.::Fórum Naruto DB::. Pra quem Curte Naruto!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
Kakarotto Uchiha
Uchiha Madara
konohamaru
Uzumaki_sennin
Hatake Kakashi
Gabriel
XxXSasukeXxX
Yondaime!
Gaara
Uchiha Pancini
Jiraiya
Orochimaru
Hidan
Naruto Uzumaki
sama
Tsunade
Sasuke
kakashi sensei
22 participantes

ja que a kiubi ta dentro do naruto o q aconteceria se ele morresse?

tifa uchiha
    tifa uchiha
    Jounin
    Jounin

Feminino
    Número de Mensagens : 247
    Pontos : 5982
    Reputação : 14
    Aquário

ja que a kiubi ta dentro do naruto o q aconteceria se ele morresse? - Página 2 Empty Re: ja que a kiubi ta dentro do naruto o q aconteceria se ele morresse?

Mensagem por tifa uchiha Ter Abr 14, 2009 5:12 pm

ISSO E VERDADE KAKAROTO :rap07 ++ AINDA SIM MESMO O NARUTO A DOMINANDO EL CONTINUARIA SENDO UM INDIOTA
    victao18
    victao18
    Victao18 - ANBU
    Victao18 - ANBU

Masculino
    Número de Mensagens : 1027
    Pontos : 6659
    Reputação : 11
    Aquário

ja que a kiubi ta dentro do naruto o q aconteceria se ele morresse? - Página 2 Empty Re: ja que a kiubi ta dentro do naruto o q aconteceria se ele morresse?

Mensagem por victao18 Ter Abr 14, 2009 5:35 pm

XxXSasukeXxX escreveu:
    Yondaime escreveu:eh facil perceber q ela morreria.

No episodio q ta os 3 sennis duelando quando o Kabuto fere o Naruto mortalmente, quando o Naruto começa a morrer vc pode ver q a Kyuubi começa a falar.

O q ta acontecendo? ta tudo escurecendo meu poder esta sumindo... ( nao foi bem essas palavras + foi nesse sentido pelo q eu me lembre ^^ )

Ou seja, Naruto morto = Kyuubi morta
    Verdade !
    errado

Gabriel escreveu:a kyuuby morre com certeza
    errado

Hatake Kakashi escreveu:A Kyuubi morre, mas acho que essa é a unica foma de mata-la.
    errado

Uzumaki_sennin escreveu:ela morreria sim
    errado

konohamaru escreveu:Bom acho q ja foi deixado claro mais q uma vez q ela morreria caso ele morresse
    errado

Uchiha Madara escreveu:Do mesmo jeito que o naruto morreria ao ter o bijuu estraido
    ela morreria se naruto morre-se
    errado

Kakarotto Uchiha escreveu:A Kyuubi morreria, isso já foi dito no anime/mangá.
    errado

Peinzito escreveu:eu acho q ela n morre pq tem 1 episodio ñ sei qual q o naruto e jogado no penhasco pelo jiraya dai ele entra la onde a raposa ta dai ela fala pra ele chegar mais perto dai quando ele chega ela tenta dar 1 patda* nele (pq ela tentaria matar ele se ela morrece tb )dai ele pede o poder dela como aluguel dai ela diz q n ai neton ele fala q se ele morrer ela morre tb então ela fala c ele moorece ela n morreria (quase isso ) ...
    quase certo

A verdadeira resposta é que O naruto é "imortal"(notem q está entre aspas) na luta contra o sasuke ele é jogado de cima do penhasco de cabeça p baixo e morre.
    Cmo já estamos no shinppuden , imagino q ele não tenha morrido. pois com a morte dele a ninetails "revive" ele. Correto
    VAIZARD
    VAIZARD
    Jounin
    Jounin

Masculino
    Número de Mensagens : 401
    Pontos : 6176
    Reputação : 5
    Leão

Mensagem por VAIZARD Ter Abr 14, 2009 6:15 pm

Bem a kyuubi que está dentro do Naruto é apenas um "consciência" a parte Yang do Chacra da Kyuubi... se o Naruto morrer ela morre juntamente com ele, pois não possui um corpo físico e alma, por isso é necessário um hospedeiro.
    victao18
    victao18
    Victao18 - ANBU
    Victao18 - ANBU

Masculino
    Número de Mensagens : 1027
    Pontos : 6659
    Reputação : 11
    Aquário

Mensagem por victao18 Ter Abr 14, 2009 6:20 pm

então cmo q o naruto "ressurgiu"?
    VAIZARD
    VAIZARD
    Jounin
    Jounin

Masculino
    Número de Mensagens : 401
    Pontos : 6176
    Reputação : 5
    Leão

Mensagem por VAIZARD Ter Abr 14, 2009 6:28 pm

Protagonista no Jutsu...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 5:51 pm