.::Fórum Naruto DB::. Pra quem Curte Naruto!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

Spoilers Manga 396

L.A Shikamaru!
    L.A Shikamaru!
    Hokage Shikamaru!
    Hokage Shikamaru!

Masculino
    Número de Mensagens : 760
    Pontos : 10840
    Reputação : 109
    Leão

Spoilers Manga 396 Empty Spoilers Manga 396

Mensagem por L.A Shikamaru! Qua Abr 02, 2008 7:53 pm

Pessoal, postem aqui seus spoilers!

Spoiler>

Begins with Konoha Shinobi and Madara. Madara disappears while Kakashi looks on horrified.
    Kakashi(Thinking):Impossible there should be no one left with the Sharingan other then Itachi and Sasuke
    Yamato:Whats wrong Kakashi-sempai you look ill
    Kakashi:That man was in possesion of the Sharingan!
    Everyone(except Zetsu):!!!!!
    Yamato:If thats the case we should go after him immediatly
    Naruto:No we have to go after Sasuke you heard that Venus fly trap man....Sasuke is dieing!
    White Zetsu: Venus Fly Trap Man!!!!
    Black Zetsu:I told you to ignore him
    White Zetsu: Don't worry Shinobi of Konoha that man is heading to the same location as Sasuke and your more then welcome to follow him if you can....
    Black Zetsu: Get past us that is.
    Scene Shifts to Tsunade in the same place she was in when seeing the frog a few chapters ago. Ma toad jumps out of the pond this time
    Tsunade: Elder Toad Sage?
    Ma:Swimming this far at my age should be out of the question
    Ma:For a last request that kid sure was demanding
    Tsunade: Last request.....Where is Jiriaya!
    Ma:When i left him he was still fighting the guy with the six path ways eye with Pa, but...
    Ma:Just by looken at his face before i left....i could tell he wasn't commin back
    Tsunade grabs Ma toad by the collar with tears in her eyes
    Tsunade:Your lying....he just sent you here to tell me that so i wouldn’t smash his face in for spending extra time on the way back peeping at girls
    Ma:Snap out of it the hokage can not be seen in such an emotional fit....if you don't believe me then pretend i didn't say anything
    Ma:Right now we have to honor that kid's dying wish....and help to find out the secret of the Six path ways kid!
    Tsunade:Six Path Ways, but that means!
    Scene changes to Pain and Kannon they are inside the chamber that holds his bodies
    Pain:Kannon report what have you discovered with your paper jutsu
    Kannon:Madara is on his way to Uchiha Sasuke right now, but...
    Kannon:Is it really okay to allow Madara to advance the Sharingan further?
    Pain opens a whole in the wall at the back of the chamber and steps through it followed by Kannon....the last two pages are a double page spread of a chamber with a glass flask containing a shriveled body inside. The back wall has the 9 eyes of the hell god statue with the 8th eye clicking open(leaving only the 9th left). Wires and tubing are all over the room and on the left and right side of the wall there are 5 sets of six different bodies(30 bodies in all) plugged into the same storage capsuls as the previous six.
    Pain: Do not fear the false King...for no matter how much power a mortal can achieve in this world he will never match up to the power of a....
    Pain:God!
    Side Text: Pain's Secret Revealed?....The power that does not fear even Uchiha Madara

__________________-

Traduzido>

Começa com os ninjas de Konoha e Madara – Madara desaparece enquanto Kakashi olha aterrorizado.
    Kakashi (pensando): Impossível, não deveria haver outro com o Sharingan alem de Itachi e Sasuke.
    Yamato: Qual o problema Kakashi sempai?
    Kakashi: Aquele homem possui o Sharingan!!
    Todos (menos Zetsu):!!!!
    Yamato: Nesse caso temos que ir atras dele imediatamente
    Naruto: Não, devemos ir atrás do Sasuke, vocês ouviram o que o homem-planta disse... Sasuke está morrendo
    Zetsu Branco: Homem- Planta!!!
    Zetsu Negro: Eu disse para ignora-lo

Zetsu Branco: Não se preocupem, ninjas de Konoha.. aquele homem está indo para o mesmo local onde Sasuke está e vocês são bem vindos para segui-lo, se vocês puderem....
    Zetsu Negro: Passar por nós....

