ela naum ia deixar morrer naum
mas agora ela vai começar a perceber q gosta do naruto e q por isso pode perder ele..
mas agora ela vai começar a perceber q gosta do naruto e q por isso pode perder ele..
É mas qual o problema nisso ela nunca disse q gostava do naruto, soh do sasuke.osni escreveu:konohamahu nao baixo o espirito Myu-chan em mim nao
é que me passou isso pela cabeça e eu decidi dizer
eu acho que a sakura ja percebeu que perdeu o naruto
konohamaru escreveu:É mas qual o problema nisso ela nunca disse q gostava do naruto, soh do sasuke.osni escreveu:konohamahu nao baixo o espirito Myu-chan em mim nao
Mesmo assim vc axou q ela ficou com ciumes? Eu nao axei...
*Winly* escreveu:konohamaru escreveu:É mas qual o problema nisso ela nunca disse q gostava do naruto, soh do sasuke.osni escreveu:konohamahu nao baixo o espirito Myu-chan em mim nao
tbm ñ ela gosta do Sasuke(tah na cara)
pq Hinata deixou o cabelo crecer?
konohamaru escreveu:*Winly* escreveu:konohamaru escreveu:É mas qual o problema nisso ela nunca disse q gostava do naruto, soh do sasuke.osni escreveu:konohamahu nao baixo o espirito Myu-chan em mim nao
tbm ñ ela gosta do Sasuke(tah na cara)
pq Hinata deixou o cabelo crecer?
É (tah na cara) porisso q tava perguntando, axo q ela soh caiu na real q ela(hinata) ama mesmo o Naruto.
Pra ficar mais bonita assim como ela ta no seu avatar. Com o cabelo curto ela parecia menininha.
Uchiha Madara escreveu:Deve ser porque o nome dela significa cerejeira
*Winly* escreveu:Uchiha Madara escreveu:Deve ser porque o nome dela significa cerejeira
.........
agora eu ñ faço mais qualquer pergunta