cantinho da Yui

    Compartilhe
    avatar
    EGP-kun!
    Hokage EGP-kun!
    Hokage EGP-kun!

    Masculino
    Número de Mensagens : 852
    Idade : 26
    Pontos : 7510
    Data de inscrição : 22/03/2008
    Reputação : 5
    Peixes

    default Re: cantinho da Yui

    Mensagem por EGP-kun! em Sab Fev 07, 2009 1:48 pm

    normalmente quando falo onde moro... muitos se assustão ou ficão impressionados ^^
    moro em Belém do Pará... mas mesmo sendo daqui não curto muitos a maioria dos gostos daqui xD


    _________________

    Aqueles que quebrão as regras são lixo!! mas aqueles que traem os amigos são piores que lixo... Amizade é o que faz um verdadeiro Shinob!

    Spoiler:


    hmm ser Fãn de alguem é muito relativo, então se é pra ser fãn de alguem no forum, só dos meus Irmãos: Jaison e Ricardo ( Naruto! e Shikamaru!)

    avatar
    Yui!
    Hokage Yui!
    Hokage Yui!

    Feminino
    Número de Mensagens : 2445
    Idade : 28
    Pontos : 4954
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Reputação : 103
    Escorpião

    default Re: cantinho da Yui

    Mensagem por Yui! em Sab Fev 07, 2009 1:54 pm

    hum intendo ...
    a cidade onde eu moro vc ja deve ter ouvido falar q Brotas é
    a cidade onde o cantor Daniel(sim aquele do sertanejo)nasceu
    e vive. mas mesmo assim eu NAO so obrigada a ouvir as musicas dele pq todos dessa cidade sao uns bando de viciado em Daniel DTB20
    avatar
    EGP-kun!
    Hokage EGP-kun!
    Hokage EGP-kun!

    Masculino
    Número de Mensagens : 852
    Idade : 26
    Pontos : 7510
    Data de inscrição : 22/03/2008
    Reputação : 5
    Peixes

    default Re: cantinho da Yui

    Mensagem por EGP-kun! em Sab Fev 07, 2009 1:58 pm

    rsrsrs nem me fale... aqui todos ( a maioria ) gosta de ouvir um estilo de musica que nosso estado usa, e eu mesmo não sou de curti ele, e tambem quando falo de animes pra meus amigos eles achão que isso é desenho animado pra criança, não critico eles até por que é sua opinião, mas tambem tem outros que curtem, então fica por isso mesmo ^^


    PS: estou indo almoçar - PS²: Aqui não pega horario de verão rsrs...


    _________________

    Aqueles que quebrão as regras são lixo!! mas aqueles que traem os amigos são piores que lixo... Amizade é o que faz um verdadeiro Shinob!

    Spoiler:


    hmm ser Fãn de alguem é muito relativo, então se é pra ser fãn de alguem no forum, só dos meus Irmãos: Jaison e Ricardo ( Naruto! e Shikamaru!)

    avatar
    Yui!
    Hokage Yui!
    Hokage Yui!

    Feminino
    Número de Mensagens : 2445
    Idade : 28
    Pontos : 4954
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Reputação : 103
    Escorpião

    default Re: cantinho da Yui

    Mensagem por Yui! em Sab Fev 07, 2009 1:59 pm

    ok
    avatar
    Fodones - Senpai
    ANBU Fodones - Senpai
    ANBU Fodones - Senpai

    Masculino
    Número de Mensagens : 683
    Idade : 21
    Pontos : 3587
    Data de inscrição : 06/01/2009
    Reputação : 15
    Áries

    default Re: cantinho da Yui

    Mensagem por Fodones - Senpai em Sab Fev 07, 2009 2:01 pm

    EGP parece paulista '-'


    _________________

    Fã de qualquer pessoa que poste algo com conteúdo e que não ligue para quantidade de posts.
    avatar
    Yui!
    Hokage Yui!
    Hokage Yui!

    Feminino
    Número de Mensagens : 2445
    Idade : 28
    Pontos : 4954
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Reputação : 103
    Escorpião

    default Re: cantinho da Yui

    Mensagem por Yui! em Sab Fev 07, 2009 2:10 pm

    é que ele curte coisas que aquelas pessoas nem sabem oq significam pra gente.. DTB24
    avatar
    EGP-kun!
    Hokage EGP-kun!
    Hokage EGP-kun!