Cena muda para Tsunade no mesmo lugar em que ela tinha visto um sapo poucos capitulos atrás. Sapa anciã é quem aparece agora.
    Tsunade: Sapa Anciã?
    Sapa: Nadar essa distancia na minha idade esta fora de questão.
    Sapa: Para um utimo pedido aquele garoto foi bem exigente.
    Tsunade: Ultimo pedido.. onde esta Jiraya?!
    Sapa: Quando o deixei, ele ainda lutando com o cara com os olhos dos seis caminhos com o Sapo ancião... mas...
    Sapa: Só de olhar seu rosto antes de partir... eu posso dizer que ele não vai voltar.
    Tsunade agarra a anciã pelo colar com lagrimas nos olhos
    Tsunade: Sua mentirosa... ele so te mandou aqui para dizer isso, assim eu não acertaria a cara dele com um soco por ele demorar mais tempo no caminho de volta por estar dando em cima de garotas.
    Sapa Ancia: Pare com isso, um hokage não pode ser visto tão abalado emocionalmente assim... se você não quer acreditar em mim então não pretendo dizer mais nada...
    Sapa Ancia: Agora mesmo devemos honrar o ultimo desejo dele... e ajudar a descobrir o segredo da criança dos seis caminhos!
    Tsunade: Seis caminhos, mas isso quer dizer..!!

Cena muda para Pain e Konnan, eles estão dentro de uma camara que mantem seus corpos.
    Pain: Konan, informe o que descobriu com seu jutsu.
    Konan: Madara esta a caminho de Uchiha Sasuke agora mesmo, mas...
    Konan: Esta realmente tudo bem deixar Madara avançar na sua busca pelo Sharingan?
    Pain abre um buraco na parece e entra na camara seguido por Konan... as ultima duas páginas são uma página dupla com a camara com um frascos de vidro contendo um corpo dentro cada um. Estão também a estátua de 9 olhos com o 8 olho se abrindo (restando apenas o nono olho). Fios e tubulações estão por toda a sala e do lado direito e esquerdo estão 5 sessoes com 6 corpos diferentes cada (30 corpos no total) plugados na mesma estranha cápsula como os seis corpos anteriores.
    Pain: Não tema o falso rei... não importa quão forte um mortal pode ficar nesse mundo, ele nunca será pareo para o poder de um...
    Pain: deus!!

Segredo de Pain revelado?
    O poder que não teme nem mesmo Uchiha Madara.
    Próximo capítulo: O mistério aprofundado.
    Mano ShingLing
    Mano ShingLing
    Jounin
    Jounin

Masculino
    Número de Mensagens : 208
    Pontos : 6102
    Reputação : 0
    Touro

