.::Fórum Naruto DB::. Pra quem Curte Naruto!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

Spoiler Mangá 398

L.A Shikamaru!
    L.A Shikamaru!
    Hokage Shikamaru!
    Hokage Shikamaru!

Masculino
    Número de Mensagens : 760
    Pontos : 10662
    Reputação : 109
    Leão

Spoiler Mangá 398 Empty Spoiler Mangá 398

Mensagem por L.A Shikamaru! Qua Abr 23, 2008 8:49 am

Naruto Manga Chapter 398 Spoiler Summary

First (russian-spoiler):

Madara explain to sasuke how Itachi becomes member of akatsuki and why.
    Sasuke is in the same position than last chapter, he don't want to listen madara.
    Zetsu enter on the room when madara is talking about the night when the clan was exterminated.
    Zetsu say something to Tobi and he seems shocked he left faster the room.

----------------------------------------------------

Second (russian-spoiler):

We see flashback since first image, seems Tobi explain somethign to Itachi.
    Tobi say that all was begun on one anbu mission.
    He say something that itachi and Shisui discover one kind of parchment in "Uchiha Temple" when they was trainning.
    When they open this parchment the soul of Uchiha Madara was unsealed.
    Sasuke say that Itachi kill Shisui and Tobi say that he killed Shisui becouse he attempt to kill he.
    Tobi explain that Shisui was the third user of sharingan that coul activate MS and Itachi was de 4th.
    Tobi explain that Shisui was experimented the fastest degradation of all MS users, His body could not bear much power and they began to bleed. And finally he die.
    Sasuke remember some images of Itachi bleeding. He seem surprised.
    Zetsu enter on the room and say something about Jiraiya. Something like Pein discovered any kind of place with one wall signed by Jiraiya and other people and say something about one of those, he say textually : She is on Konoha. and Madara answer: Come with me Sasuke you going to met she.

Third (Chinese-spoiler) :

Madara explain that he lives on temple Uchiha and he say something like : "but don't worry sasuke I get a new house". One day two child go to train to the temple and he saw how they was trainning. He thought that this boys was very stronger and he began to watch they every weekends only like a hobby.
    One day this boys was trainning and one of they say something that will shock the other one. "I never listen it... what it could be?... well..."
    he continues explain that this boys fight so hard this day and they active his sharingan for have a great battle. "Oh man I was very surprised!" After this Madara say that he stops his plans and began to train this boys becouse they was so cool. One day trainning, Shisui get MS and attack with some especial jutsu to Itachi. But Madara stop his attack with one hand (i supose that was taijutsu?)some days After this Itachi get MS too. Madara was very shocked... this two boys was a genious.
    Finally madara say something like : "ofcourse I take profit of this... but your brother wouldn't help me... and I do something for convince he.

next chapter : Shisui-Madara-Itachi what's the true?

Act.
    Sasuke : I don't want to listen any of you!! go out!
    SFX : kss
    Madara : You aren't completely healed. Don't worry I don't take a lot of your time, we need to do other things.
    Sasuke : ...
    --flashback--
    Temple uchiha.
    Itachi : Shisui, why we going to train here?
    Shisui : No people watching here, we can train seriously.
    Itachi : Ok, here it's a great place.
    ???? : people?
    Itachi : Let's go. Sharingan!!
    Shisui : oh, you don't want to lose time... sharingan.
    ???? : !!! sharingan?
    SFX : *exalation* *exalation*
    Itachi : Lose again *exalation*
    Shisui : *exalation* You... you are really stronger I thought that with my velocity I could defeat you.
    Itachi : You are faster but you can't avoid my genjutsu
    ???? : wow... great battle. Right madara?
    Madara : yes, we would take profit of they. Go to inform Pein, Zetsu.
    Pein : Don't need, I saw they too.
    Madara : what do you thing about?
    Pein: Zetsu, come here now, you will go to recruit new member on Sand-village. And you Madara, attempt to convince this boys, if they wouldn't accept... you know... kill them

Verification: Pending (I am 99% sure these are fake)
    L.A Shikamaru!
    L.A Shikamaru!
    Hokage Shikamaru!
    Hokage Shikamaru!