    Masculino
    Número de Mensagens : 852
    Idade : 26
    Pontos : 7510
    Data de inscrição : 22/03/2008
    Reputação : 5
    Peixes

    default Re: cantinho da Yui

    Mensagem por EGP-kun! em Sab Fev 07, 2009 2:35 pm

    ué por que paulista??? ( ah e lembra que aqui é o canto dela... num podemos ficar batendo papo fodones rsrsr ) ^^


    _________________

    Aqueles que quebrão as regras são lixo!! mas aqueles que traem os amigos são piores que lixo... Amizade é o que faz um verdadeiro Shinob!

    Spoiler:


    hmm ser Fãn de alguem é muito relativo, então se é pra ser fãn de alguem no forum, só dos meus Irmãos: Jaison e Ricardo ( Naruto! e Shikamaru!)

    avatar
    Yui!
    Hokage Yui!
    Hokage Yui!

    Feminino
    Número de Mensagens : 2445
    Idade : 28
    Pontos : 4954
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Reputação : 103
    Escorpião

    default Re: cantinho da Yui

    Mensagem por Yui! em Sab Fev 07, 2009 2:37 pm

    o canto é meu sim (mas eu tbm to na conversa rsrsrsrs)
    avatar
    EGP-kun!
    Hokage EGP-kun!
    Hokage EGP-kun!

    Masculino
    Número de Mensagens : 852
    Idade : 26
    Pontos : 7510
    Data de inscrição : 22/03/2008
    Reputação : 5
    Peixes

    default Re: cantinho da Yui

    Mensagem por EGP-kun! em Sab Fev 07, 2009 2:39 pm

    ^^

    ele saiu... aff ... mas e ai onde estavamos?? =)


    _________________

    Aqueles que quebrão as regras são lixo!! mas aqueles que traem os amigos são piores que lixo... Amizade é o que faz um verdadeiro Shinob!

    Spoiler:


    hmm ser Fãn de alguem é muito relativo, então se é pra ser fãn de alguem no forum, só dos meus Irmãos: Jaison e Ricardo ( Naruto! e Shikamaru!)

    avatar
    Yui!
    Hokage Yui!
    Hokage Yui!

    Feminino
    Número de Mensagens : 2445
    Idade : 28
    Pontos : 4954
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Reputação : 103
    Escorpião

    default Re: cantinho da Yui

    Mensagem por Yui! em Sab Fev 07, 2009 2:40 pm

    eu axu que estavamos falando sobre o que gostamos e oq os outros pensam disso..
    avatar
    EGP-kun!
    Hokage EGP-kun!
    Hokage EGP-kun!

    Masculino
    Número de Mensagens : 852
    Idade : 26
    Pontos : 7510
    Data de inscrição : 22/03/2008
    Reputação : 5
    Peixes

    default Re: cantinho da Yui

    Mensagem por EGP-kun! em Sab Fev 07, 2009 2:43 pm

    a é =P

    bem acho que ja falei a minha parte então agora você da seguimento a conversa ^^
    (se quiser é claro )


    _________________

    Aqueles que quebrão as regras são lixo!! mas aqueles que traem os amigos são piores que lixo... Amizade é o que faz um verdadeiro Shinob!

    Spoiler:


    hmm ser Fãn de alguem é muito relativo, então se é pra ser fãn de alguem no forum, só dos meus Irmãos: Jaison e Ricardo ( Naruto! e Shikamaru!)

    avatar
    Yui!
    Hokage Yui!
    Hokage Yui!

    Feminino
    Número de Mensagens : 2445
    Idade : 28
    Pontos : 4954
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Reputação : 103
    Escorpião

    default Re: cantinho da Yui

    Mensagem por Yui! em Sab Fev 07, 2009 2:44 pm

    entao faz uma pergunta que eu respondo (qualquer coisa) DTB24
    avatar
    EGP-kun!
    Hokage EGP-kun!
    Hokage EGP-kun!

    Masculino
    Número de Mensagens : 852
    Idade : 26
    Pontos : 7510
    Data de inscrição : 22/03/2008
    Reputação : 5
    Peixes

    default Re: cantinho da Yui

    Mensagem por EGP-kun! em Sab Fev 07, 2009 2:49 pm

    vixi... sou pessimo nisso >.<
    bem vejamos... idade? não, ela ja falou...
    nome verdadeiro? não, ela ja falou tambem...
    o que gosta? aff ela tambem ja disse...
    (*ta complicado einnn ¬¬")

    hmmm ja sei... gosta de jogar jogos online??
    ( foi a melhor que consegui formular DTB6 )


    _________________

    Aqueles que quebrão as regras são lixo!! mas aqueles que traem os amigos são piores que lixo... Amizade é o que faz um verdadeiro Shinob!