Spoilers Manga 396 Empty Re: Spoilers Manga 396

Mensagem por Mano ShingLing Qua Abr 02, 2008 8:13 pm

Spoiler

Kakashi: Por que ele tem esses olhos? Quem...é ele?
    Tobi: Que pena, eu tenho que deixa-los agora, Konoha.
    Zetsu: Aquele jinchuuriki.
    Tobi: Rápido agora, tudo está de acordo com plano.
    Naruto: Espere, você na máscara, onde Sasuke está?
    Tobi: Pobre Sasuke.
    Naruto: Você...!
    Kakashi: Naruto, espere.
    Naruto persegue Tobi
    Tobi: Adeus!
    Tobi desaparece debaixo dos olhos deles.
    Zetsu: Parece que Jiraiya está procurando a resposta... se você puder sobreviver até lá..
    Ele desaparece no chão
    Naruto: Maldição.
    Sakura: Eles apenas partiram assim.
    Shino: Não é como eu não fizesse nada.
    Shino: Meu inseto infiltrou a folha daquele Akatsuki prosperamente.
    Shino se lembra do momento que o inseto entrou na folha de Zetsu.
    Kakashi: Bom, Shino! Agora que nós temos um modo para os localizar, nós estamos seguros para achar Sasuke.
    Kakashi: Certo! Continuemos a perseguição de acordo com a informação de Shino.
    Time Konoha retoma a perseguição.
    Em outro lugar...
    Kisame: Que grande poder destrutivo, pequeno.
    Suigetsu: Heheh, está com medo?
    Kisame: Você é muito mais forte que Zabuza! Você cresceu muito depressa, mas isso é isto para hoje.
    Karin: A luta de Sasuke terminou?
    Kisame: Se você quiser saber, vá ver por você mesmo!
    O fim.
    Próximo: O fogo que não pode ser extinguido é extinguido!

Spoiler

Kakashi: .... suor frio
    Zetsu e Tobi desaparecem
    Naruto: espere!
    kakashi: espere Naruto.
    Sakura: Kakashi Sensei, você eshtá realmente suando.
    Kakashi: Eu não posso acreditar que (isso/ele) realmente existe nós podemos estar realmente correndo perigo.
    Sai é o ùnico deixado para trás
    Zetsu: Está bem deixa-los nos seguirem?
    Está devido à este inseto
    Tobi: Mesmo que eles venham, não deixarei que façam nada.
    É uma chance para mostrar o verdadeiro poder deles.
    Naruto: O que vamos fazer? Sasuke está lá?
    Hinata: Não há ninguém lá.
    Todos!?
    Ninguém está no lugar onde os dois estavam caídos.
    Tobi: Huh!? Ninguém por aqui.
    Você os comeu?
    Zetsu: Deixa disso! eu!?
    Zetsu: Tinha certeza de que Itachi estava morto.

Spoiler

Assim que Kakashi percebe que há outro usuário do Sharingam ele sabe que medidas drásticas tem que ser tomadas.
    Logo Tobi desaparece da visão de todos.
    Naruto tenta segui-lo, mas Kakashi o impede.
    Kakashi os adverte sobre o que descobriu.
    Konoha se agrupa. (atordoado)
    Zetsu afirma a verdadeira identidade de Tobi, não é ninguém menos que Madara.
    Após ouvir isso Kakashi pede à Naruto para que fique lá com o time sete, enquanto ele vai com o time nove procurar por Sasuke antes que Madara o faça.
    Naruto mostra alguma maturidade desta vez, e concorda em tomar conta do "Aloe Vera"
    Naruto e o time sete entendem que derrotando Zetsu talvez possam adquirir informações valiosas.
    As equipes se separam.
    Hinata usa o Byakugan para os levar na direção que Madara segue.
    Kiba diz: Estou perdendo o cheiro dele, seus movimentos são Question
    Shino: Meus insetos não teriam problema em segurá-lo porém nessa velocidade, levará mais tempo.
    Eu tenho um plano, mas é arriscado, precisarei de seus olhos....Hinata!
    Hinata:!?
    Kakashi: Preciso que focalize em nosso inimigo, usando o Byakugan.
    Kakashi: Todos segurem-se em mim, agora precisarei que todos vocês criem um canal de chackra de vocês em mim.
    Kakashi Adquire chakra, e ativa seu MS. <~~Nossa.....O_O
    Kakashi: Quão longe ele está agora?
    Hinata o informa sobre a distância, e a direção
    Kakashi: Aguardem.
    Time Nove desaparece, e aparece perante Tobi.
    Tobi: Woooh! Não me assustem assim.
    Kakashi não mostra nenhum sinal de exaustão.
    Kakashi: Termina aqui Madara, não deixarei que vá mais longe.
    Tobi: Eu o subestimei Kakashi, você é mais capaz do que pensei.
    Kakashi: O que você quer com Sasuke?
    Tobi: Olha como você fala com seus anciões, Criança!
    Kakashi: Daqui em diante, essa luta é minha e de Uchiha Madara, terei a certeza que você não prejudicará ninguém.

