Antes que comessem a votar, eu queria que lessem esse anúnicio.
Olha, eu não quero ser chato e muito menos interessero mas, queria que vocês que participam do narutodb, parassem agora pra pensar: Quem nossos somos aqui no fórum ? Para que estamos aqui? é Legal e divertido não é?
É interessante ver e ler coisas ilárias e abusurdas até de muitos assuntos mas.
Mas, o que quero dizer é que, ADM's e Moderadores, parece ser um cargo acima de mim, e de vocês. Isso é o pensamos mas, somos tão importantes quanto esses cargos porque se não tivesse ninguém no fórum não teria o que moderar e administrar certo ?
Enfim... Tem gente que pensa alta e esquece o medo de cair pois a coragem deixa o levar. Outros preferem onde estão, deixão a certeza ser tomada mas a auto confiança firme... não importa se aqui sou Yondaime e fora o Michel, sou a mesma pessoa, assim como a hinata é fulana e itachi e outro... vocês não mudam os gostos certo? vocês falam o que você pensa, como você é e, eu posso não ser bom em algo mas sou bom em outra coisa assim como cada um aqui, e isso nos faz ser unidos entre os outros.
Numa coisa que garanto ser bom é cuidar. Não no sentido de médico e tals...não. Cuidar de deixar o sorriso aberto, a alma suave junto com o coraçao aberto e confortável. Cuidar para que não se machuque pois não há coisa pior de se quebrar oque você gosta. e agora eu to falando isso olhando para mim cachorra que é bem cuidado e tratada... eu sei que vocês podem achar isso uma loucura e outros acharem que eu quero dizer algo mas não sabe como e, por um momento eu concordo que é verdade e narutodb me fez, como faz com todos com vocês.
Vocês já pensaram o que seria de cada um se não conhecessem o narutodb? onde vocês estariam e o que estariam fazendo. O que continuariam a saber e o que não intender...
Tudo que fazemos, muda algo.
E é por isso, que com o coração aberto, eu queria fazer uma pergunta agora para vocês. Mereço ser moderador ?
mereço cuidar ainda mais do narutodb, como vocês fazem também mas as vezes nem sabe disso ?
Eu quero saber que tenho um compromisso com narutodb antes que eu possa sem querer, desistir e começar a dar valor depois que perdi algo... como geralmente acontece com todos... quero assumir esse compromisso e fazer o impossível.
é isso... podem votar agora.
amo todos vocês