Masculino
    Leão

Spoiler Mangá 398 Empty Re: Spoiler Mangá 398

Mensagem por L.A Shikamaru! Qua Abr 23, 2008 8:50 am

Naruto Manga capítulo 398 spoiler resumo

Em primeiro lugar (russo-spoiler):

Madara explicar a forma como Sasuke Itachi torna-se membro da akatsuki e porquê.
    Sasuke se encontra na mesma posição do que último capítulo, ele não quer ouvir Madara.
    Zetsu entra na sala quando a Madara está a falar da noite, quando o clã foi exterminada.
    Zetsu TOBI para dizer alguma coisa, e ele parece chocado ele deixou o quarto mais rápido.

-------------------------------------------------- --

Segunda (russo-spoiler):

Vemos flashback desde a primeira imagem, parece explicar TOBI somethign a Itachi.
    TOBI dizer que tudo foi iniciado o anbu em uma missão.
    Ele dizer alguma coisa que itachi e Shisui descobrir uma espécie de pergaminho em "Uchiha Temple", quando foi trainning.
    Quando eles abrir este pergaminho a alma do Uchiha Madara era não selada.
    Sasuke dizer que matar Itachi e Shisui TOBI dizer que ele matou porque ele Shisui tentativa de matar ele.
    TOBI Shisui explicar que foi o terceiro usuário de Sharingan que coul activar MS e Itachi era de 4a.
    TOBI Shisui explicar que foi experimentado o mais rápido da degradação de todos os usuários MS, Seu corpo não poderia suportar muito poder e eles começaram a sangrar. E, finalmente, ele morre.
    Sasuke lembro de algumas imagens Itachi hemorragia. Ele parece surpreso.
    Zetsu entra na sala e em dizer alguma coisa sobre Jiraya. Algo como Pein descobriu qualquer tipo de lugar com um muro assinado por Jiraya e de outras pessoas e de dizer algo sobre uma dessas, ele diz textualmente: Ela é a Konoha. e Madara resposta: Vinde a mim Sasuke você vai ela cumpridas.

Terceira (chinês-spoiler):

Madara explicar que ele vive em templo Uchiha e ele dizer algo como: "mas não se preocupe Sasuke Recebo uma nova casa." Um dia dois filho vá para treinar para o templo e ele viu como eles foram trainning. Ele pensou que isto era muito mais forte e os rapazes que começou a assistir todos os fins de semana eles apenas como um hobby.
    Um dia este foi trainning rapazes e uma das que dizem algo que será um choque do outro. "Eu nunca ouvi-lo ... o que poderia ser? ... Bem ..."
    ele continua explicar que esta luta rapazes neste dia tão difícil e eles activa seu Sharingan para ter uma grande batalha. "Oh homem Fiquei muito surpreendido!" Após este Madara dizer que ele pára de seus planos e começou a treinar esta meninos porque era tão cool. Um dia trainning, Shisui obter MS e ataque com algum jutsu especial para Itachi. Mas Madara interromper o seu ataque com uma mão (suponho que foi taijutsu?) Alguns dias após esta Itachi obter MS também. Madara ficou muito chocado ... este foi um genious dois rapazes.
    Por último Madara dizer algo como: "Eu ofcourse ter lucro do presente ... mas seu irmão não iria me ajudar ... e eu fazer qualquer coisa para convencer ele.

próximo capítulo: Shisui-Madara Itachi-o que está a verdade?

Acto.
    Sasuke: Eu não quero ouvir nenhum de vós! go out!
    SFX: kss
    Madara: Você não está completamente curado. Não se preocupe eu não ter um lote de seu tempo, temos que fazer outras coisas.
    Sasuke: ...
    -- flashback --
    Templo uchiha.
    Itachi: Shisui, por isso que vamos treinar aqui?
    Shisui: Não há aqui pessoas assistindo, podemos treinar a sério.
    Itachi: Ok, aqui ele é um ótimo lugar.
    ? : As pessoas?
    Itachi: Vamos lá. Sharingan!
    Shisui: oh, você não quer perder tempo ... Sharingan.
    ? :! Sharingan?
    SFX: exalation * * * * exalation
    Itachi: Lose novamente exalation * *
    Shisui: * * Você exalation ... você é realmente mais forte, pensei que a minha velocidade Eu poderia derrotar você.
    Itachi: Você é mais rápido, mas você não pode evitar o meu genjutsu
    ? : Wow ... grande batalha. Direito Madara?
    Madara: sim, nós vamos ter lucro de eles. Ir para informar Pein, Zetsu.
    Pein: Não precisa, eu vi eles também.
    Madara: O que você coisa?
    Pein: Zetsu, vir aqui agora, você irá para recrutar novos membros em Areia-aldeia. E você Madara, esta tentativa de convencer os meninos, se eles não aceitaria ... você sabe ... matá-los