Próximo: Duelo de Mestres do Sharingan
    Mano ShingLing
    Mano ShingLing
    Jounin
    Jounin

Masculino
    Número de Mensagens : 208
    Pontos : 6102
    Reputação : 0
    Touro

Mensagem por Mano ShingLing Qua Abr 02, 2008 8:34 pm

A transferência de espaço-tempo dele é mais efetiva que a do 4° e ele tem o sharingan. Impossível, talvez [ele] esteja certo, Kakashi " dito (em sua mente).

Onde está Sasuke? Naruto grita. (Seus olhos ficam em kyuubi mode). Mantenha-os Ocupado. Diz Madara. "Claro" diz Zetsu claro, "Se for possível" diz Zetsu escuro.
    Madara dá o fora, todos estão chocados.

Não, outra distração não! grita Naruto.

(Kakashi fica sério)

Naruto, Hinata, Sakura, vocês estão comigo. diz Kakashi.O que você está planejando senpai? pergunta Yamato. Eu nunca pensei que a Akatsuki chegaria ao Sasuke tão rápido, está na hora de começar a levar as coisas à sério.Kakashi pega alto em suas costas, é um Kunai especial marcado com um rito de Yondaime. Você não pode esperar que ele use isto, isso é considerado uma arte perdida. Até mesmo para Naruto. Diz Yamato. Correto, mas eu tenho um Plano. diz kakashi.

Então vamos começar. Diz Zetsu claro. Ver aquela luta me deixou excitado. Diz Zetsu negro.

Todos vocês dão cabo do cara de trás. Diz Kakashi. Espinhos em forma de Zetsu emergem do chão, todos dão um pulo para trás. Yamato usa o elemento de madeira dele para criar lanças que os forçam a voltar ao chão.

"Ele é forte" diz zetsu claro. "Talvez teremos uma batalha boa" diz zetsu escuro.

"Eles estão escapando" diz zetsu claro. "Não se preocupe, eles nunca o pegarão" diz Zetsu escuro.

(Localizando Sasuke)

"Hinata você pode ve-lo com o seu byakugan?" pergunta Kakashi. Ele está bem distante mas não totalmente fora de alcance eu diria 40Km. Diz Hinata. "nós nunca o pegaremos" diz Sakura (Naruto se enfurece, algo "clica" ) Eu ainda tenho meus kage bunshins procurando pela àrea. Sakura e Hinata olham para trás de Naruto. Foi exatamente por isso que eu trouxe você comigo, uma vez que esses Bushins fazem uso de absorvição de memória. Lembra-se onde você viu Sasuke pela 1° vez? pergunta Kakashi.

Yeah! diz Naruto. Agora lembra o quão longe Hinata disse que ele estava? Aproximadamente 40Km diz Naruto. Mas Naruto quão longe ou perto ele está tendo em proporção o lugar onde você viu Sasuke 1°? pergunta Kakashi. Vamos pense Naruto. diz Sakura. (Naruto pensa). Ele não está por lá. Diz Naruto.

(Kakashi pega a Kunai especial)

"Aqui!" Diz Kakashi. O que diabos é isso? pergunta Naruto. "Apenas pegue". Está na Hora de colocar seu potencial à prova de novo. Diz Kakashi (Naruto ainda está chocado). Eu não o espero dominar aquele jutsu nem faze-lo incorretamente. Está com você criar seu próprio ninjutsu se você quer ultrapassar o 4°. Lembre-se da fundação do jutsu de clones das sombras. diz Kakashi. Não entendo bem o que você quer dizer, mas deixarei isso ir. diz Naruto.

Próximo Capítulo: Velocidade de urdidura.

