.::Fórum Naruto DB::. Pra quem Curte Naruto!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Como jogar Ragnarok (Oficial ou private)

    Fodones - Senpai
    Fodones - Senpai
    ANBU Fodones - Senpai
    ANBU Fodones - Senpai


    Masculino
    Número de Mensagens : 683
    Idade : 27
    Pontos : 5621
    Data de inscrição : 06/01/2009
    Reputação : 15
    Áries

    Como jogar Ragnarok (Oficial ou private) Empty Como jogar Ragnarok (Oficial ou private)

    Mensagem por Fodones - Senpai Seg Mar 02, 2009 2:00 pm

    Saudações pessoas que utilizam computador!
    estou aqui para postar um tutorial de quem quer jogar Ragnarok,um jogo de MMORPG(MMO = Massive Multi-player On-line)que faz muito sucesso em países como:Brasil,Estados Unidos,Koreia e muitos outros países da europa.
    Bom, para fazer o básico, vocês devem entrar no site do jogo,link abaixo:

    http://games.levelupgames.uol.com.br/ragnarok/home/index.php

    esse é o site oficial brasileiro do jogo.
    Nesse site, vocês devem baixar o jogo, clicando em:
    -Downloads
    -Começe a jogar
    -Parte 1
    -Parte 2
    aí é só esperar baixar,instalar e abrir o patch do jogo, para ele atualizar.
    vocês devem estar pensando:
    poxa, que cara mais n00b, só passou o link pra baixar -.-
    mais vou ensinar como jogar em outros tipos de servidores, que pode se dizer privates.
    Um seridor private é como o original, mais tem muitas coisas modificadas, como:

    -Rates(experiência ganha por matar monstros para subir de nível)
    -Items(há items modificados, que dão atributos diferentes dos originais)
    -Nível máximo(no oficial o nível máximo é 99, existem servidores que tem até nível 5.000)
    Atributos máximos(atributos são pontos ganhos ao subir de nível para destribuir entre seu personagem, pode se distrubir em:
    -Força
    -Agilidade
    -Inteligência
    -Sorte
    -Dextreza
    -Vitalidade

    esses são os atributos possíveis de se aumentar.
    Bom, agora chega de papo e vamo ao que interessa!
    para jogar em servidores privates, é necessário ter o jogo original, chamado de bRO(Brasil Ragnarok Online)ou então o servidor mais atualizado que existe que é o kRO(Korean Ragnarok Online) e o Sakray(versão de testes do kRO, para a empresa do jogo testar novas atualizações)
    mais isso depende do servidor, a maioria pede somente o bRO.
    Mais que server eu jogo?
    isso vem a sua escolha, mais eu vou recomendar um que eu estou jogando agora que acho muito bom, que se chama CortezRO.(se quiserem outro servidor, eu estou postando no final do tutorial links para tops de ragnarok)
    bom, para começar, baixe o patch do CortezRO(ou do outro server a sua escolha)
    o link do cortez é:
    http://www.cortezro.com.br/download.php
    após baixar, veja que vem com um setup.(alguns servidores vem com uma pasta, vou explicar no fim do post)
    abra o setup e instale-o na pasta onde você instalou o bRO.
    após instalar, você já poderá jogar, mais como jogar sem uma conta?
    para isso, você deve se cadastrar no CP(Control Painel/Painel de Controle) do servidor a sua escolha.
    Vou postar a seguir o link do CP do cortez:

    http://www.cortezro.com.br/cp.php

    após ter feito isso, é só abrir o patch do servidor, atualizar o jogo e jogar!

    Agora, para quem baixou o servidor e veio uma pasta com arquivos dentro, é só passar todos arquivos para a pasta do bRO, e repetir os passos após a instalação do servidor.

    Para quem quiser contactar comigo no CortezRO,mande uma MP pelo fórum, que eu vou marcar um lugar no jogo.

    Be Happy!~
    osni
    osni
    Sannin - osni
    Sannin - osni


    Masculino
    Número de Mensagens : 2685
    Idade : 30
    Pontos : 8271
    Data de inscrição : 15/03/2009
    Reputação : 24
    Sagitário

    Como jogar Ragnarok (Oficial ou private) Empty Re: Como jogar Ragnarok (Oficial ou private)

    Mensagem por osni Sáb Mar 21, 2009 8:37 am

    legal o seu topico

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 4:33 am