.::Fórum Naruto DB::. Pra quem Curte Naruto!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Vocês já notaram sobre as endings em animes?

    Kurosaki-san
    Kurosaki-san
    Jounin
    Jounin


    Masculino
    Número de Mensagens : 309
    Idade : 27
    Pontos : 5868
    Data de inscrição : 07/06/2008
    Reputação : 4
    Peixes

    Vocês já notaram sobre as endings em animes? Empty Vocês já notaram sobre as endings em animes?

    Mensagem por Kurosaki-san Qua Jul 23, 2008 7:55 pm

    Talvez não esteja na seção certa isto, e talvez também seja burrice minha, mais você já notaram uma coisa? Bem, eu quero a opinião de vocês, pra saber se é verdade ou mentira.
    Todo anime, a musica de encerramento é algo sei lá, é muito shoujo ou é só impressão minha?! Até agora todas as endings de Naruto e One Piece que eu vi são tipo shoujos, sei lá, muito melosas, mesmo o anime não tendo nada a ver com isso... É surto meu ou é um fato? Estou postando aki porque Naruto não é exceção... Duvidam? Vou colocar a letra traduzida da música Lie-Lie-Lie (Naruto Shippuuden Filme 1)

    Spoiler:

    Viu? Ela é super melosa, fala de paixão, chororô, mais se notarmos o filme 1 da shippuuden não fala nada sobre amor ou paixão, apenas ação. O que é isso afinal? É impressão minha ou é realidade? Isso é só em Naruto ou em todos os animes? Até agora todas as endings que eu escutei de animes são melosas, então tirem essa dúvida que fica martelando na minha cabeça... Se todas as endings são mesmo melosas, porque elas são melosas até em animes shonens (ação)? Porque? Dêem as suas opiniões! Antes falem se o que afirmei é verdade ou mentira, se optarem por ser verdade, já que eu mesmo não sei se é verdade ou mentira, aí vocês tentam buscar uma resposta...

    Adeus amigos

    DTB18
    EGP-kun!
    EGP-kun!
    Hokage EGP-kun!
    Hokage EGP-kun!


    Masculino
    Número de Mensagens : 852
    Idade : 32
    Pontos : 9547
    Data de inscrição : 22/03/2008
    Reputação : 5
    Peixes

    Vocês já notaram sobre as endings em animes? Empty Re: Vocês já notaram sobre as endings em animes?

    Mensagem por EGP-kun! Qui Jul 24, 2008 7:44 am

    Axo que é verdade...

    Bom acho eu que todas as Endings tem sempre sim esse padrão de uma certa melosidade, pois como é o encerramento não pode ser feliz né? ou seja ninguem gosta quando o anime chega ao final do do capitolo certo? intaum tem sua coerência. Mas no caso da letra da musica não ter nada haver com o filme Naruto Shippuuden 1 é outro caso, talvez tenha sido falta de musica para essa ending ou algo do tipo.
    osni
    osni
    Sannin - osni
    Sannin - osni


    Masculino
    Número de Mensagens : 2685
    Idade : 30
    Pontos : 8274
    Data de inscrição : 15/03/2009
    Reputação : 24
    Sagitário

    Vocês já notaram sobre as endings em animes? Empty Re: Vocês já notaram sobre as endings em animes?

    Mensagem por osni Dom Mar 22, 2009 5:42 pm

    tbm acho

    Conteúdo patrocinado


    Vocês já notaram sobre as endings em animes? Empty Re: Vocês já notaram sobre as endings em animes?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:19 am