Spoiler

Madara: Gangue de Konoha, à quanto tempo, será divertido.
    Yamato: Você não vai à lugar algum. *Mokuton embrulha ao redor de Madara *
    Madara: Assim como o jutsu do primeiro. Nenhum biggie (<~não sei a tradução disso) *usa uma substituição *
    Zetsu (Luz): Nós deveríamos cuidar desses tolos primeiro.
    Zetsu (Escuro): Especialmente o que nos chamou de "Babosa a Vera ".
    Madara: Zetsu tome conta desses fracotes. Eu vou capturar a máquina. *Madara desaparece*
    Naruto: Merda ele escapou.. Cansei desse papo furado da Akatsuki. *quantidade massiva de clones*
    Zetsu (luz): Realmente tem muito deles..
    Zetsu (Escuro): Eles parecem ser fracos.Vamos usar o katon que Sasuke usou em Itachi. Katon mata 1/4 dos clones de sombras.
    Kakashi: Este sujeito! Como ele pode ser capaz de utilizar as técnicas de Sasuke?!
    Yamato: O livro disse que os olhos dele são um pouco especiais como Byakugan e Sharingan?
    Kakashi: Naruto tenha cuidado!! *Naruto solta duas caldas com a fúria. *
    Shino: É duro meus insetos manterem o ritmo dele, porque ele funde muito com material sólido.
    Yamato: Ok diminui divisão.. eu, Naruto, Sakura e Sai perseguiremos Sasuke. Kakashi você fica aqui com time 8.
    Figura de sombra misteriosa: VOCÊ! não vai à lugar algum Jinchuriki.
    *Os olhares de todos se voltam para cima, é Pein. *
    Pein: Jinchuuriki você virá comigo.

Da próxima vez " Tristeza e Aflição "

Spoiler

Kakashi: Eeeelee tinha o sharingan....

Yamato: Sempai você está bem?

Kakashi: Sim, definitivamente, poderia ser ele?

Naruto: Nós não temos tempo para isto! Sasuke!!!!!!!!!

Kiba: Narutos está certo desta vez. Esta pode ser nossa única chance, o babosa disse que Sasuke está com dificuldade.

Nós vemos tobi e zetsu no esconderijo dos uchiha

Tobi: Finalmente tenho a chance!

Zetsu: Assim você sabotou o mankangeou de itachi de forma que isto sangraria toda vez que ele usasse isso

Tobi: Sim, se Itachi ganhou e juntou os olhos....

Zetsu: E itachi não matou sasuke porque ele achou um novo caminho para visão dele (meio confuso esse trecho)

Tobi: (Alcança o Olho de Itachi)

Da próxima vez: Pesar!!!
    L.A Shikamaru!
    L.A Shikamaru!
    Hokage Shikamaru!
    Hokage Shikamaru!

Masculino
    Leão

Mensagem por L.A Shikamaru! Qua Abr 02, 2008 8:44 pm

"Zetsu disapears underground while Tobi quckly starts to run through the forest.

Naruto starts to follow Tobi and others join him.

Tobi notices them and begins to use his space-time ninjutsu and disappears.

Hinata somehow tracks him down and the Konoha team runs toward that location.

As soon as they arrive they see Tobi laughing in front of giant flame of Amaterasu

Yamato tries to destroy the dark flames with a Suiton jutsu, but its useless…

Kakashi says that he has no choice and that he would have to use his Mangekyou Sharingan, but in the other scene we see Kakashi extremely surprised…

Tobi’s MS activated and the giant portal swallowing the Amaterasu and Leaf ninja are forced to escape because they would have been swallowed by the portal that stays activated and looks like it has permanent effect (?!)

Tobi advances to the Uchiha hideout and the chapter ends with the line: “Another Route” with the picture of Kisame and Suigetsu crossing their swords."