Verificação: Pendente (estou certo estes 99% são falsos)
    L.A Shikamaru!
    L.A Shikamaru!
    Hokage Shikamaru!
    Hokage Shikamaru!

Masculino
    Leão

Mensagem por L.A Shikamaru! Qua Abr 23, 2008 8:51 am

Tradução feita por programa!

Não tive tempo de revisar e dar um sentido as frases, por isso ficou meio enrolado!

Se alguem quizer fazer, Obrigado!
    Quando aparecerem mais posto aqui!
    Mano ShingLing
    Mano ShingLing
    Jounin
    Jounin

Masculino
    Número de Mensagens : 208
    Pontos : 5924
    Reputação : 0
    Touro

Mensagem por Mano ShingLing Qua Abr 23, 2008 11:53 pm

Tobi stands in front of Sasuke.
    Tobi: You can ask whatever you want, Sasuke. Be certain that I'll answer every question, solve all your doubts...
    Sasuke shakes his head.
    Tobi: Well then. If you don't make questions I'll start.

Tobi: As you know, your brother was one of my students. A talented one I must say...I kept my eye on him sice he started the academy. I waited for someone like him all my existence...
    Sasuke coughs a little blood.
    Tobi: Lay down Sasuke, you need to rest.
    Sasuke:...
    Tobi: Well, I knew he had talent, very much talent. I decided to develop his power, but to reach it he needed the extreme sacrifice.
    Sasuke: Killing his closest friend?
    Tobi: Exact. Now...it's a little long to explain it by words. Let me show you some of my memories.
    The sharingan under the mask starts rotating fast...
    Sasuke is now looking at Tobi with a young guy.
    Tobi: Now boy, you completed the training . I've done everything that I could for you. Now all depends on you. You know what must be done, right?
    Boy:Yes sensei.
    Sasuke: Is this......genjutsu?!
    Tobi stands behind him.
    Tobi: Yes, I'm showing you the most important steps in Itachi's life. All starts here with little Shisui.
    Sasuke: Shisui!!? Itachi's best friend!

The illusion goes on. Tobi now is facing a young Itachi.
    Tobi: Well done Itachi. Now you must complete the last step.
    Itachi nods.
    Tobi: and now Sasuke, the most important.
    Itachi and Shisui are walking at night in the forest.
    Itachi: You wanted to see me? Shisui-san?
    Shisui: I must show you one thing. Come, this way.
    They walk a little more. Then stop in front of the hideout Naka near to the river Naka.
    Itachi: Now what?
    Shisui: Forgive me Itachi..
    Itachi activates the sharingan
    Shisui disappears and pierces Itachi with his kunai.
    Itachi: You...really..?
    Shisui looks at Itachi. He is no bleeding.
    Shisui: Replacement...
    Itachi appears behind him.
    Itachi: What do you think you are doing?
    Shisui: I'll kill you Itachi! It must be done, to achieve the ultimate power!!
    Itachi: It...you...you have been training with Madara too!
    Shisui: What? You know about him? He never said me...But it doesen't matter. He gave me a test and I'll complete it!
    Itachi: Do you really want to follow his advice? You really intend to kill me for the superior sharingan?!
    Shisui:....yes..I will.
    Itachi: I don't want to hurt you, but if you force me to defence I will kill you.
    Shisui: Katon! Ryuuka no jutsu!
    Itachi avoids it.
    Itachi: Kage bushin no jutsu
    10 clones appear.
    Clones: Katon! Housenka no jutsu
    Shisui uses his body flicker but the real Itachi manages to catch him and they both fall into the river strangling each other.
    Itachi: Shisui stop it...
    Shisui is losing his senses. The water calms.
    Sasuke:....
    Someone jumps out of water. It's Itachi with Mangekyou sharingan.
    Tobi: Good Itachi. After all you were stronger than Shisui. Now I can tell you all about my true plan! For an even greater power!!
    Next Naruto Manga 399 : the sorrow of that day.

