konohamaru escreveu:Kakarotto Uchiha escreveu:konohamaru escreveu:VAIZARD escreveu:O Byakugan infelizmente não foi tão bem trabalhado na série,
portanto na minha opinião o Sharingan eleva vantagem...
principalmente pelos genjutsus que são fodasticos!!!!
mas Hyugas sao imunes a genjutsus...
Mas não são imunes a ninjutsus
to ligado, eu soh kis ressaltar isso pq voce disse "principalmente pelos genjutsus" se tratando de um versus o outro em q o adversario eh imune a genjutsus nao entendi porque ressaltar os genjutsus.
Agora tambem sobre o mangekyou tem uma coisa, soh tinha Madara e seu irmao de usuarios depois teve o Itachi q passou pro Sasuke, enfim se soh 4 puderam usar e hoje soh 2 o possuem, os unicos vivos, nao se pode falar q os Uchihas num geral possuem até pq o clã intero foi exterminado por 1 soh usuario do mangekyou. O q to kerendo dizer eh q num confronto Uchihas vs Hyuugas a maioria dos Uchihas nao poderiam contar com mangekyou intao teriamos q ser mais especificos se seria um Obito vs Neji ou um Madara vs Neji por exemplo. Pra concluir minha opiniao, seria Uchihas com Mangekyou Sharingan vs Hyuugas, vence Uchihas. Uchihas com Sharingan nivel 2 vs Hyuugas, vence Hyuugas. Agora Uchihas com sharingan nivel 3 vs Hyuugas...axo q vai depender das outras habilidades do shinobi. (fikei em cima do muro). Ta bom nao vo ficar no muro, seria nivelada a luta e venceriam os Uchihas. O q voces axam?
Quis dizer que o Sharingan pode ser utilizado em genjutus para torna-los mais efetivos...
não especificamente contra os Hyugas... quis ressaltar uma das virtudes do sharingan
tomando por referência que os Poderes do Byakugan são mais limitados...!
não especificamente contra os Hyugas... quis ressaltar uma das virtudes do sharingan
tomando por referência que os Poderes do Byakugan são mais limitados...!
Última edição por VAIZARD em Sáb Mar 28, 2009 12:03 am, editado 1 vez(es)