"(Kakashi looks in awe)

"His space-time transfer is more effective than the 4th's and he has the sharingan. Impossible, maybe [he] was right afterall," said Kakashi (in his head).

"Where's Sasuke," yelled Naruto. (Eyes turn demon like) "Keep them busy," said Madara. "Sure," said light Zetsu. "If need be," said Dark Zetsu. (Madara rushes off. Everyone is Shocked)

"No, not another distraction," yelled Naruto.

(Kakashi gets serious)

"Naruto, Hinata, Sakura you're with me," said Kakshi. "What are you planning senpai," asked Yamato. "I never took the possibility that Akatuski would be tracking Sasuke this fast. It is time we take things on a more higher note. (Kakashi digs in his back and pulls out a special Kunai, Minato's Kunai marked with a rite)

"You can't expect him to use it, that's considered a lost art. Even for Naruto," said Yamato. "Correct, but I have a plan," said Kakashi.

"So, let's get started," said Dark Zetsu. "Seeing that battle got me fired up," said Light Zetsu.

"You all hold that guy back," said Kakashi. "Right," said Yamato. (Spikes shaped like Zetsu's, come rushing out the ground. Everyone jumps back. Yamato uses his wood element to create spears that force them back into the earth)

"He's pretty strong," said Light Zetsu. "Perhaps we'll have a nice battle," said Dark Zetsu.

"They're getting away," said Light Zetsu. "Don't worry, they'll never catch him," said Dark Zetsu.

(Tracking Sasuke)

"Hinata, can you see him with your Byakugan," asked Kakashi. "He's kind of far, but not completely out of reach. He's about 40 km away," said Hinata. "We'll never catch up," said Sakura. (Naruto enraged, but something clicks) "I still have my shadow clones searching the area," said Naruto. (Both Hinata and Sakura look back at Naruto)

"Exactly, now that is why I brought you along. Remember that shadow clones make use of memory absorbtion. Remember where you first caught glimpse of Sasuke," asked Kakashi. "Yeah," said Naruto. "Now do you remember how far Hinato said this guy was," asked Naruto. "About 40 km," said Naruto. "I'm taking a chance here. But Naruto, about how far back or close do you think he is to the place you first found Sasuke," asked Kakashi. "Come on, think Naruto," yelled Sakura. (Naruto thinks) "He's not quite there," said Naruto.

(Kakashi hands him the Special Kunai)

"Here," said Kakshi. "What the hell is this," asked Naruto. "Just take it. It is time we put your potential to the test again," said Kakashi. (Naruto is still shocked) "I don't expect you to master that jutsu or even perform it incorrectly. It is up to you to create your own ninjutsu, if you want to surpass the 4th Hokage. Remember the foundation of the shadow clone jutsu," said Kakashi. "I don't quite understand what your saying, but I'll give it go," said Naruto.

Next Chapter: Warp Speed"

"Zetsu disapears underground enquanto Tobi quckly começa a correr através da floresta.

Naruto começa a seguir Tobi e outros reunir-se-lhe.

Tobi avisos deles e começa a usar o seu espaço-tempo ninjutsu e desaparece.

Hinata alguma faixas ele estabelece e executa a Konoha equipe para esse local.

Assim que chegam, eles vêem Tobi rindo na frente de gigantes chama de Amaterasu

Yamato tenta destruir o escuro chamas com um Suiton jutsu, mas a sua inútil…

Kakashi diz que ele não tem escolha e que ele teria de usar o seu Mangekyou Sharingan, mas na outra cena, vemos Kakashi extremamente surpreendido…

Tobi's MS ativada eo gigante portal engolir o Amaterasu e Leaf ninja são forçadas a fugir porque eles teriam sido engolidos pelo portal que fica ativada e parece que tem efeito permanente Question

Tobi avanços para o esconderijo e Uchiha o capítulo termina com a linha: "Outro Route", com a imagem de Kisame e Suigetsu travessia suas espadas ".

