.::Fórum Naruto DB::. Pra quem Curte Naruto!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
kakashi sensei
gugudragon
JJ
Uzumaki_sennin
Fodones - Senpai
poiaelida
uchiha-sasuke
Uchiha Pancini
Naruto Uzumaki
Mano ShingLing
EGP-kun!
sakura_shippuuden
Naruto!
lawless
Yondaime!
yondaime_hokage
20 participantes

    entrevista com kishimoto

    poiaelida
    poiaelida
    Poia-Sannin
    Poia-Sannin


    Feminino
    Número de Mensagens : 2848
    Idade : 26
    Pontos : 5752
    Data de inscrição : 19/10/2008
    Reputação : 17
    Gémeos

    entrevista com kishimoto - Página 5 Empty Re: entrevista com kishimoto

    Mensagem por poiaelida Sáb Fev 28, 2009 4:33 pm

    ¬.¬
    quando Naruto voltar para a vila em que matou o Zabuza, ele vai la ver o menino, vc n lembra? '-'
    na saida ele estava chorando e o menino tb '-'
    victao18
    victao18
    Victao18 - ANBU
    Victao18 - ANBU


    Masculino
    Número de Mensagens : 1027
    Idade : 30
    Pontos : 6452
    Data de inscrição : 27/12/2008
    Reputação : 11
    Aquário

    entrevista com kishimoto - Página 5 Empty Re: entrevista com kishimoto

    Mensagem por victao18 Sáb Fev 28, 2009 4:37 pm

    hum ... mesmo [agora eu li a outra pagina] DTB38
    Kakarotto Uchiha
    Kakarotto Uchiha
    Kakarotto - Sannin
    Kakarotto - Sannin


    Masculino
    Número de Mensagens : 3096
    Idade : 27
    Pontos : 6993
    Data de inscrição : 28/01/2009
    Reputação : 47
    Leão

    entrevista com kishimoto - Página 5 Empty Re: entrevista com kishimoto

    Mensagem por Kakarotto Uchiha Sáb Fev 28, 2009 8:54 pm

    Mas afinal a entrevista é falsa ou verdadeira? DTB32
    JJ
    JJ
    Jounin
    Jounin


    Masculino
    Número de Mensagens : 221
    Idade : 38
    Pontos : 5590
    Data de inscrição : 11/01/2009
    Reputação : 0
    Peixes

    entrevista com kishimoto - Página 5 Empty Re: entrevista com kishimoto

    Mensagem por JJ Seg Mar 09, 2009 8:30 pm

    ainda ng respondeu a essa questao! mas mtas das coisas ja aconteceram:| por isso em parte deve ser verdadeira
    Kakarotto Uchiha
    Kakarotto Uchiha
    Kakarotto - Sannin
    Kakarotto - Sannin


    Masculino
    Número de Mensagens : 3096
    Idade : 27
    Pontos : 6993
    Data de inscrição : 28/01/2009
    Reputação : 47
    Leão

    entrevista com kishimoto - Página 5 Empty Re: entrevista com kishimoto

    Mensagem por Kakarotto Uchiha Ter Mar 10, 2009 2:12 pm

    No começo um carinha disse que era falsa, mas teve coisa que aconteceu DTB50
    JJ
    JJ
    Jounin
    Jounin


    Masculino
    Número de Mensagens : 221
    Idade : 38
    Pontos : 5590
    Data de inscrição : 11/01/2009
    Reputação : 0
    Peixes

    entrevista com kishimoto - Página 5 Empty Re: entrevista com kishimoto

    Mensagem por JJ Ter Mar 10, 2009 4:45 pm

    poi! eu tentei procurar pela net e encontrei pelo menso uam em q dizia parte das cenas e q era confirmada!
    gugudragon
    gugudragon
    Jounin
    Jounin


    Masculino
    Número de Mensagens : 553
    Idade : 25
    Pontos : 5600
    Data de inscrição : 12/01/2009
    Reputação : -4
    Aquário

    entrevista com kishimoto - Página 5 Empty Re: entrevista com kishimoto

    Mensagem por gugudragon Sex Mar 27, 2009 7:38 pm

    pq ele nao disse que sasuke vai
    vouta para konoha e que
    a mae do naruto
    ta viva
    ChIkAmATsU!
    ChIkAmATsU!
    ANBU - ChIkAmATsU
    ANBU - ChIkAmATsU


    Masculino
    Número de Mensagens : 1000
    Idade : 35
    Pontos : 6717
    Data de inscrição : 09/02/2009
    Reputação : 29
    Virgem

    entrevista com kishimoto - Página 5 Empty Re: entrevista com kishimoto

    Mensagem por ChIkAmATsU! Sáb Mar 28, 2009 2:57 am

    yondaime_hokage escreveu:estava procurando algumas entrevistas do kishimoto no google e de repente eu axei essa, a mais recente, eu to arrepiado até agora


    Shonen Jump: Há muitos rumores sobre Madara ser o vilão final é absoluto. Isso é verdade?

