Somos uma fábrica de moderadores exportando para outros fóruns, quem quizer pode fazer pedidos que atenderemos sempre...
Grato
Naruto!
Administrador Geral Fórum NarutoDattebayo
Grupo NarutoDattebayo
EGP-kun! escreveu:Nao podemos recuperar seu post
pedimos desculpas para com vc Gabriel
se puder reiscrever seu post agradecemos.
gabriel_kun99 escreveu:EGP-kun! escreveu:Nao podemos recuperar seu post
Claro ^^
Eu disse que esse topico nao eh um topico de admin. Eu jah fui admin de outros foruns (dbz, p. ex.) e nunca vi esse tipo de atitude. A pessoa tem suas escolhas. Nada impede q ela seja mod ou admin de dois ou mais forums ao mesmo tempo.
Agora, postar esse tipo de topico me faz pensar q ha uma briga entre dois foruns, e q vcs tao perdendo. Isso eh o q eu penso, pois desconheco a cituacao... essa acao naum tras beneficio nenhum pra vc, Naruto!.
Alem do mais, vc pode estar ferindo os sentimentos de alguem com isso... faz vc parecer um monstro.
Naum me leve a mau, mas eu nao puxo o saco... talvez seja por isso q ja tomei ban
Jiraya modo EREMITA escreveu:Meu amigo, se vou acreditar em alguem ele naum pode optar entre um fórum e outro tem q ser alguém sem poder algum, e se for acreditar em alguém q seja do meu fórum...e naum de outros....mas este tipo de atitude da Star me surpreende...eu q interaji diretamente com ela....pratikmente a conheço...vai me desculpar mas vcs são sujos msm...isto naum é koisa de quem assita Naruto e acredite em coisas boas...manda um recado para Star...fala para ela q tudo q disse a ela hoje a tarde esta cancelado...e q o Naruto é muito melhor q ela...
ABçs Irmão
gabriel_kun99 escreveu:Jiraya modo EREMITA escreveu:Meu amigo, se vou acreditar em alguem ele naum pode optar entre um fórum e outro tem q ser alguém sem poder algum, e se for acreditar em alguém q seja do meu fórum...e naum de outros....mas este tipo de atitude da Star me surpreende...eu q interaji diretamente com ela....pratikmente a conheço...vai me desculpar mas vcs são sujos msm...isto naum é koisa de quem assita Naruto e acredite em coisas boas...manda um recado para Star...fala para ela q tudo q disse a ela hoje a tarde esta cancelado...e q o Naruto é muito melhor q ela...
ABçs Irmão
Isso cara, eh assim q toh pensando. Eu nem quero
ficar nesse forum sujo, flws
Eu tambem acho q tem muito mais do q briguinhas e rilias...
a gente gosta de naruto, e eh algo bom.
temos q ser amigos, nao inimigos
gabriel_kun99 escreveu:EGP-kun! escreveu:Nao podemos recuperar seu post
Claro ^^
Eu disse que esse topico nao eh um topico de admin. Eu jah fui admin de outros foruns (dbz, p. ex.) e nunca vi esse tipo de atitude. A pessoa tem suas escolhas. Nada impede q ela seja mod ou admin de dois ou mais forums ao mesmo tempo.
Agora, postar esse tipo de topico me faz pensar q ha uma briga entre dois foruns, e q vcs tao perdendo. Isso eh o q eu penso, pois desconheco a cituacao... essa acao naum tras beneficio nenhum pra vc, Naruto!.
Alem do mais, vc pode estar ferindo os sentimentos de alguem com isso... faz vc parecer um monstro.
Naum me leve a mau, mas eu nao puxo o saco... talvez seja por isso q ja tomei ban
Naruto! escreveu:Caro gabriel, só fiz um informativo sobre a saida dela que é meu dever, acho que questões administrativa do meu fórum não compete a vc dizer como faço ou devo fazer, não é o primeiro moderador q me é tirado e isso sentimos mt. Se vc não gostou do meu post não posso fazer nada e manda um recado para seu amigo q naum quero recado se ele quizer realmente acabar com o problema entre eu e ele q ele venha conversar comigo e naum mandar recados por terceiros