"(Kakashi olha no temor)

"Seu tempo-espaço transferência é mais eficaz do que o 4 º's e ele tem o sharingan. Impossible, talvez [ele] foi afterall direito", disse Kakashi (na sua cabeça).

"Onde está o Sasuke", gritou Naruto. (Olhos vire demônio similares) "Mantenha-os ocupados", disse Madara. "Certo", disse luz Zetsu. "Em caso de necessidade", disse Dark Zetsu. (Madara corre off. Toda a pessoa tem Chocado)

"Não, não outra distração", gritou Naruto.

(Kakashi fica séria)

"Naruto, Hinata, Sakura você está comigo", disse Kakshi. "O que vocês estão planejando senpai", perguntou Yamato. "Eu nunca teve a possibilidade de que Akatuski seria monitoramento Sasuke este rápido. É tempo de tomar as coisas de uma forma mais maior nota. (Kakashi digs em suas costas e puxa para fora um especial Kunai, Minato's Kunai marcados com um rito)

"Você não pode esperar que ele usá-la, isso é considerado uma arte perdida. Mesmo para Naruto", disse Yamato. "Correto, mas eu tenho um plano", disse Kakashi.

"Portanto, vamos começar", disse Dark Zetsu. "Vendo que a batalha got me despediu-se", disse Light Zetsu.

"É tudo que detêm guy back", disse Kakashi. "Direita", disse Yamato. (Spikes forma como Zetsu's, apressando vir para fora do solo. Todos saltos para trás. Yamato usa seu elemento madeira para criar spears que obrigá-los de volta para a Terra)

"Ele está bastante forte", disse Light Zetsu. "Talvez teremos uma bela batalha", disse Dark Zetsu.

"Eles estão ficando fora", disse Light Zetsu. "Não se preocupe, eles nunca lhe pegar", disse Dark Zetsu.

(Tracking Sasuke)

"Hinata, você pode vê-lo com seu Byakugan", perguntou Kakashi. "Ele é do tipo que respeita, mas não totalmente fora de alcance. Ele tem cerca de 40 km de distância", disse Hinata. "Nós nunca vamos alcançá-los", disse Sakura. (Naruto enfurecidos, mas algo cliques) "Eu ainda tenho a minha sombra clones pesquisando a área", disse Naruto. (Ambos Hinata e Sakura retrospectiva sobre Naruto)

"Exatamente, agora é por isso que eu vos trouxesse ao longo. Lembre-se de que a sombra clones fazer uso da memória absorção. Lembre-se que você primeiro vislumbre de Sasuke capturados", perguntou Kakashi. "Yeah", disse Naruto. "Agora que você se lembra em que medida este guy Hinato disse foi", perguntou Naruto. "Cerca de 40 km", disse Naruto. "Estou tendo uma chance aqui. Mas Naruto, sobre como medida de volta ou perto que você acha que ele é o lugar para você primeiro encontrado Sasuke", perguntou Kakashi. "Come on, acho Naruto", gritou Sakura. (Naruto pensa) "Ele não está bem lá", disse Naruto.

(Kakashi mãos dele o Especial Kunai)

"Aqui", disse Kakshi. "O que o inferno está presente", perguntou Naruto. "Basta levá-la. É tempo de pôr o seu potencial para o teste novamente", disse Kakashi. (Naruto ainda está chocada) "Eu não espero que você master que jutsu ou mesmo executar incorrectamente. Cabe a você a criar sua própria ninjutsu, se quiser superar o 4 º Hokage. Lembre-se a fundação da sombra clone Jutsu ", disse Kakashi. "Eu não percebi muito bem o que o dizer, mas vou dar-lhe ir", disse Naruto.

Próximo Capítulo: Warp Speed "
    L.A Shikamaru!
    L.A Shikamaru!
    Hokage Shikamaru!
    Hokage Shikamaru!

Masculino
    Leão

Mensagem por L.A Shikamaru! Qui Abr 03, 2008 8:50 pm