.::Fórum Naruto DB::. Pra quem Curte Naruto!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Persian
Uchiha Pancini
Naruto Uzumaki
7 participantes

    grandes surpresas

    Naruto Uzumaki
    Naruto Uzumaki
    Jounin
    Jounin


    Masculino
    Número de Mensagens : 419
    Idade : 30
    Pontos : 5906
    Data de inscrição : 07/03/2008
    Reputação : 0
    Sagitário

    grandes surpresas Empty grandes surpresas

    Mensagem por Naruto Uzumaki Seg Abr 07, 2008 7:22 pm

    Andava só no meio das ruas escuras, uma brisa quente balançava seus cabelos. Hinata estava imersa em pensamentos, pensamentos que mudariam sua vida. Na sua mente, o loirinho mostrava-se sorridente, um sorriso que ela admirava, que a aconchegava.

    A ultima chance. Talvez por isso Hinata tivesse tomado coragem. Estava certa, iria falar com ele, não tinha outro jeito. Ela sabia que esse era o ultimo ano deles juntos, Naruto sairia da aldeia no fim do outono, para treinar.

    Sentou-se em um banco embaixo de uma árvore. As folhas caiam lentamente, leves e junto com elas Hinata adormeceu, ali mesmo.
    Naruto estava em seu quarto. Pensava em como seria deixar seus amigos. Havia recebido uma proposta para treinar em uma vila próxima, e a aceitara. Seria um ano longe de todos. “ Não verei a Sakura-chan, vovó Tsunade, Sasuke… Mas ficarei forte!”.Naruto não sabia se devia ficar triste ou alegre. Os dois sentimentos tomavam conta dele. No final resolveu descansar, afinal já estava tarde e no dia seguinte ele teria que acordar cedo para treinar.
    Hinata acordou com risos de crianças. Havia tido um sono agitado, mas agora já tinha respostas. Levantou-se e foi correndo encontrar Kiba. “Ele vai me ajudar!”.Encontrou-o tomando café.-Olá Hinata!-Oi Kiba!

    -Nossa, o que aconteceu?! Esta tão animada!

    -Bom…Tive uma idéia…e, bem…preciso de sua ajuda.

    -Pode contar comigo! E qual foi a sua idéia?

    -É que… Naruto vai embora e…estava pensando…poderíamos fazer uma festa de despedida para ele…uma festa surpresa.

    -Legal! Cada pessoa pode ajudar com alguma coisa.

    Eles passaram um tempo discutindo e organizando a festinha.

    Depois de um tempo todos já haviam sido avisados. A festa seria em uma semana, no Ichiraku Ramen.
    -Se você não vencer o Sasuke, terá que treinar mais duas horas!-Mas Kakashi-sensei não é justo!-Naruto, se não tem capacidade de vencer-me admita que é um PERDEDOR!-O QUE? Agora você me irritou Uchiha!

    Já estavam treinando a horas. Naruto estava acabado.

    Mais uma série de golpes desviados, Sasuke tinha vantagem, mas Naruto não desistia. Golpe atrás de golpe, soco após soco, sua vontade de vencer era incontrolável. Ele já pensara em Sasuke como um rival, mas agora via nele a imagem de um irmão, meio brigão, mas amigo. Acontece que Sasuke o havia provocado e agora não havia nada que parasse Naruto.

    -Bom, continuem treinando sem mim.- mal Kakashi acabou de falar, desapareceu.

    -Naruto – disse Sasuke – vamos almoçar?

    -VAMOS, VAMOS!!!

    -Que tal Ramen?

    -Clarooo!!!!!!!!!!
    A semana passara bem depressa. Era um dia ensolarado. O chão coberto de folhas secas. Hinata terminava de arrumar os detalhes da festa. Havia sido combinado que todos se encontrariam no Ichiraku Ramen as duas horas. Sasuke ficaria treinando com o Naruto, para distraí-lo. As pessoas começavam a chegar.
    Andavam sem pressa pelas ruas de Konoha. Naruto e Sasuke estavam lado a lado, conversando sobre tudo. Quem os via junto nunca poderia imaginar que um dia haviam sido rivais.-E o que você pretende fazer?-A… treinar, ficar forte, você sabe Sasuke!-Mas quanto tempo?

    -Um ano.

    -Cério?

    Então chegaram ao Ichiraku Ramen. Naruto tomou um susto. Todos estavam lá: Hinata, Kiba, Sakura, Neji, Shino, Shikamaru, Lee…

    -SURPRESA!!!

    -Isso…é para mim?

    -Sim…Naruto-kun…é uma festa de…de…despedida para você. - disse Hinata que estava ficando vermelha.