    Spoiler:


    hmm ser Fãn de alguem é muito relativo, então se é pra ser fãn de alguem no forum, só dos meus Irmãos: Jaison e Ricardo ( Naruto! e Shikamaru!)

    avatar
    Yui!
    Hokage Yui!
    Hokage Yui!

    Feminino
    Número de Mensagens : 2445
    Idade : 28
    Pontos : 4954
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Reputação : 103
    Escorpião

    default Re: cantinho da Yui

    Mensagem por Yui! em Sab Fev 07, 2009 2:51 pm

    nossa tah tao dificil...

    nao costumo jogar on line mas eu gosto de jogar sim

    so que num sei sites bons de jogos por isso num jogo online...

    [sabe to curiosa pra saber como vc é]
    avatar
    EGP-kun!
    Hokage EGP-kun!
    Hokage EGP-kun!

    Masculino
    Número de Mensagens : 852
    Idade : 26
    Pontos : 7510
    Data de inscrição : 22/03/2008
    Reputação : 5
    Peixes

    default Re: cantinho da Yui

    Mensagem por EGP-kun! em Sab Fev 07, 2009 2:55 pm

    curiosa?? DTB30 rsrs uma vez me disserão algo parecido, então eu falei pra essa pessoa...
    eu irei em uma dia qualquer da semana colocar minha foto no meu album... mas não a deixarei por muito tempo, essa pessoa disse que ia conseguir ver, então eu fiz o que falei, era sexta feira pra sabado, umas 23:00, então coloquei minha foto, e no dia seguinte as 11:00 da manhã eu tirei, e a pessoa num viu a foto ^^...

    que coisa não? xD


    _________________

    Aqueles que quebrão as regras são lixo!! mas aqueles que traem os amigos são piores que lixo... Amizade é o que faz um verdadeiro Shinob!

    Spoiler:


    hmm ser Fãn de alguem é muito relativo, então se é pra ser fãn de alguem no forum, só dos meus Irmãos: Jaison e Ricardo ( Naruto! e Shikamaru!)

    avatar
    Yui!
    Hokage Yui!
    Hokage Yui!

    Feminino
    Número de Mensagens : 2445
    Idade : 28
    Pontos : 4954
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Reputação : 103
    Escorpião

    default Re: cantinho da Yui

    Mensagem por Yui! em Sab Fev 07, 2009 2:57 pm

    agora fiquei mais curiosa

    DTB46
    avatar
    EGP-kun!
    Hokage EGP-kun!
    Hokage EGP-kun!

    Masculino
    Número de Mensagens : 852
    Idade : 26
    Pontos : 7510
    Data de inscrição : 22/03/2008
    Reputação : 5
    Peixes

    default Re: cantinho da Yui

    Mensagem por EGP-kun! em Sab Fev 07, 2009 2:59 pm

    Alguns do forum ja me virão...
    Ex: Shikamaru!... Naruto!, Yondaime15... e alguns que hoje infelizmente não frequentão mais o forum...

    mas eu ainda vo traze-los de novo ^^ ( me lembrei que o naruto fala isso pra sakura quando vai atraz do sasuke, mas não me leve a mal ein o.O )


    _________________

    Aqueles que quebrão as regras são lixo!! mas aqueles que traem os amigos são piores que lixo... Amizade é o que faz um verdadeiro Shinob!

    Spoiler:


    hmm ser Fãn de alguem é muito relativo, então se é pra ser fãn de alguem no forum, só dos meus Irmãos: Jaison e Ricardo ( Naruto! e Shikamaru!)

    avatar
    Yui!
    Hokage Yui!
    Hokage Yui!

    Feminino
    Número de Mensagens : 2445
    Idade : 28
    Pontos : 4954
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Reputação : 103
    Escorpião

    default Re: cantinho da Yui

    Mensagem por Yui! em Sab Fev 07, 2009 3:02 pm

    hehehe

    num vo levar a mal...


    faz quanto tempo que vc tah no forum, pq esse forum ja foi modificado neh..[b]
    avatar
    EGP-kun!
    Hokage EGP-kun!
    Hokage EGP-kun!

    Masculino
    Número de Mensagens : 852
    Idade : 26
    Pontos : 7510
    Data de inscrição : 22/03/2008
    Reputação : 5
    Peixes

    default Re: cantinho da Yui

    Mensagem por EGP-kun! em Sab Fev 07, 2009 3:04 pm

    sim... eu entrei quando o forum praticamente começou... e desde então estou nele...
    ja modificamos sim e muito nosso forum, ele por algum tempo ficou em manutenção pra tentarmos melhorar mais ainda, e o resultado final por enquanto é esse ^^


    _________________

    Aqueles que quebrão as regras são lixo!! mas aqueles que traem os amigos são piores que lixo... Amizade é o que faz um verdadeiro Shinob!

