.::Fórum Naruto DB::. Pra quem Curte Naruto!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Fodones - Senpai
Hatake Kakashi
6 participantes

    Yondaime (desciclopedia)

    Hatake Kakashi
    Hatake Kakashi
    Chuunin
    Chuunin


    Masculino
    Número de Mensagens : 116
    Idade : 109
    Pontos : 5795
    Data de inscrição : 23/06/2008
    Reputação : 1
    Aquário

    Yondaime (desciclopedia) Empty Yondaime (desciclopedia)

    Mensagem por Hatake Kakashi Ter Nov 25, 2008 10:24 am

    Depois de enfrentar 5.000 ninjas, alguém tinha que me vencer!
    Raposa de Nove Caudas sobre Yondaime
    Não é a toa que é foda, branco, loiro e olhos azuis! Raça ariana!
    Hitler sobre Yondaime
    Eu vejo gente morta...
    garotinho do sexto sentido sobre lugar onde Yondaime passou
    Ele não era tão rápido assim.
    Kushina sobre Yondaime
    Grande Parceiro de Guerra, mas quando nos viam juntos os inimigos fugiam, então eu tinha que buscar todos...
    Chuck Norris sobre Yondaime
    Meu filho é macho sim, os Uchihas é que são emos!
    Yondaime sobre Naruto
    Sim, sogro, tanto que ele é doido pra dar pra mim, embora os otakus digam que é o contrário...
    Sasuke sobre comentário acima.
    Na União Soviética, a Kyuubi prende o Yondaime em VOCÊ!
    Reversal Russa sobre Yondaime
    Não parece ninja, mas é pior que um... Se não tivesse morrido, estaria no meu lugar hoje.
    Cap. Nascimento sobre Yondaime
    Esse é meu garoto! ^^
    Jiraiya sobre Yondaime
    Yondaime, o mais foda de Naruto!
    Yondaimetes sobre Yondaime
    DATTEBAYO!!
    Naruto sobre Yondaime




    História


    Namikaze Minato nasceu em Konoha sabe-se lá de qual buraco,ele foi sensei do Kakashi,Obito e Fígado Rin. Mesmo tendo aparecido apenas uns 5 segundos no anime da pra se perce ber que ele é FODA e a maioria paga pau pra ele. Mostrou-se ele capturando a Ninetales (Pokémon que Ash não capturou, deixando-o puto!) e quando também foi aluno do Jiraya junto com mais dois insignificantes desconhecidos! Yondaime tava fazendo uma missão de rotina tipo destruir exércitos e clãs quando viu Uzumaki Kushina (mãe de naruto) chamando ele para o mato,e depois de um sexo selvagem nasceu Naruto.

    Yondaime podia matar 1.000 homens com um arroto(imagina o peido!) e cavalgar na Kyūbi! Yondaime devido ao seu imenso poder e por ser 100% macho foi aceito no Clube da Luta junto com Chuck Norris e o Cap. Nascimento e o hoje os 3 são considerados o mestres do 7 circulo! Há um boato de que quando Minato era criança não tinha todo o poder que tem hoje.Sua vila foi atacada por emos enfurecidos e revoltados por terem sidos rejeitados da vila da folha oculta, (não tão oculta porque todo mundo sabe onde é, além de ser a mais atacada do anime! ), os seus pais foram torurados com musicas emos, eles resistiram bravamente no começo mais nao aguentaram e se mataram(contando os pulsos). A vila foi tomada por mais de 1.000 emos, que, ao conseguirem tomar a vila comemoraram escutando simple plan! Chuck Norris acabou sabendo dessa notícia e estava a caminho da vila para esterminar todos os emos, quando ele chegou la viu Minato e ficou observando. Minato despertou uma grande raiva por emos, e decidiu vingar seus pais. Foi ai que ele despertou seu poder e com um rasegan com a força de 2 bombas atômicas abriu uma enorme cratera e exterminou os emos, no chão o sangue purpurina emo, e Chuck Norris observando a figura daquele garoto,e decidiu treina-ló como seu aprendiz! Minato tornou-se o FODA DOS FODAS, e hoje seu poder se equipara ao do seu proprio mestre,o supremus CHUCK NORRIS!!

