ISSO E VERDADE KAKAROTO ++ AINDA SIM MESMO O NARUTO A DOMINANDO EL CONTINUARIA SENDO UM INDIOTA
+18
Kakarotto Uchiha
Uchiha Madara
konohamaru
Uzumaki_sennin
Hatake Kakashi
Gabriel
XxXSasukeXxX
Yondaime!
Gaara
Uchiha Pancini
Jiraiya
Orochimaru
Hidan
Naruto Uzumaki
sama
Tsunade
Sasuke
kakashi sensei
22 participantes
ja que a kiubi ta dentro do naruto o q aconteceria se ele morresse?
tifa uchiha- Jounin
Número de Mensagens : 247
Pontos : 5982
Reputação : 14
victao18- Victao18 - ANBU
Número de Mensagens : 1027
Pontos : 6659
Reputação : 11
erradoXxXSasukeXxX escreveu:Verdade !Yondaime escreveu:eh facil perceber q ela morreria.
No episodio q ta os 3 sennis duelando quando o Kabuto fere o Naruto mortalmente, quando o Naruto começa a morrer vc pode ver q a Kyuubi começa a falar.
O q ta acontecendo? ta tudo escurecendo meu poder esta sumindo... ( nao foi bem essas palavras + foi nesse sentido pelo q eu me lembre ^^ )
Ou seja, Naruto morto = Kyuubi morta
erradoGabriel escreveu:a kyuuby morre com certeza
erradoHatake Kakashi escreveu:A Kyuubi morre, mas acho que essa é a unica foma de mata-la.
erradoUzumaki_sennin escreveu:ela morreria sim
erradokonohamaru escreveu:Bom acho q ja foi deixado claro mais q uma vez q ela morreria caso ele morresse
erradoUchiha Madara escreveu:Do mesmo jeito que o naruto morreria ao ter o bijuu estraido
ela morreria se naruto morre-se
erradoKakarotto Uchiha escreveu:A Kyuubi morreria, isso já foi dito no anime/mangá.
quase certoPeinzito escreveu:eu acho q ela n morre pq tem 1 episodio ñ sei qual q o naruto e jogado no penhasco pelo jiraya dai ele entra la onde a raposa ta dai ela fala pra ele chegar mais perto dai quando ele chega ela tenta dar 1 patda* nele (pq ela tentaria matar ele se ela morrece tb )dai ele pede o poder dela como aluguel dai ela diz q n ai neton ele fala q se ele morrer ela morre tb então ela fala c ele moorece ela n morreria (quase isso ) ...
A verdadeira resposta é que O naruto é "imortal"(notem q está entre aspas) na luta contra o sasuke ele é jogado de cima do penhasco de cabeça p baixo e morre.
Cmo já estamos no shinppuden , imagino q ele não tenha morrido. pois com a morte dele a ninetails "revive" ele. Correto
VAIZARD- Jounin
Número de Mensagens : 401
Pontos : 6176
Reputação : 5
Bem a kyuubi que está dentro do Naruto é apenas um "consciência" a parte Yang do Chacra da Kyuubi... se o Naruto morrer ela morre juntamente com ele, pois não possui um corpo físico e alma, por isso é necessário um hospedeiro.
victao18- Victao18 - ANBU
Número de Mensagens : 1027
Pontos : 6659
Reputação : 11
então cmo q o naruto "ressurgiu"?
VAIZARD- Jounin
Número de Mensagens : 401
Pontos : 6176
Reputação : 5
Protagonista no Jutsu...
Conteúdo patrocinado