Bleach ( iguais a mim )

    irão adorar ^^.
    Uzumaki_sennin
    Uzumaki_sennin
    Uzumaki_Sannin
    Uzumaki_Sannin


    Masculino
    Número de Mensagens : 869
    Idade : 29
    Pontos : 5636
    Data de inscrição : 17/01/2009
    Reputação : 1
    Touro

    Guia de técnicas de Bleach Empty Re: Guia de técnicas de Bleach

    Mensagem por Uzumaki_sennin Sáb Jan 31, 2009 11:59 am

    mtu bom msm ,otimo topico
    Uchiha Madara
    Uchiha Madara
    Jounin
    Jounin


    Masculino
    Número de Mensagens : 943
    Idade : 29
    Pontos : 6560
    Data de inscrição : 20/03/2009
    Reputação : 8
    Áries

    Guia de técnicas de Bleach Empty Re: Guia de técnicas de Bleach

    Mensagem por Uchiha Madara Ter Mar 24, 2009 12:31 am

    Valeu
    DTB60
    Existem alguns golpes que são dificeis de si lenbrar
    osni
    osni
    Sannin - osni
    Sannin - osni


    Masculino
    Número de Mensagens : 2685
    Idade : 30
    Pontos : 8252
    Data de inscrição : 15/03/2009
    Reputação : 24
    Sagitário

    Guia de técnicas de Bleach Empty Re: Guia de técnicas de Bleach

    Mensagem por osni Sáb Mar 28, 2009 7:04 am

    nunca vi o bleach
    VAIZARD
    VAIZARD
    Jounin
    Jounin


    Masculino
    Número de Mensagens : 401
    Idade : 36
    Pontos : 5965
    Data de inscrição : 18/03/2009
    Reputação : 5
    Leão

    Guia de técnicas de Bleach Empty Re: Guia de técnicas de Bleach

    Mensagem por VAIZARD Qui Abr 02, 2009 3:36 pm

    Valeu ai brother... ótimo tópico...
    quem não conhece Bleach agora vai conhecer!!!
    DTB60
    osni
    osni
    Sannin - osni
    Sannin - osni


    Masculino
    Número de Mensagens : 2685
    Idade : 30
    Pontos : 8252
    Data de inscrição : 15/03/2009
    Reputação : 24
    Sagitário

    Guia de técnicas de Bleach Empty Re: Guia de técnicas de Bleach

    Mensagem por osni Sáb Abr 04, 2009 7:07 am

    isso mesmo to começando a ver os primeiros capitulos

    Conteúdo patrocinado


    Guia de técnicas de Bleach Empty Re: Guia de técnicas de Bleach

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 1:17 pm