    Spoiler:


    hmm ser Fãn de alguem é muito relativo, então se é pra ser fãn de alguem no forum, só dos meus Irmãos: Jaison e Ricardo ( Naruto! e Shikamaru!)

    avatar
    Yui!
    Hokage Yui!
    Hokage Yui!

    Feminino
    Número de Mensagens : 2445
    Idade : 28
    Pontos : 4954
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Reputação : 103
    Escorpião

    default Re: cantinho da Yui

    Mensagem por Yui! em Sab Fev 07, 2009 3:07 pm

    por enquanto esse é o forum mais organizadoque ja vi por isso entrei nele DTB40
    avatar
    EGP-kun!
    Hokage EGP-kun!
    Hokage EGP-kun!

    Masculino
    Número de Mensagens : 852
    Idade : 26
    Pontos : 7510
    Data de inscrição : 22/03/2008
    Reputação : 5
    Peixes

    default Re: cantinho da Yui

    Mensagem por EGP-kun! em Sab Fev 07, 2009 3:10 pm

    Que bom que gostou do nosso trabalho... fico feliz em saber disso ^^

    (travei em perguntas dinovo ¬¬")


    _________________

    Aqueles que quebrão as regras são lixo!! mas aqueles que traem os amigos são piores que lixo... Amizade é o que faz um verdadeiro Shinob!

    Spoiler:


    hmm ser Fãn de alguem é muito relativo, então se é pra ser fãn de alguem no forum, só dos meus Irmãos: Jaison e Ricardo ( Naruto! e Shikamaru!)

    avatar
    Yui!
    Hokage Yui!
    Hokage Yui!

    Feminino
    Número de Mensagens : 2445
    Idade : 28
    Pontos : 4954
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Reputação : 103
    Escorpião

    default Re: cantinho da Yui

    Mensagem por Yui! em Sab Fev 07, 2009 3:18 pm

    ta bom

    vou pedir sua opiniao

    eu queria fazer uma disputa de desenho aki no forum

    tipo como seria seu MS?
    avatar
    EGP-kun!
    Hokage EGP-kun!
    Hokage EGP-kun!

    Masculino
    Número de Mensagens : 852
    Idade : 26
    Pontos : 7510
    Data de inscrição : 22/03/2008
    Reputação : 5
    Peixes

    default Re: cantinho da Yui

    Mensagem por EGP-kun! em Sab Fev 07, 2009 3:24 pm

    hummm... como assim??


    _________________

    Aqueles que quebrão as regras são lixo!! mas aqueles que traem os amigos são piores que lixo... Amizade é o que faz um verdadeiro Shinob!

    Spoiler:


    hmm ser Fãn de alguem é muito relativo, então se é pra ser fãn de alguem no forum, só dos meus Irmãos: Jaison e Ricardo ( Naruto! e Shikamaru!)

    avatar
    Yui!
    Hokage Yui!
    Hokage Yui!

    Feminino
    Número de Mensagens : 2445
    Idade : 28
    Pontos : 4954
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Reputação : 103
    Escorpião

    default Re: cantinho da Yui

    Mensagem por Yui! em Sab Fev 07, 2009 3:29 pm

    é mais uma brincadeira

    se vc tivesse um sharingan e despertasse o

    magenkyou(axu q é assim )como vc gostaria que fosse ele

    dai a pessoa faz o M. sahringan no photoShop, no paint, bem onde ela quiser e posta e faz um comentario do pq dele ser assim pode ser aberto uma votaçao tbm..
    intendeu? DTB6 DTB40
    avatar
    EGP-kun!
    Hokage EGP-kun!
    Hokage EGP-kun!

    Masculino
    Número de Mensagens : 852
    Idade : 26
    Pontos : 7510
    Data de inscrição : 22/03/2008
    Reputação : 5
    Peixes

    default Re: cantinho da Yui

    Mensagem por EGP-kun! em Sab Fev 07, 2009 3:31 pm

    ah sim... entendi.. num achei uma ideia ruim não, até pode ser bem legal ^^
    posta na area de assuntos diversos e ve como fica...


    _________________

    Aqueles que quebrão as regras são lixo!! mas aqueles que traem os amigos são piores que lixo... Amizade é o que faz um verdadeiro Shinob!

    Spoiler:


    hmm ser Fãn de alguem é muito relativo, então se é pra ser fãn de alguem no forum, só dos meus Irmãos: Jaison e Ricardo ( Naruto! e Shikamaru!)


    Conteúdo patrocinado

    default Re: cantinho da Yui

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Out 22, 2018 4:53 pm