    Alguns feitos de Yondaime podem ser encontrados no Databook de Naruto, como:

    1. Minato estava fazendo sua cavalgada matinal na kyuubi quando, percebeu que sua força era grande demais e decidiu se matar pra ir ao inferno lutar contra o capeta!
    2. Minato viu 9 animaizinhos a beira da morte, para salvá-los ele cuspiu em cada um. Esse dia ficou conhecido com o nascimento dos Bijuus!
    3. Minato não selou a Kyuubi no Naruto na verdade ela se escondeu no rapaz com medo de quando o Minato voltar!
    4. Se Minato estivesse vivo a aktsuki não passaria de apenas um bando de trombadinhas!
    5. Se Yondaime ainda vivesse a ANBU iria a falencia!
    6. Quando Yondaime joga uma kunai no chão a terra sai de orbita!
    7. Certa vez Jiraya bateu o recorde de transar com 1000 mulheres em unico só dia, Minato chamou isso de uma quinta-feira com gripe depois de casado!
    8. Chapolin uma vez disse: oh e agora quem podera nos defender ?!?... Apareceu Minato... !
    9. Uchiha Itachi matou todo o clã Uchiha. Minato destruiu o planeta Namikaze!
    10. Certo dia, Minato jogou um estalinho no chão, esse estalinho e mundialmente conhecido como a bomba de hiroshima!
    11. A serie 24 horas, era pra ter Minato no papel principal mas o diretores da serie tinham medo da serie durar apenas 1 segundo!
    12. Uma vez Chuck Norris e Minato se estranharam, esse foi o fim de plutão!
    13. Da mesma forma como Kakashi parou a luta entre Naruto e sasuke no hospital, Minato parou a luta entre Chuck Norris e Cap. Nascimento!
    14. "Eu nao vi Pelé, mas vi Minato"- dizia um homen morto!
    15. Kakashi virou chunin aos 6 anos Minato ja nasceu jounin!
    16. O planeta terra só existe porque Minato cavou pequenos buracos e deixou que a agua escorresse por eles , ele chamou esses pequenos buracos de Oceano!
    17. Minato capturou Ninetales. E usou seu próprio filho de pokebola!
    18. Cada pessoa possui um signo. Minato possui todos e outro extra!
    19. Quando Minato atinge a velocidade da luz, é a hora de engatar a segunda marcha!
    20. Naruto, Neo, Anakin Skywalker, entre outros,são conhecidos como os escolhidos, Minato é o cara que escolhe!
    21. Ao encarar Minato, Michael Jackson Orochimaru ficou palido para o resto da vida!
    22. Itachi possui o Sharingan. Neji possui o Byakugan. Pain possui o Rinnegan.Minato possui o Minatogan!
    23. Não existem armas de destruição em massa. Apenas Minato!
    24. No filme: O Exorcista, o demônio só saiu do corpo da menina por que o padre era Yondaime disfarçado!
    25. Certa vez Minato encontrou-se com Madara, o trauma de Madrara foi tamanho que ele usa uma mascara e se esconde até hoje!
    26. Uma vez Minato resolveu fazer aviõezinhos de papel e lançar da janela do seu quarto, a data era 11 de setembro de 2001!
    27. Minato é tão rápido que você nem viu!
    28. Antigamente o sistema solar tinha 38 planetas, Minato não gostava de 29 deles e teve prazer de destruí-los pessoalmente!
    29. Minato usa bombas atômicas como despertador. Duas delas!
    30. Quando o Capitão Nascimento passou no teste do BOPE passaram so mais 2 pessoas com ele: Minato e Chuck Norris!
    31. Chuck Norris não dorme, ele espera. Já Minato nem espera, ele viaja no tempo pra não ter que esperar!
    32. Minato queria jogar bolas de gude,ele fez as proprias e chamou de esferas do dragão!
    33. O garoto do sexto sentido passou a ver gente morta porque minato passou por la!
    34. Todos evocão bichos minato criou uma kunai que evoca ele
    35. Minato Fazia tantos Jutsus Que nao saia de Casa sem a tabela periódiaca.


    Opiniões a respeito de Yondaime
    A familia de Yondaime.
    A familia de Yondaime.

