ㅤㅤ - Sinopse
Louise é uma estudante de magia da
Academia Tristein, todos a chamam de "Zero Louise", graças ao seu recorde atual de zero magias feitas com sucesso. Chega o dia pra um teste onde os alunos devem invocar um animal para ser o seu servo. Quando chega sua vez, Louise usa toda sua magia e deseja um servo que seja "devotado, belo e poderoso", e invoca Hiraga Saito, um simples garoto Japonês.
ㅤㅤ A caminho da Quarta Temporada!
ㅤㅤ - Informações
Titulo: Zero no Tsukaima (ゼロの使い魔)
Numero de Episodios já lançados: 37 + OVA:1 ( 1° temporada: 13, 2° temporada: 12, 3º temporada: (12) 4º temporada: ? )
OoOoOoOoOoOoO
Ao meu ver,ZnT é um anime fantástico e que vale a pena,definitivamente.Um dos melhores animes que eu já vi,e junto com Perfect Girl Evolution o meu favorito.As light novels,de onde o anime é baseado são consideravelmente melhores do que o anime,mas só encontramos em inglês e espanhol.As novels são mais leves,enquanto o anime conta com um ecchi pesado,recomendo apenas para maiores de 14 anos.Minha personagem favorita é definitivamente a Siesta,a linda empregada do castelo.O anime agrada a meninos e meninas,tem aventura,ação,romance,batalhas,ecchi e MUITA comédia!