    Masashi Kishimoto: Madara ser o vilão final é uma coisa que ainda terá que ser vista é eu não posso deixar muita informação escapar por enquanto. Mas ele terá um grande papel como vilão, isso é certo.

    Shonen Jump:Agora é oficial que o Quarto é o pai de Naruto. Você mostrará mais sobre Minato?

    Masashi Kishimoto: Sim, definitivamente. De fato eu gostaria de ter revelado mais sobre o Quarto antes, mas os outros personagens estavam se desenvolvendo é eu tinha algumas lutas para lidar.

    Shonen Jump: Então... por favor, você poderia nos contar se Minato é o shinobi mais poderoso que jamais existiu?

    Masashi Kishimoto: hmmm, essa é uma questão difícil. Falando sobre os ninjas mortos, sim, ele é o mais forte. Eu diria que o Terceiro divide o primeiro lugar com ele. Mas falando de shinobis vivos... bem, sem entrar em muitos detalhes eu tenho que dizer que não. Há uma dupla/par de ninjas melhores que o yondaime...

    Shonen Jump: Agora que Itachi parece estar morto, o que Kisame vai fazer agora?

    Masashi Kishimoto: Kisame sempre apareceu como um sub-vilão cujo único propósito era viajar com Itachi. Mas para minha surpresa, Kisame saiu de um personagem impopular pára alguém mais popular até que Deidara depois da luta com Gai. Não posso contar muito, mas Kisame é um personagem que não morrerá logo. Eu definitivamente desenvolverei mais esse personagem e possivelmente fazê-lo...

    Shonen Jump: Fazê-lo o quê?

    Masashi Kishimoto: Essa é uma surpresa.

    Entrevista dada por Kishimoto, a algumas semanas a um jornal local direcionado a animes: (tradução não confirmada, pois é complicado a tradução do Koreano par ao Inglês - Divirtam-se)

    - kishi falou esse preview antes da jump festa 2008

    1 - o líder da akatsuki (não confirmado se é Pein ou Madara) não pode ser derrotado nem pelos 3 sannins da folha juntos.
    2 - Há um outro personagem na akatsuki, e esse membro inesperado trará caos.
    3 - Um dos membros da akatsuki se torna amigo/aliado de naruto.
    4 - o selo de naruto será liberado no final de 2008, ou começo de 2009. ao menos 4 caudas serão liberadas, esteja preparado para uma cena chocante.
    5 - o sapo morre (e kishi ri; prove sobre a morte de jiraya)
    6 - 3 dos personagens importantes vão morrer ou ficar seriamente feridos.
    7 - habilidades de sasuke não serão páreo contra as novas de naruto(ou o contrário sleep.gif)
    8 - sasuke vs. itachi será uma grande batalha, é informação sobre a família de naruto e linhagem sanguínea aparecerá.
    9 - sai, ele causará algo GRANDE (risadas de kishi)
    10 - o segredo do quarto e linhagem sanguínea será mostrada.
    11 - dois personagens principais de konoha morrerão.
    12 - há um personagem fêmea na akatsuki
    13 - akatsuki invadirá konoha com suas bestas misteriosas e Shiranui Genma será de grande auxílio p/ konoha

    As seguintes são palavras de kishimoto na jump festa 2008 coreana:

    1 - o segredo dos uchiha será revelado e 2 dos restantes morrerão.
    2 - o lider da akatsuki mata 6 pessoas
    3 - a luta de sasuke e itachi causará caos; os segredos de Uchiha madara serão revelados é todos os poderes do MS revelados. A luta terminará com a morte de um.
    4 - naruto enfrentará Pein, e o time de kakashi Tobi. Haverá uma grande reviravolta na luta tobi vs. time de kakashi. A luta de pein é naruto será a luta das bestas. Esteja preparado, pois nessa luta haverá mortes no time de naruto
    5 - 3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmaum/irma do hokage (n dito qual)
    6 - as habilidades novas de naruto e o resultado do treinamento serão mostrados na luta contra Pein. Naruto aprendeu todos os jutsus de jiraya durante os 3 anos e se tornou muito forte. Ele não aprendeu somente o modo dos sapos de jiraya. Naruto também aprendeu 3 dos jutsus do Quarto hokage.
    7 - depois de todas essas lutas haverá uma grande guerra
    8 - haverá morte na luta tobi vs. naruto e um deles se tornará incapaz de lutar
    (esperando ser shino após os insetos voltarem para ele c/ o chakra de madara; afinal é um chakra mais sinistro que o da kyubi)
    9 - o jinchuriki das 8 caudas será revelado, e matará um akatsuki antes de invadir konoha, Durante essa luta um morrerrá e outro perderá a visão;


    Naruto já era o melhor anime e mangá que eu já vi, mas pelo jeito ainda vai melhorar muito

    eu vi essa entrevista em muitos sites gringos...acredito que seje verdadeira

    Conteúdo patrocinado


    entrevista com kishimoto - Página 5 Empty Re: entrevista com kishimoto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 9:38 pm