    * Naruto: "Pai!!!"
    * Sakura: "Prefiro o Sasuke-kun(que novidade), mas ele é legal"
    * Sasuke: "Sou meio emo e ele não me aceita, claro, mas não adianta: É MEU SOGRO, o filho dele só pensa em dar pra mim, vou comê-lo e depois destruirei Konoha! MWAHAHAHAAAHAHA!!"
    * Kakashi: "Sensei!" (continua a leitura)
    * Kiba (e Akamaru): "Au! Au! Au! Au! Au!" (latem feito dois putões)
    * Hinata: "Errr... gg.....gostos..ão..."
    * Aburame: "Bzzzzzzzzzz..."
    * Shikamaru: "Esse é foda! Se pudesse pagava pau mil vezes!(*boceja e volta a dormir*)"
    * Ino: "Qual o nome dele mesmo?"
    * Chouji: "Não é de comer?!"
    * Maito Gai: "Faz a pose da Nice Gay Guy"
    * Rock Lee: "Idem."
    * Neji: "Se acha o foda... pena que é."
    * Ten Ten: "É aquele cara que cavalgou a kyuubi e salvou toda a vila da destruição total e que destruiu um exército com um arroto e é pai do Naruto e todo mundo acha foda, mas acabou morrendo no final?? Não. Não conheço."
    * Gaara: "Esse eu não mato... Porque já morreu, óbvio..."
    * Kankurō: "Tectectecfodão!"
    * Temari: "Que? Mais forte que o Gaara? To gostando desse cara!."
    * Jiraiya: "DALEYOO!!!"
    * Tsunade: "Queria que ele ficasse uma noite comigo! Seria Maravilhoso!!
    * Orochimaru: "Sensei disse que era pra eu ser o Yondaime, maldição"
    * Terceiro Hokage: "Ficou quatro segundos no episódio e já se acha o foda."
    * Deidara: "Arte não é mais que uma obra!!!É uma explosão... Booommmm!!"
    * Hinata: (Depois de se tornar uma puta pessoa normal) "Tsunade teve orgasmo duplo com ele,eu tive 3000 por minuto".
    * Kyuubi: "Não tive escolha. Ele usou a Master Porra!! Er...Master Ball :("
    * Flash : "Não consegui vê-lo direito!"
    * Yondaime:"Sou tão foda que posso falar sobre mim mesmo."
    * Itachi: "Somos dois!"
    * Filho da Puta: "Minha mãe já viu ele no trabalho..."
    * Kushina: " Gostoso!"
    * Chuck Norris:"Fugindo dele? Eu? Não... naquele dia a gente tinha apostado uma corrida de 2000 voltas... e eu ganhei!"
    * Deidara:"Ahhh.... e mais uma coisa...eu sou muito mais lindo do que ele!!!" (É claro que ele nem percebeu que tinha sido morto por Sasuke depois dessa frase...)
    * Madara: "Droga, mais outro que detrói meus planos! BÚÚÚÁÁÁ (chora quem nem emo e corta os pulsos)! "
    * Sai: "Tá, é o fodão, mas teve um filho veadinho, tenho certeza porque uma biba reconhece outra. (sorrizo cínico)."




    Fodones - Senpai
    Fodones - Senpai
    ANBU Fodones - Senpai
    ANBU Fodones - Senpai


    Masculino
    Número de Mensagens : 683
    Idade : 27
    Pontos : 5603
    Data de inscrição : 06/01/2009
    Reputação : 15
    Áries

    Yondaime (desciclopedia) Empty Re: Yondaime (desciclopedia)

    Mensagem por Fodones - Senpai Dom Jan 18, 2009 8:08 pm

    Muito bom...desciclopédia owna *-*
    Uzumaki_sennin
    Uzumaki_sennin
    Uzumaki_Sannin
    Uzumaki_Sannin


    Masculino
    Número de Mensagens : 869
    Idade : 29
    Pontos : 5637
    Data de inscrição : 17/01/2009
    Reputação : 1
    Touro

    Yondaime (desciclopedia) Empty Re: Yondaime (desciclopedia)

    Mensagem por Uzumaki_sennin Qui Jan 29, 2009 9:51 pm

    vcs conhecem lindomar o subzero brasileiro ?
    Uchiha Madara
    Uchiha Madara
    Jounin
    Jounin


    Masculino
    Número de Mensagens : 943
    Idade : 29
    Pontos : 6561
    Data de inscrição : 20/03/2009
    Reputação : 8
    Áries

    Yondaime (desciclopedia) Empty Re: Yondaime (desciclopedia)

    Mensagem por Uchiha Madara Sex Mar 20, 2009 6:05 pm

    Concerteza desciclopeida e uma enciclopedia de besteiras
    osni
    osni
    Sannin - osni
    Sannin - osni


    Masculino
    Número de Mensagens : 2685
    Idade : 30
    Pontos : 8253
    Data de inscrição : 15/03/2009
    Reputação : 24
    Sagitário

    Yondaime (desciclopedia) Empty Re: Yondaime (desciclopedia)

    Mensagem por osni Dom Mar 22, 2009 4:56 pm

    enciclopedia de besteiras

    com certeza
    VAIZARD
    VAIZARD
    Jounin
    Jounin


    Masculino
    Número de Mensagens : 401
    Idade : 36
    Pontos : 5966
    Data de inscrição : 18/03/2009
    Reputação : 5
    Leão

    Yondaime (desciclopedia) Empty Re: Yondaime (desciclopedia)

    Mensagem por VAIZARD Dom Abr 12, 2009 2:56 pm

    O Yondeus fodão... esse caras da desciclopédia não tem mais nada para inventar !!
    Esse bando de escrotos soam com todo mundo... se bem que as piadas deles são do nivel pré-escolar.

    Conteúdo patrocinado


    Yondaime (desciclopedia) Empty Re: Yondaime (desciclopedia)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 1:04 am