_____

TOBI fica em frente a Sasuke.
    TOBI: Você pode perguntar o que quiser, Sasuke. Esteja certo de que vou responder a cada pergunta, e tirar todas as suas dúvidas ...
    Sasuke abala sua cabeça.
    TOBI: Pois bem. Se você não vai começar a fazer perguntas.

TOBI: Como você sabe, seu irmão era um dos meus alunos. Um talentoso Devo dizer ...
    Eu manteve meu olho nele assim que ele começou na academia. Esperei por alguém como ele toda a minha existência ...
    Sasuke sangra.
    TOBI: Descançe Sasuke, precisa de repouso.
    Sasuke: ...
    TOBI: Bem, eu sabia que ele tinha talento, muito talento. Eu decidi desenvolver o seu poder, mas o que ele precisava para chegar ao extremo sacrifício.
    Sasuke: Matar o seu mais próximo amigo?
    TOBI: Exatamente. Agora ... é um pouco longo para explicar por palavras-lo. Permitam-me mostrar-lhe algumas das minhas memórias.
    O Sharingan sob a máscara começa a girar rápido ...
    Sasuke agora está olhando para TOBI com um jovem rapaz.
    TOBI: Agora menino, que completou a formação. Eu fiz tudo que eu podia para você. Agora todos depende de você. Você sabe o que deve ser feito, certo?
    Garoto: Sim Sensei.
    Sasuke: Esse ...... genjutsu?!
    TOBI está por trás dele.
    TOBI: Sim, eu estou mostrando-lhe os passos mais importantes na vida do Itachi. Tudo começa aqui com Shisui.
    Sasuke: Shisui? Melhor amigo de Itachi!

A ilusão continua. TOBI agora está a enfrentar o jovem Itachi.
    TOBI: Bem feito Itachi. Agora você deve completar a última etapa.
    Itachi ...
    TOBI: e agora Sasuke, o mais importante.
    Itachi e Shisui estão andando a noite na floresta.
    Itachi: Você queria ver-me? Shisui-San?
    Shisui: Devo mostrar-lhe uma coisa. Vem, desta forma.
    Eles andam um pouco mais. Depois param na frente do esconderijo Naka Naka próximo ao rio.
    Itachi: E agora?
    Shisui: Perdoem-me Itachi ..
    Itachi activa o Sharingan
    Shisui desaparece e penetra Itachi com sua Kunai.
    Itachi: Você realmente ... ..?
    Shisui olha para Itachi. Ele na esra sangrando.
    Shisui: substituição ...
    Itachi aparece atrás dele.
    Itachi: O que você acha que você está fazendo?
    Shisui: Eu vou te matar Itachi! Tem de ser feito, para alcançar o máximo poder!
    Itachi: É ... você ... você tem sido tido a formação de Madara também!
    Shisui: O quê? Você sabe sobre ele? Ele nunca disse-me ... Mas ... Ele deu-me um teste e vou concluí-lo!
    Itachi: Você realmente querem seguir o seu conselho? Você realmente tem a intenção de matar-me para o superior Mangekyou Sharingan?!
    Shisui :.... sim .. vou.
    Itachi: Eu não quero machucar você, mas se você me força a me defender, vou te matar.
    Shisui: KATON! Ryuuka no jutsu!
    Itachi desvia.
    Itachi: Kage bushin no jutsu
    10 clones aparecem.
    Clones: KATON! Housenka no jutsu
    Shisui se move mas o verdadeiro Itachi o captura e que ambos caem no rio e lutam um contra o outro.
    Itachi: Shisui interrompe ...
    Shisui está perdendo seus sentidos. A água calma.
    Sasuke :....
    Alguém salta para fora da água. It's a Mangekyou Sharingan Itachi.
    TOBI: Boa Itachi. Depois de tudo você foi mais forte do Shisui. Agora posso dizer-lhe tudo sobre o meu verdadeiro plano! Por um poder ainda maior!

Próxima Naruto Manga 399: a tristeza do dia.

Verificação Script: Pendente

Spoiler Mangá 398 Naruto28

Foto verificação: Confirmado

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:17 am