    -Obrigado gente!

    -Agradeça a Hinata – disse Sakura – Foi ela que planejou tudo!

    -Hinata!! - Naruto se aproximou dela com aquele sorriso que ela tanto gostava de ver e a abraçou, um abraço bem apertado.

    Hinata sentia-se corar ainda mais, mas retribuiu o abraço.
    Todos se divertiam. Hinata chegou perto de Naruto que conversava com Sasuke e Neji e o chamou:-Naruto…pode vir aqui…só um minutinho?-Claro Hinata!!Eles se afastaram um pouco.

    “Agora é sua chance Hinata” - pensava Sakura.

    -Naruto…bem…eu tenho uma coisa pra você. - ela estendeu a mão e entregou a ele uma caixinha verde. Ele a pegou e abriu. Dentro encontrava-se uma correntinha com um simbolo da Vila da Folha.

    -É lindo! Obrigada Hinata!- ele deu um beijo no rosto dela. Dessa vez ela não ficou vermelha, o sorriso dele a dava confiança.

    -Abra o pingente – disse Hinata.

    Então Naruto viu que o pingente era uma espécie de caixinha, aqueles que dão para por coisas dento. Ele abriu e dentro encontrou uma pequena foto dele com Hinata. Eles haviam tirado quando iam a uma missão juntos. Atrás da foto liam-se algumas palavras: “Nunca te esquecerei, meu amor!”

    Sem pensar, Naruto chegou perto de Hinata, segurou a mão dela e deu um beijo apaixonado. Hinata o retribuiu, em meio a lágrimas. O momento que ela tanto esperara havia chegado, mas não duraria para sempre.

    -Venha comigo!

    -O que?

    -Venha treinar comigo!

    -Mas…Naruto…

    -Eu também te amo Hinata! Não vou conseguir ficar longe de você!

    Hinata respondeu a pergunta com mais um longo beijo.


    creditos:naruto uzumaki
    Uchiha Pancini
    Uchiha Pancini
    Jounin
    Jounin


    Masculino
    Número de Mensagens : 782
    Idade : 30
    Pontos : 5894
    Data de inscrição : 13/04/2008
    Reputação : 26
    Libra

    grandes surpresas Empty Re: grandes surpresas

    Mensagem por Uchiha Pancini Seg Abr 14, 2008 6:16 am

    boa historia
    xD
    Persian
    Persian
    Jounin
    Jounin


    Masculino
    Número de Mensagens : 315
    Idade : 39
    Pontos : 5855
    Data de inscrição : 25/04/2008
    Reputação : 0
    Aquário

    grandes surpresas Empty Re: grandes surpresas

    Mensagem por Persian Dom Abr 27, 2008 3:08 pm

    Boaaa;

    Gostei =D.
    kakashi sensei
    kakashi sensei
    Jounin
    Jounin


    Masculino
    Número de Mensagens : 487
    Idade : 37
    Pontos : 5964
    Data de inscrição : 08/03/2008
    Reputação : -1
    Aquário

    grandes surpresas Empty Re: grandes surpresas

    Mensagem por kakashi sensei Dom Abr 27, 2008 3:53 pm

    é bem legalzinha!
    naruto lima
    naruto lima
    Jounin
    Jounin


    Masculino
    Número de Mensagens : 702
    Idade : 31
    Pontos : 5890
    Data de inscrição : 22/03/2008
    Reputação : 0
    Áries

    grandes surpresas Empty Re: grandes surpresas

    Mensagem por naruto lima Ter maio 13, 2008 8:40 pm

    boa historia DTB60
    Naruto!
    Naruto!
    Hokage Naruto!
    Hokage Naruto!


    Masculino
    Número de Mensagens : 896
    Idade : 44
    Pontos : 6041
    Data de inscrição : 01/03/2008
    Reputação : 7
    Libra

    grandes surpresas Empty Re: grandes surpresas

    Mensagem por Naruto! Qua maio 14, 2008 10:16 am

    e isso ai manda ver, suas histórias são ótimas parabéns
    Hatake Kakashi
    Hatake Kakashi
    Chuunin
    Chuunin


    Masculino
    Número de Mensagens : 116
    Idade : 109
    Pontos : 5803
    Data de inscrição : 23/06/2008
    Reputação : 1
    Aquário

    grandes surpresas Empty Re: grandes surpresas

    Mensagem por Hatake Kakashi Dom Ago 24, 2008 4:19 pm

    Legal :D

    Conteúdo patrocinado


    grandes surpresas Empty Re: grandes surpresas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 4:15 pm